Cidade Alerta de Marcelo Rezende deixa a Record em terceiro nesta segunda, 11/06

O jornal policial de Marcelo Rezende, “Cidade Alerta”, deixou a TV Record em terceiro lugar nesta segunda, dia 11. Segundo dados do perfil @tulio no twitter, a emissora marcou 5.9 pontos de média.

No horário, a Globo foi líder com 15.4 pontos, SBT vice com 6.5 e em quarto, colado com a Record ficou a Band, com 5.7 pontos de audiência.

Os números são prévios, podendo assim sofrer alterações nos consolidados.

jhaas_

2 comentários sobre “Cidade Alerta de Marcelo Rezende deixa a Record em terceiro nesta segunda, 11/06

  1. Marcelo Rezende, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo por defender a classe dos soldados da Policia militar.Sou esposa de um soldado da PM (Ribeirão Preto) e me me senti honrada ontem por você mostrar que esse mês foi tirado o beneficio deles de R$ 600,00.Marcelo esse valor faz uma falta enorme na renda da familia.O meu filho de 10 anos tinha orgulho em dizer meu pai é um Policial Militar, hoje ele tem medo e quando alguem pergunta seu pai é policial ele imediatamente responde NÃO.
    é impressionante o Governo tirar o beneficio deles ainda mais nesse momento de medo, onde nossos policiais estão sendo alvos de execução.OBRIGADA! Que Deus te abençõe.
    Eu e meu merido assistimos todos os dias seu programa.

  2. ADORO QUANDO VC USA ESSE BORDAO VAI VENDO , VAI VENDO PARABENS PELO SEU PROGRAMA NAO MUDE A FORMA DE APRESENTA- LO E O IBOPE SERA SEU ISSO E UMA CRITICA CONTRUTIVA ABRAÇOS, MARIA DO CARMO OURO PRETO MINAS GERAIS

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s