Telinha Hot: Bárbara Evans cresceu…

Playboy Bárbara Evans, Fotos, Download, Making off

Bárbara Evans (20), filha de Monique Evans vai estampar a edição de Natal da revista Playboy, o ensaio foi realizado em uma fazenda no interior de São Paulo. A Bárbara quis que o ensaio fosse no Brasil, em um lugar que remetesse à infância dela, cheio de verde e natureza. Bárbara – que mede 1,72m e pesa 54 kg – decidiu posar nua depois de quatro meses de negociação com a revista masculina. “As negociações com a ‘Playboy’ começaram em julho, duas semanas depois que a Monique entrou na ‘Fazenda’ [“A Fazenda 4″, da Record]. Assinamos com a revista na quarta-feira passada, em São Paulo”, afirmou. Monique nem o pai de Bárbara – o empresário José Clark – gostaram da ideia de a filha posar nua. “Eles acharam meio cedo, já que a Bárbara só tem 20 anos. Mas depois respeitaram a decisão dela”, afirmou, recusando-se a contar o valor do cachê que será pago à jovem. “É um valor excelente”, despistou..

R7

29 comentários sobre “Telinha Hot: Bárbara Evans cresceu…

  1. Pingback: Fotos de BÁRBARA EVANS NUA NA PLAYBOY DE DEZEMBRO DE 2011 – Filha de Monique Evans nua , veja fotos! « Telinha da TV – Notícias, Curiosidades, Real Times, Audiência Minuto a Minuto, Música, Cinema, Esportes e muito mais! | Big Brother Brasil - BB

  2. “Monique nem o pai de Bárbara – o empresário José Clark – gostaram da ideia de a filha posar nua. “Eles acharam meio cedo, já que a Bárbara só tem 20 anos. Mas depois respeitaram a decisão dela”.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Depois que viram o dinheiro na mão né!!! deixaram a filha servir de puta para o Brasil…. para os punheteiros do Brasil… e do mundo! hehehehe

  3. Hipocresia… ela eh linda, tem um corpo lindo, rosto lindo… dizer q tá se vndndo eh besteira, queria ver se vcs tivssem um corpão assim, se n pousariam… vale sim e continua valndo mto.

  4. Cada um faz o q quer com o corpo, nesse mundo capitalista os valores e a moral não contam mais, se ela pd usar desse artificio q o uso enquanto a tempo…

  5. cheia de fotoshop até eu. Essa garota é horrorosa, tem o peito caído. Eu tenho vinte três anos tenho uma filha e sou que nem uma menina de quinze.

    • caraca essa eu nunca vi buceta com s raspada sem o s e fora o gosado quanta ignorância , vai ler o pai dos burros vulgo dicionário. rate

  6. A pessoa quando quer aparecer é uma desgraça. Vende até o corpo, pra ver se aparece na mídia é que nem ex bbb, besta burra e babaca. Ralé. Horrível igual a mãe plástificada velha que não se enxerga.

  7. a beleza de barbará deixa qualquer um perdido nos encantos dela , queria eu me perde em cada curva deste corpo…

  8. Voces estao e com inveja,uma garota gostosa,deixa ela pousar meu irmaos,isso nao e da conta de ninguem do o maior valor.

  9. ela é linda igual a mãe eu amo a monique é muito sensual so os babaca que falam mal delas porque não são para bico deles coitados semancam babacas …………..idiotas.

  10. vou dar umas tres gozada na minha esposa ela gosta quando o meu PAU fica branco de tanta porra ela chopa tudo ela eu so olhando a revista dessa puta a mulher que quer e so mastubar o pau do seu marido e quando ele for gozar vc para um pouquinho e comesa mastubar bem devagasinho ate ele gozar de novo e opau vai ficando banco ai vc ki de boca ele enloqueçe de prazer¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨se ele nao deconta e so me escreve gotogotoso2012@hotmail.com

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

