Hoje no programa Hoje em Dia – 13/09/2011

O programa te dá a oportunidade de escolher qual reportagem especial vai assistir

Você sabe tudo sobre o Edu Guedes?

Divulgação/Rede Record

Edu Guedes é o chef de cozinha que te ensina a preparar as melhores e mais gostosas receitas da TV

O Hoje em Dia desta terça-feira (13) recebe um convidado especialíssimo no palco do programa. Erasmo Carlos, o “Tremendão”, importante cantor e compositor da música popular brasileira, tem muita história para contar, e completa neste ano de 2011, 50 anos de carreira. O programa aproveitou a oportunidade para homenageá-lo, jogar conversa fora sobre as curiosidades e os bastidores do mundo da música, e preparar uma receita deliciosa! Junto com o ícone da Jovem Guarda, o chef Edu Guedes vai te ensinar a preparar uma deliciosa Chuleta com Farofa de Crouton. Você já ficou com água na boca, não é? Então não perca nenhum detalhe e aprenda como preparar!Além disso, você vai conferir as principais notícias do Brasil e do mundo, apuradas pelo Jornalismo Verdade da TV Record, na apresentação do jornalista Celso Zucatelli. E mais: no quadro Você Faz o Hoje em Dia, o telespectador é quem escolhe qual notícia irá ao ar. Fique ligado!

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, com apresentação de Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni.

Um comentário sobre “Hoje no programa Hoje em Dia – 13/09/2011

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.