Bomba: Marco Nanini, o Lineu de A Grande Família, declara: “Sou gay!”

http://www.pop.com.br/arquivos/marconaniniinterna/14207_marconaniniintjpg.jpg

O ator Marco Nanini falou sobre sua vida amorosa pela primeira vez em entrevista à revista “Bravo”. O Lineu do seriado “A Grande Família” assumiu sua homossexualidade durante um conversa com o repórter da publicação. “Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… namoradas, não. Namorados… mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, confessou. Nanini também falou sobre a inconstância que é a carreira artística. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais”, disse. O veterano, que está há 11 anos no humorístico global, disse que está preparado para o anonimato. “Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, explicou.

Famosidades

18 comentários sobre “Bomba: Marco Nanini, o Lineu de A Grande Família, declara: “Sou gay!”

  1. Nada contra apesar do Marco Nanini ser um ótimo ator e todo mundo já sabia que ele é homosexual, assim como Ney Latoraca e outros que fingem que não são mas está na cara e nos geitos que se mostram como Luciano da dupla Zezé di camargo, Zeca Camargo do Fantástico, aquela bichona que está com cancer Gianiguini, e outros mais da gaiola da Globo.

  2. muito chocada, nao esperava isso, pra mim isso é ridiculo, ja que estamos num país democratico, eu tenho direito de falar o que eu acho.
    isso é a coisa mais horroroza, mais nojenta, uma das piores coisas que o ser humano pode fazer!!! podem ir contra eu, me chingar, mais eu nao aceito isso, isso é uma vergonhaaaaaa

    • Aceitar? Você não tem esse direito, mas tem um dever como ser humano que é respeitar o próximo e as escolhas que cada um faz, pois o outro ser homossexual não interfere em nada na sua vida. Se cada um cuidasse melhor da própria vida, provavelmente não existiria tanta discriminação!

    • Então minha te muda desse mundo e vai pra outro onde não exista pessoas verdadeiras pra assumir o q são e o q sente! Vergonha é ter tantos políticos ladrões q nos roubam num descaramento tão grande afetando a todos nós. Agora uma pessoa admitir sua sexualidade ser vergonha pra vc, então vc tá no planeta errado.

  3. Cara amiga do comentário supra, as pessoas quem estão nessa condição de homossexual não devem receber críticas tão pesadas e severas. Hoje a senhora pode “bater o pé ” e dizer que não aceita , mas no amanhã não sabemos o que nosso pai maior nos aguarda.Afinal quem somos nós pra julgar nossos irmãos?

  4. acho que ele tem todo o direito de assumir-se, pois ele não esta encomodando ninguem, cada um tem a vida que tem, e se vc cuda da vida dos outros é porque nao tem vida, desculpem, mas é verdade.
    todo gay pode e deve assumir-se, pois viver uma vida pra agradar os outros e ser quem eles querem que vc seja não da, né?
    você é, oque vc é, e ninguem deve falar nada.
    DIGA NÃO AO PRECONCEITO (DE QUALQUER TIPO, NEGRO TAMBÉM É GENTE)

  5. MARA, VOCE NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO,VOCE É UMA IGNORANTE.VOCE TEM FILHOS?…SE NÃO TEM É VOCE MESMA QUEM VAI PAGAR,POIS SUA LINGUA NÃO CABE NA SUA BOCA.ACHO QUE VOCE NEM SABE QUE DEUS EXISTE.SAIBA QUE EU ADORO O NANINI COMO PESSOA E COMO PROFICIONAL.ANTES DE MAIS NADA CUIDE PRIMEIRO DE SUA VIDA ANTES DE CUIDAR TOMAR CONTA DA VIDA DOS OUTROS.

  6. Esse Baitola vai queimar no Inferno que é o lugar dele.Que queime essas aberrações,o homem não foi criado imagem e semelhança de Deus pra se corromper a isso,isso é desprezível!Vocês me inójam.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

