Dr. Hollywood Brasil: 06/05/2012 – Daniela Albuquerque mostra cirurgia plástica de duas irmãs

dr hollywood brasil

No programa “Dr. Hollywood Brasil” deste domingo (06/05), às 23h30, na RedeTV!, Daniela Albuquerque apresenta o caso da paciente Claudenice Garcia (34), que colocará próteses de silicone nos seios para corrigir imperfeições. Também o programa destaca a história das irmãs Vanessa Derani (34) e Sibeli Derani Ribeiro (32), que decidiram fazer cirurgias plásticas no mesmo dia. Vanessa fará lipoaspiração na barriga e Sibele reduzirá o tamanho dos seios.

Divulgação
REDE TV!

19 comentários sobre “Dr. Hollywood Brasil: 06/05/2012 – Daniela Albuquerque mostra cirurgia plástica de duas irmãs

  1. adoro o programa já adorava antes com o dr Rey até pq fico sonhando com o meu dia de fazer uma cirurgia parabens

  2. BOM DIA
    FIZ UMA CIURGIA DE ABDOMINOPLASTIA E FICOU COM QUELOIDE QUERO DE FAZER A CORRECAO, LIPO E SEIOS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA, QUAL O MEDICO POSSO PROCURAR.
    POR FAVOR ME PASSA ESSA INFOMAÇAO FICAREI MUITO GRATA.
    AGUARDO RESPOSTA
    ATENCIOSAMENTE .
    SANDRA

  3. oi meu nome e ariane tenho 22 anos moro na cidade de aparecida sp e asisto oprograma todos os domingos sou fã adoro .e quero participa do programa dr HOLLYWOOd preciso fazer uma lipo pois depois que tive a minha filha fiquei com gordura localizada e isso atrapalha minha alta estima e me sinto feia por favor me ajude meu numero e 1296496137 obrigado tenho certeza que deus vai mim ajuda a consegui participa desse programa..

  4. Oi meu nome é Marcia tenho 37 anos,asisto o programa todos domingos,e adoro o programa.Eu coloquei proteze no bumbum,e meu bumbum ficou com uma cicatriz grande e feia, não consigo me olhor no espelho,e nem ficar a vontade com o me marido. gostaria de participar do programa, por favor me ajude.não sei o que fazer. obrigada

  5. Gostaria de saber como fazer inscrição para fazer cirurgia plastica?
    Motivo:Barriga com banhas caidas e gorduras abdominais, retenção de liquido
    Acompanho Dr Ray desde do começo do programa.
    Tenho 54 anos, moro no Rio de Janeiro

  6. como faço para participar de uma cirurgia de abdominoplastia pois tenho 4 filhos e na minha 3 gravidez tive um filho com mielomeningocele e minha barriga ficou muito grande e com isso ficou flácida e com muitas estrias e não tenho condições financeiras para uma cirurgia plástica .

    • meu nome e ana paula tenho 25 anos tive 4 filhos sou ligada tenho vergonha de ir para pria por que fiquei com a barriga deformada ja quiz até me matar por que meu marido não e a mesma coisa ñ sei oque fazer mais minha alto estima acabou oque faço……

  7. Boa noite, gostaria de poder participar do programa, fiquei muito triste comigo mesma porque tive 3 filhos e meu corpo já não é o mesmo desde já agradeço e aguardo uma resposta um grande abraço.

  8. no dia de hoje dia 17 de outubro 2012 ,estou completando 15 anos de casada ,sempre tive problemas com os meus dentes , sâo fracos quebram com alimentos duros e tive duas gravidez e isso só fez piorar o estado deles, sofro por falta de calcio,e a situação só piora com o tempo. Desde que começou a ser realizado o programa no Brasil passei a sonhar com um tratamento dentário que pudesse trazer meu sorriso de volta.Sabe tenho vergonha de sorrir tenho duas filhas lindas mas quase não tiro foto com elas por causa dos dentes ,minhas fotos são serias mesmo no momentos felizes. tenho que implantar alguns dentes por causa da mastigação errada,estou sofrendo de nevralgina e´uma dor insuportavél na mandigula e apareceu um nodulo no pé do ouvido ,por causa dos dentes . Não tenho condiçôes de fazer esse tratamento preciso de ajuda. angelaleme.pereira@hotmail.com

  9. Quero muito participar do programa e fazer uma cirurgia. Sou fa do programa. Diminuir os seios sempre foi meu sonho so que tenho tendencia a queloides. Moro no Rio.

  10. ola dr.rey tenho 24 anos e ja sofre com minha barriga . depois que tive filho ela ficou muita flacida ficou caida tenho vergonha ate do meu marido mais sou umilde nao tenho condiçoes de paga uma cirurgia, ate tentei fazer academia mais nao deu muito resultado eu ate emagreci mais a pele ficou caida por fazor estou te pedindo socorro me ajude pelo amor de deus te adoro te assisto e admiro seu trabalho ajude mais uma pessoa a sorrir e ter de volta a alegria de se sentir bem bjsssss

  11. Olá, sou de Brasília, tenho 22 anos, sempre assisti o programa e sonhava em fazer uma lipo, então passei anos trabalhando e juntando dinheiro e fiz em janeiro desse ano, mas o meu médico deixou minha barriga deformada e agora não tenho condiçoes de fazer o reparo. Isso me deixou muito triste pois tenho mais vergonha do meu corpo agora do que antes. Como faço pra participar do programa? Beijos

  12. Oiiiii meu nome é Alaide sou de Jundiai,gostaria muito de fazer uma plastica facial,tenho expressões que me encomoda muito,assisto ao programa do Dr Hollyood,e fico aqui sonhando,realizem meu sonho,um abraço gigante a todos do programa e parabens pelo magnífico trabalho!!

  13. Boa Tarde Daniela gosto muito do seu programa, todos os domingos eu sempre estou na rd tv assistindo dr. hollywood brasil, meu nome é Francisco tenho 53 anos sou casado tenho 2 filhos maria clara 6anos e matheus 13 anos, moro na perifiria da zona sul bairro grajaú, qdo vejo aquelas cirurgia dentaria eu fico pensando que um dia pode ser eu, eu uso uma protese a mais de 30 anos, hoje tenho problema na mastigação,os dentes de baixo esta fora de nivel com os de cima, trabalho de motorista particular tenho vergonha de falar perto dos meus patrões ,amigos de trabalho, até dos meus proprios filhos, porque a protese ela da um mau cheiro, não consigo sorrir porque a protese sai da boca, não consigo comer coisas mais dura porque ela quebra, ai eu vou colar a protese com super bonde, não tiro foto porque não consigo sorrir, já perdi varios empregos bom quando vou fazer entrevista, gostaria muito de participar do programa dr. hollywood brasil assim voces poderia me ajudar a voltar a sorrir e ser feliz e tambem a mastigar, esse é o maior sonho da minha vida. Deus abençõe voce e toda sua familia principalmente a familia da rd tv. Obrigado .

  14. meu sonho e colocar silicone e fazer abnoplastia tenho 34 anos dois filhos e acabei perdendo minha alta estima me ajudem por favor ja pedi tanta ajuda e ninguem me ajudou bjs

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

