Hoje no programa Mais Você – 13/09/2011

Mais Você

No Mais Você desta terça-feira, dia 13 de setembro, Ana Maria Braga mostra casos tristes sobre a combinação entre álcool e direção. A apresentadora ainda fala com especialistas no assunto, que dizem o que prevê a Legislação para este tipo de atitude criminosa.  A higiene bucal também entra em pauta no programa. Ana Maria conversa com especialista que orienta o telespectador sobre a manutenção de uma boca livre de sujeira e bactérias.  Na culinária, você aprende a receita de um bolo de sagu com calda de vinho: uma sobremesa deliciosa. Acompanhe o programa e deixe sua mensagem, ela pode aparecer na telinha!

14 comentários sobre “Hoje no programa Mais Você – 13/09/2011

  1. Oi Ana,tudo bem?
    Assisti o finalzinho do assunto,sobre álcool e direção.
    Moro em Fortaleza e gostaria de saber como fazer parte desse abaixo assinado?..Quero ajudar a combater e a mudar essa nova legislação do transito.
    Respondam por favor!!!

      • Olá Ana!
        Hoje revi a matéria sobre o trânsito e suas vitimas, e vejo que esta mais que na hora de a sociedade se movimentar e virar o jogo, pois o assunto não esta tendo a atenção que deveria ter, até mesmo pelas graves situações em que as pessoas ficam após os acidentes no trânsito. Trabalhei como voluntário nos ultimos 14 anos em escolas, onde abordei exautivamente este assunto, e posso afirmar que os resultados foram fantasticos, com isso tenho certeza que isso pode ser revertido, baseado em fatos e dados relatados ao jornal O CELEIRO, na época.
        Pequenas ações somadas podem mudar as dificeis situações!
        Abraço.

  2. oi ana sou a cris do recife tudo bem !
    gostaria da receita do bolo so concegui pegar o final
    me responda obrigado.

  3. 0I ANA MARIA SOU MÃE DEU MENINO COM PARALIZIA CELEBRAR,ESTOU PRECISANDO AJUDA,ELE ESTA COM VARIAS,NA CIDADE QUE MORO,NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA ELE ,MEU TELEFONE E 91262776 BJO

  4. ANA MARIA DESCULPA O ERRO MEU FILHO COM PARALIZIA CELEBRAL TEM VARIAS FRATURAS NÃO TEM CALCIO NEM MASSA OSSEA MORO EM BAGE 5391262776 QUE PODER AJUDAR POR FAVOR BJO

  5. PARABÊNS!!! Pela reportagem sobre a questão TRÂNSITO, hoje 13-09-2011, a colocação que Ana Maria Braga fez, ” Não adianta só ficar reclamando do assunto, devemos achar uma forma de resolver o problema”, com essa idéia, a 12 anos faço um serviço voluntário nas escolas do município onde moro , (Ibiam – SC.), abrangendo alunos da pré-escola até o ensino médio, e ficou comprovado que a prevenção e educação no TRÂNSITO, tem que começar na infância, tanto que no inicio dos trabalhos com as escolas, a média de ocorrências atendidas pela Polícia Militar no Município era em torno de 60 ocorrência mensal, sendo na maioria envolvendo a questão TRÂNSITO. Neste ano, as crianças que estavam no pré-escola, estão sendo formados no ensino médio, sendo que a maioria dos alunos que estudaram no Município, participaram dos trabalhos de prevenção no TRÂNSITO. Hoje, apesar de ter aumentado a população urbana, a média de ocorrência mensal baixou para 12. Com isso ficando comprovado, que muitas vezes, uma simples atitude, pode salvar muitas vidas, imagine uma ação nacional, na intenção de mudar nosso código de TRÂNSITO, responsabilizando mais os infratores, até mesmo perdendo o direito de ser atendidos pelo SUS, pois hoje a conta com imprudentes é muito alta.
    Que Deus abençoe a todos que de uma forma ou outra se preocupam com o bem estar comum!!!
    Cabo Eudes.

  6. Bom Dia Ana!!!
    Fico feliz em ver teu entusiasmo nas reportagens relacionadas ao tema TRÂNSITO, tentando achar soluções para este terrível problema, e que esta sendo tratado por nossos eleitos, como se fosse normal tantas vidas serem ceifadas pela imprudência de muitos, e para não ficar só recolhendo as vitimas, e vendo os familiares lamentando o ocorrido, passei a fazer algo, pois a 12 anos faço um serviço voluntário em escolas, concientizando os alunos a respeito da verdadeira guerra que vivemos no nosso dia a dia no TRÂNSITO, com isso tenho absuluta certeza que salvei bem mais vidas, do que em meu ofício.
    Peso a companheira, se possível me enviar algum material nessa area, que eu possa utilizar com alunos da pré-escola ao ensino médio, pois tentei adquirir algumas reportagens sobre o assunto, onde seria de muita utilidade em meu trabalho, mas devido aos valores solicitados para liberar as reportagens, não foi possivel, pois faço um trabalho voluntário, onde muitas vezes tenho que desembolsar e não receber.
    Que Deus nos abençoe, por sermos pessoas do bem!!!
    Cabo Eudes
    (49) 99146399 – Trabalho (49) 35340076.

  7. Boa noite Ana Maria!

    Assisti a parte do programa que teve as orientações sobre a saúde bucal e gostaría de saber qual a especialidade médica que devemos procurar que possui a tecnologia do aparelho medidor de gases e constatador de onde vêm o mau halito?
    Pois não são comuns em otorrinos, já consultei os melhores da minha cidade e fiz vários tratamentos, porém, nenhum resolveu meu problema, apenas me disseram que pode ser da sinusite/rinite que tenho e que virou crônica!
    É muito constrangedor, até mesmo falar sobre o assunto, mais nunca deixei de correr atrás quando tenho alguma esperança de resolver o problema!
    Se puder me passar o e-mail desta doutora que esteve no programa posso estar perguntando diretamente à ela também!
    Obrigada,
    Um abraço!

  8. Oi Ana, gostei muito da mensagem deixada no final do programa, queria que a mandassem pra mim pois ela diz tudo que devemos ouvir a cada dia, bjus, obrigada.

  9. Olá Ana maria boa noite1eu me chamo joão
    gostaria de saber o nome da medica que esteve no seu programa,
    sobre saúde bucal adorei a matéria, foi na terça feira dia 13/09/2011

    muito obrigado
    deus lhe abençõe!!!!

    • Pessoal, quem cuida da saude bucal e o dentista e nao o medico! Se vocet esta com algum problema procure seu dentista. Um erro do programa colocar um medico pra falar sobre saude bucal.

  10. Pessoal, quem cuida da saude bucal e o dentista e nao o medico! Se voce esta com algum problema procure seu dentista. Um erro do programa colocar um medico pra falar sobre saude bucal.

  11. Absurdo dos absurdos médico falando de higiene bucal, logo eles que não sabem nem identificar uma cárie! Imagina dentista falando de cirurgia cardíaca … simplesmente ri-dí-cu-lo!!

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s