Encontro com Fátima Bernardes: 11/07/2012 – Crianças desaparecidas inspiram autora para trama de ‘Amor’

Divulgação Rede Globo

Encontro tem conversa sobre crianças desaparecidas (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Encontro tem conversa sobre crianças desaparecidas (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Elizabeth Jhin, autora da novela Amor Eterno Amor, bate um papo sério sobre crianças desaparecidas. Para escrever a história do desaparecimento de Rodrigo, interpretado por Gabriel Braga Nunes, ela se inspirou nas histórias de mães que sofrem com o sumiço dos filhos, mas nunca param de procurar. O jornalista esportivo Clayton Conservani, que protagoniza o quadro Planeta Extremo no Fantástico, conversa sobre os desafios de quem vive no limite do perigo. Clayton sempre gostou de fazer reportagens de aventura e fala sobre o assunto com a autoridade de quem já escalou o monte Evereste, a montanha McKinley e atravessou a pé mais de 200 quilômetros pelo deserto do Saara. A atriz Denise Fraga viaja no tempo e revisita o bairro onde nasceu, Lins de Vasconcelos, no subúrbio do Rio de Janeiro.

:globo:
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
HOJE – 10h30

Publicado em 11/07/2012, em Globo, Grade de Programação, Televisão, TTV. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Dayse Mira

    Acho que quando aparecem em programas e novelas as fotos das crianças desaparecidas, deveriam colocar a data do desaparecimento. Só assim poderemos imaginar como estará esta pessoa quando depararmos com ela nas ruas.

    • Elza Maria Reimao Machado

      Parabens Fatima. Gostei de tudo em seu programa ate agora.Realmente,e um grande encontro com quem admira seu trabalho! Sucesso!!!

  2. pograma ruin de mais sem audiencia pecimo prefiro assistir piada do tiririca

    • Percebe-se, você escreve tão bem quanto o Tiririca fala, o programa da Fátima é para pessoas úteis e não fúteis.

  3. Oi Fátima,sinto muito em não poder assistir seu programa pois é na hora do meu trabalho.Gosto desse tipo de programa e muito da apresentadora também.Desejo tudo de bom,sucesso!!!!!

  4. ola fatima tem que melhorar seu programa ta muito ruim assim vai perder ate para red tv

  5. Parabéns Fátima seu programa de grande utilidade, muito bem cuidado,você sabe exatamente o que os expectadores querem assistir.

  6. QUE MERRRRRRRRDA ESTE DESENCONTRO COM A MULHER DO WILLIAM BONNER

  7. Muitas pessoas estão gostando do programa, outras não. Ontem tava bem legal, hoje já tava um pouco chato. Cada dia tá variando… :roll:

  8. Fátima, realmente o programa ainda não está aquela Brastemp, mas como diz o velho ditado. Onde reluz é ouro, acredito nisso. Por onde você passa faz sucesso. É um desafio. Boa sorte!!!!

  9. acho muito bom interessante parabens so assiste um progama assim quem e culto e inteligente beijos adorei tudo

  10. e´ nao ter oq fazer mesmo ve se isso é hora deste programa,, todo mundo trabalha e os debates nada a ver .. olha fatima teu lugar é no JN.. ANA MARIA BRAGA,, FATIMA,, E BIAL CANSa NÉ TUDO IGUAL …

  11. Maria Erotilde da Silva

    , Fatima eu amo o seu programa,nao perdi nenhum.

  12. Maria Erotilde da Silva

    Fátima, realmente voce prova a sua capacidade. Eis uma grande mulher,soube e descobriu como fazer um programa que agrada a todos expectadores. Que Deus te ilumine e proteja a cada dia.beijos.

  13. ednilson alves diamantino

    Ola amigos e amigas!
    Eu vou tenta conta a estória desta menina que eu amo tanto.
    Ela escreveu esta carta com lembranças de infância, meu nome e Francilda tenho 39 anos sou separada tenho dois filhos atualmente moro sozinha em porto velho Rondônia há dois ano estou criando coragem para escrever esta carta, o motivo que lhe escrevo e para te pedir por favor me ajuda a encontrar o meu pai biológico.meu nascimento e um mistério,quando pequena me lembro muito bem como se fosse agora de uma mulher bonita cabelos longo e negros lisos pele morena clara magra em uma casa que ate então eu era muito feliz e muito querida por todos.um certo dia essa mulher me convidou para ir ao circo e me falou para eu pular a janela e espera La na esquina próximo a minha casa penso que nessa época eu deveria ter 4 ou 5 anos porque me lembro bem desse dia acabei aceitando esperando na esquina,quando der repente ela veio ao meu encontro correndo e entramos num ônibus e dali fomos para sua casa.e ai eu perguntei tia nos não íamos para o circo e ela respondeu não nos vamos para minha casa, ao chegar em sua humilde casa tinha um homem sentado do lado de fora e eu disse,bênção tio e ele respondeu tio não de hoje em diante eu sou seu pai e ela me disse e eu sou sua mãe.seus nomes Antonio Caetano de oliveira ;aparti dali eu vivi momentos de terror ;os dois me suporta todas crueldades que um adulto pode fazer com uma criança; como:violência;agressões com palavras e físicas .assim que fui para a companhia deles; eles se casaram ;segundo ela que dizia ser minha mãe o nome dela de solteira era Neuza Alves chagas ;e depois de casada passou a se chamar aglaci chagas de oliveira;;e me registraram como sua filha onde com o nome de francilda chagas de oliveira ; logo após vemos para Rondônia; quando completei 25 anos descobri que o Antonio não era meu pai biológico dai então comecei a fazer muitas perguntas para minha mãe sobre o meu pai biológico ela ficava muito nervosa; e morreu e levou esse segredo com ela.e não deixou nenhuma pista .depois da sua morte meu padrasto me fez algumas revelações como:nos meus documentos tudo que consta e falso e que minha suposta mãe nunca contou.
    COMENTARIOS
    Eu e meus irmãos não conhecemos nem um parente da minha suposta mãe descobri que os documento dela e falso na certidão dela os seus pais o nome e Antonio Gonçalves chagas e Maria de Jesus Alves chagas os dois natural do ceara.outro fato entereçante que a Francilda lembra que antes de ser levada,ela era cuidada por três moças que brigava para cuidar dela.outro relato importante que a Francilda lembra um dia que a suposta mãe dela estava na pia lavando lousa ela entrou e falou mãe eu encontrei meu pai e descobri toda a verdade a meu respeito ela se assustou e deixou o copo cair,ficou calada por us estante e em seguida revelou que ela nunca iria encontra o seu pai ai ela perguntou porque? você o matou ela ficou calada

    Att,

    Ednilson Alves
    Cel.:

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

