Altas Horas: 09/06/2012 – Juliana Paes, Claudia Leitte, Vitor Belfort, Petkovic e Zeca Baleiro agitam o programa

Divulgação Rede Globo

Altas Horas

Neste sábado, dia 09 de junho, o Altas Horas está recheado de atrações. Para animar a madrugada dos telespectadores, Serginho Groisman recebe a atriz Juliana Paes, o lutador Vitor Belfort, o ex-jogador Petkovic e os cantores Claudia Leitte e Zeca Baleiro. O apresentador também exibe os quadros “O Produtor”, com a cantora Sandy, “Minha Inspiração”, com Oswaldo Montenegro, “Sexo com Laura Müller” e “15 Segundos de Fama”. Durante o programa, Juliana Paes fala sobre a sensualidade de sua personagem na nova trama das 23h, Gabriela, que estreia no próximo dia 18. “Você não ter nudez e sensualidade é mutilar a obra. O ator tem que estar com o corpo a serviço do seu trabalho”, comenta a atriz. A protagonista de Gabriela ainda se comove ao assistir a cena em que o lutador Vitor Belfort tem que ceder alguns de seus atletas para o time de Wanderlei Silva no The Ultimate Fighter Brasil. “Ver homem assim grandão chorando dá um dó né?”. Belfort também comenta sobre a situação e revela que não tem vergonha de chorar. “Fiquei muito triste de ter que dar meus atletas. Eu não tenho vergonha de chorar, de me expressar e contar as minhas mazelas”, afirma o treinador do TUF. Vitor também aproveita para falar sobre o lançamento do livro “Lições de Guerra, Fé e Sucesso Vitor Belfort”. “Nesse livro, conto muito da minha história e experiências. Eu abro de certa forma a minha vida nessa publicação”, comenta. E por falar em vida, o ex-jogador Petkovic revela quais são seus planos agora que pendurou as chuteiras. “Eu parei de jogar agora, mas muitas pessoas estão querendo que eu seja técnico”, comenta o sérvio. Na parte musical, Claudia Leitte e Zeca Baleiro também falam sobre novidades. A cantora baiana conta um pouco sobre o DVD “Verde e Amarelo”. Já o cantor conta o que os fãs vão encontrar no CD “O Disco do Ano”.

emoglobo
ALTAS HORAS
NESTE SÁBADO – APÓS O SUPERCINE

Um comentário sobre “Altas Horas: 09/06/2012 – Juliana Paes, Claudia Leitte, Vitor Belfort, Petkovic e Zeca Baleiro agitam o programa

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

