Bem Estar: 14/05/2012 – Você tem manchas na pele? O que faz para cobri-las?

Divulgação Rede Globo

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/02/16/foto---bem-estar-606.jpg

Você tem manchas de pele em lugares visíveis do corpo? Faz alguma coisa para disfarçá-las no dia a dia? Sabe se apresenta algum destes problemas: rosácea, vitiligo, hemangioma, lúpus, melasma ou alopécia areata? A dermatologista Márcia Purceli vai explicar por que essas doenças ocorrem, e o maquiador Márcio Costa de Mello vai ensinar a disfarçá-las com o uso de bases e corretivos. A atriz Graziella Moretto também estará presente no programa desta segunda-feira (14) e vai contar como lida com o hemangioma que tem no rosto e o que faz para uniformizar a pele antes de subir aos palcos ou gravar na televisão.

emoglobo
BEM ESTAR
14/05 – 10h00


16 comentários sobre “Bem Estar: 14/05/2012 – Você tem manchas na pele? O que faz para cobri-las?

  1. OI ME CHAMO SIVONEIDE E TENHO MANCHAS NO ROSTO . COMA COM ESPINHAS E LOGO APOS VIRAM MANCHAS . TENHO MUITA VERGONHA DO MEU ROSTO TEM ALGUM TRATAMENTO. PARA O MEU CASO.SIVONEIDE MUNIZ CARUARU- PE

  2. olá sou a hugna tenho 21 anos sou morena e tenho manchas de acne no rosto, o que fazer para disfarçar? minha pele e muito oleosa como faço para diminuir a olesidade da pele?

  3. Olá Bom Dia,Sempre quando chega essa época fria minhas bochechas ficom muito vermelhas quase roxas…fica 1h + ou- e depois some…Mais além disso elas ardem parece que ta pegando fogo…e isso depende pode me dar duas vezes ao dia…Me ajudem isso é orrivel,o que posso fazer pra isso para?

  4. gostaria de receber o nome do pó compacto que falaram no programa para disfarçar as manchas mais claras que a pele.

  5. olá, min chamo mauricio, gostaria de saber se existes posses ou alguma maneira de limpa mais o rosto ou seja clariar, tenho a pele morena, e sinto que meu rosto as vezes fica um pouco mais escuro., oq faço ? tb tenho pequenas manchas devido aquele descuido de sempre, como todo mundo tem de cutulcar o rosto, que tipo de providencias devo tomar pra adiquirir um bom resultado.., ? =/

    • os comentarios são “vc tem manchas na pele? o que faz para cobrilas?” e não “duvidas sobre audição.”Procura no google!!!!

  6. tenho vitiligo, fico bastante deprimida com as manchas , preciso de um tratamento, pode me ajudar?

    • Mari-selia tenho vitiligo,fico estressada quando olho para as manchas,preciso de tratamento tem como vcs me ajudareme também tenho problema de tireoide vou ficar muito grata com ajuda de vcs bjjooss.

  7. oi eu tenho vitiligo sou comerciante fico constragida quando pessoas fica olhando as mancha agora esta saindo na boca tenho deficudade para converçar explicar algumas peças para criente preciso nome da maquiagem

  8. graças a deus eu nao tenho problemas com manchas de pele, minha pele é tao lisinha que parece de bebe, mas pra quem tem, acho que o ideal é hidratar todos os dias com um creme de pele, e passar uma base e um po compacto por cima que ajuda a esconder…

  9. GOSTARIA DE SABER A LISTA DA MAQUIAGEM QUE, A ATRIZ GRAZIELLA MORETO USA E EM QUE SITE ELA DIVULGOU. OBRIGADO

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s