Vídeo: Maria Joaquina sonha com Daniel em “Carrossel”

Publicado em 06/06/2012, em Multimídia, Novelas, SBT. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. esse video e muito legal thomaz costa e larissa manoela

  2. e tomaz costa eu nao perdi um capitulo da novela carrossel e mande um abraço a todos de carrosel.

  3. oi danel e maria joaquina eu comprei a nova resvista do carrossel e eu adorei voces

  4. oi larisa manuela michama flando que sou sua irmã eu so sua fan larisa manuela

  5. amo vc larissa manoela larrisa

  6. eu tenho tudo da larissa arquinho igual,luvinhas,cabelo,e claro patricinha e intipatica

  7. Tais Mercedes Souza Bavo

    oi larissa eu gostei muitos de vcs eu até comprei p DVD do carrocel tiamo

  8. Katry garcia

    Ola pra todos. . . .
    Ah eu amo muiiiito o Daniel,e um menino muiiito lindooooo. . .
    Mais eu nao gosto da Maria Joaquina pq ela e muiiiiito frescurenta. . . . .

  9. Daniel parabéns vc esta sendo o melhor da turma bjs

  10. Mateus Santos

    .ñ.çinkm/~,

  11. Quando a maria joaquina creser vai acbar possando nua na playboy

  12. Essa é minha opnião

  13. eu sou fã de todos vcs principalmente da larissa manoela e o jean um beijos para vcs todos de carrossel2012.

  14. eu amo vcs todoooosss.beijoos meu sonho e conhece vcs todoss

  15. Que video fofo (meu momento gay)

  16. Maneiro esse video muito legal

  17. oi larissa gostei muito desse video que vc continue fazendo muito sucesso em carrossel
    e daniel vc é um minino que está fazendo muito sucesso tambem comtinue assim vcs e sua turma beijos

  18. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu tambem tenho doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo buuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrroooooooooooooo

  19. eu amo a Maria Joaquina sou rica ingual ela ñ pobres ingual a vcs vcs devevia era te vergonha na cara de se pobre seus indiotas

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

