Confira os destaques do programa Mulheres da TV Gazeta desta quarta, 29/08

Divulgação Gazeta

Quarta-feira é dia de transformação no ‘Mulheres’, o cabeleireiro Sylvio Rezende muda o visual das telespectadoras do programa. O musical fica por conta da banda oito7nove4, formada pelos músicos Rafa Marques e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques. E ainda, as previsões, dicas e simpatias de Mãe Dinah.

:gazeta:
MULHERES
HOJE – 14h00

Publicado em 29/08/2012, em Gazeta, Grade de Programação, Televisão, TTV. Adicione o link aos favoritos. 91 Comentários.

  1. Samara Regina Ribeiro

    Eu nasci dia 07-02-1992 eu estou grávida e minha familia está brigada e eu queria saber o que vai ser da minha vida daqui pra frente.

    • Problema é seu quem mandou da u cu
      Sua troxa ja foi ja fia

    • juliana frança de moraes

      -.boa tarde mae dina meu nome é juliana minha data de nascimento é 26.09.1981 sou amigada meu marido chama-se fernando ele nasceu 01.04.1984, tenho uma filha do primeiro casamento ela é a paola nasceu dia 09.04.2000…
      mae dina me ajudar por favor pois eu não consigo arrumar um emprego oque tevo fazer… quanto coma ajuda da senhora hoje. caso a senhora precise falar comigo meu telefone pra contato é 011 2496-5995 casa/ 011 969478465 operadora da oi….

    • boa tarde gostaria de saber se este ano vai ser bom para mim pois n aguento mais sofrer de decpições sou do signo de peixes data de nacimento 13/03/1975 muito obrg pela atenção

    • Agora espere nascer , e espere que sua familha vai se recomsiliar. Ta :-*bjs

  2. nataliany clemintino tomaz

    eu nasci dia 30-05-1988 queria saber porque o pai do meu filho beber muito ele nascel no dia 01-09-1982 nós queria muito ten uma casa e não consequinos me responda estou esperado.

  3. sou michele nasci dia 20-11-85 gostaria de saber sobre trabalho,amor e saude

  4. Maura maria de oliveira silva

    meu nome é Maura eu queria saber o que faço para abrir os caminhos da vendas trabalho no ospital e meu marido vende lanche e gostaria de saber o que a senhora me indica para abrir os caminhos

  5. maria dirleide

    sou maria dirleide o nasci em 01-09 1974 gostaria de saber sobre amor trabalho saude.Equero ter acesso a todas simpatias da mae dinah,poderia ficar no site como fica as receitas

  6. Giovanne Silva Costa

    Mae dinah gostaria de saber do meu futuro , amor , saude e trabalho . E as simpatias , irei ficar grato a senhora poder me responder nascido em 31-07-1994 Obrigado Boa noite .

  7. Ivete Meire de Paula Simphronio

    eu gosto muito do programa da Katia e com a mãe Dina poprque ela fala muitas coisa que eu não sabia eu vejo que agora e muito bom eu asistir o programa dela porque cada vez mais eu vou aprendendo as coisa como ela é eu adoro este programa eu não perco nada bjs. Ivete

  8. christiane fernandes

    minha mãe gostaria de saber a receita da pomada para tirar manchas, que a mãe Dinah passou para uma telespectadora , e que na formula entra camomila. agradecemos desde ja .

  9. 30/08/2012
    boa tarde, gostaria que mãe Dinah me ensinasse uma simpatia para ganhar um processo na justiça trabalhista, contra o governo do estado de São Paulo,
    nasci em 06/09/1954 Lizete.

  10. ola boa tarde gostaria de saber qual foi a receita que a mae dina deu no dia 29 /08/2012 no programa mulheres que era eucalipto com vaselina obrigado estarei aguardando a resposta.

    • Não perco um só progrma principalmente as quarta-feira acredito muito na mãe Dináh, gostaria muito que ela me fizese umas previsõs mais n sei como nasci no dia 05-09-1956 se puder me enviar por email agradeco. obrigada

  11. francisca clemintino

    ola boa tarde gostaria de saber meu marido realmete gosta de min eu sou mais velha do que ele queria sabe sobre eu e ele eu nascie 20-06-1968 e ele nasceu 29-04-1980

  12. Simone Folly

    Gostaria de receber a simpatia para parar de beber apresentada pela mãe Dinah

  13. oi mae dinah …nasci em20/03/1980 nao estou feliz no casamento,gostaria de saber se vai passar esta fase ou nao ja estou casada a 11 anos e temos 3 filhos …pois desde que tive a minha filha a 3anos nos nao temos relaçao com fraquencia e uma por mes e olha la …a data de nasci dele e 31/03/1977 me ajude por favor

  14. sou sirlene e nasci em 01/09/1967 gostaria de saber poque nao sou feliz queria uma simpatia para meu marido parar de beber preciso de ajuda as vezes acho a vida muito boba

  15. mãe dinah quero saber porque minha filha não arruma um trabalho ela se chama daphene e nasceu dia 05/01/1989

  16. boa noite, mae Dinh, eu estava assistindo o programa da katia, é a senhora estava encinando a simpatia para crescer na vida, que é a simpatia do bife c/ acucar, eu estava anotando mais foi tão rapido que eu acabei mim perdendo, do asunto, se possivel poderia mim mandar . pis a minha vida esta muito dificiol.. muito obrigada.. fica na paz.. adimiro mt a senhora asenhora.

  17. gotaria de saber uma simpatia para ter sote no jogo

  18. Gostei da programação!

  19. oi mae dinah nasci no dia 16/07/74 estou desempregada ah 1 ano trabalhei numa loja 17anos fui mandada embora no dia 31/10/11 fiz uma cirugia vascular estou me recuperando tenho uma filha de 17anos que quer trabalhar ela e do dia07/07/95 nao consegue ficar fixa esta terminando o terceiro colegial tenho um namorado esse ta complicado ele e de outra cidade ele tem os problemas so fl por mens por cel ele do dia 07/07/75 gostaria de saber oq me espera e se vou ter boas noticias pra este dias adoro vc catia e tb a mae dinah estou aprendendo muitas coisas com vcs em quarta desde de ja agradeço ah todos espero uma boa noticia

  20. gostaria de receber as simpatias. Para parar de beber. apresentada por Mae dinah.obrigado.

  21. Boa noite mae dinah ,minha mae assistiu o programa mulheres dessa quarta feira dia 12/09/2012 e ela quer a simpatia que você passou para arrumar um namorado.

  22. natalina v z

    s o s maedinah mim ajuda por favor urgente uma simpatia para que o marido comsege disfaze a sociedade com o seu socio

  23. BOA NOITE MAE DINAH GOSTARIA DE SABER UMA SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR……OBRIGADA

  24. Bom dia , minha mãe gostaria de saber uma simpatia para meu pai parar de beber.

  25. eu sou michelle e nasci 07-04-82 queria saber se vou conseguir engravidar este ano e o que posso fazer para isso ja sou casada a 10 anos e nao vejo a hora…
    obrigada

  26. olá mãe dinah,preciso da simpatia de andamento de processo,por favor pode deixar no site,obrigada.

  27. marilene ferreira aragao

    oi mãe Dina nasce no dia 04-08-72 eu gostaria de saber sobre minha vida amorosa tive um namorado a pouco tempo e eu terminei com ele mais estou sentindo muita falta dele sera que ele vulta para mim o nome dele e Antonio o apelido eTui ele ja estavivendo com outra eu quero saber porque não consigo esqueser ele.desde de ja obrigada.

  28. glandenbild thomaz

    Boa tarde eu me chamo glandenbil thomaz e nasci em 06/05/1936, gostaria de uma previsao da minha vida, atualmente ela anda um pouco enrolada, as coisas nao estao dando muito certo, confio muito na senhora, e nao perco um programa da catia principalmente as quartas-feiras para escutar as previsoes, parabens pelo programa e beijos pra catia e mae dinah. (pode tambem enviar por e-mail da minha neta)

  29. ANAZILIA BONFIM SOARES

    BOA TARDE MAE DINAH NASCI NO DIA 10 DE JULHO DE 1964. GOSTARIA MUITO DE SABER SOBRE MINHA VIDA AMOROSA ESTOU PASSANDO POR SOFRIMENTO MTO GRANDE , FAZ OITO ANOS QUE ESTOU COM UMA PESSOA NA QUAL ESSA PESSOA MUDOU MUITO COMIGO DE UNS TRES ANOS PARA CA, ELE NAO QUER MAIS SABER DE MIM. SO QUE FICAR ATE TARDE NA RUA, COMO SE FOSSE SOLTEIRO E NAO ME DA MAIS ATENCAO PARA MIM EO MEU FILHO DE 07 ANINHOS, EU TENHO CERTEZA QUE ELE ESTA ENVOLVIDO COM OUTRA PESSOA, POIS ELE MENTE MUITO PRA MIM. POR FAVOR MAE DINAH ME AJUDE ESTOU DESESPERADA ,POIS NAO SOU DE SAO PAULO SOU DO PARANA, E ESTOU AQUI COM ELE MAS NAO ESTOU FELIZ , ESTOU MUIT TRISTE E AGENTE ESTA COM MUITA DIFICULDADE FINANCEIRA TBEM OBRIGADA.MEU NOME É ANAZILIA BONFIM SOARES. PODE SER POR IMAIL TBEM ME AJUDE

    • q dia foi a previsao da mae dinah q ela disse q iria acontecer uma tragedia e q ia morrer muita gente. gostaria de rever.bjs

  30. Boa Noite Mãe Dinah. sou do dia 23-04 56, tenho um dinheiro para receber do INSS. Queria saber se eu vo receber ainda esse ano

  31. leticia rinaldi dos santos

    oi mae dinah eu nasci 30/10/1983 e quero saber si vou engravidar esse ano , porque eu perdi um bebe em agosto estava com 9 semana ,me responda por favor obrigada

  32. Boa noite mãe Dinah!Adoro qdo a senhora está no programa de tv e me dá mta segurança.Gostaria de saber uma simpatia para parar de beber ,se a sra. puder me ajudar ,ficarei mto grata. Desde já lhe agradeço

  33. Bernadete amorim alves

    Bernadete amorim alves
    22 /09 /2012
    oi, mãe Dináh. será que é possível a senhora repetir no programa da Cátia a simpatia para comprar a casa própria? obrigada, mãe Dináh.

    • Porque o programa Mulheres , da katia Fonseca, nao abra uma pagina via internet , para deixar as simpatias que a Mae Dinah, da no programa, porque e muito rapido e noa da para ser anotado.
      Grata
      Maria

  34. oi, mãe Dinah boa noite, gostaria de saber do meu futuro em relação a dinheiro, saúde. Grata nasci no dia 27/05/59.

  35. eu me chamo felipe e tenho um cunhado chamado davenir marcos nascido no dia 18-06-1980 eu queria saber um remedio para parar de beber ele ja virou um alcolico eu le escuto todas as guartas feiras no programa mulheres espero que me ajude

  36. No seu futoro o victor vai transa com você e você vai emgravidar dele e morrer de HIV

  37. polyana brito

    oi mae Dinah eu nasci no dia 2/7/83, nao sou feliz no amor, nem no trabalho. por favor me ajude, me dê umas dicas pode ser no meu email..valeu abraços.

  38. Meu email é:
    Anota ai : mãe da mentira@robo seu dinheiro troxahotmail.com

  39. Boa tarde mãe Dinah sou do dia 30/09/60, estou afastada a oito meses de
    auxilio doença sera q saira logo a minha aposentadoria, abrços e muito
    obrigada.

  40. Nasci 10/03/85 sou casada estou passando por problema desconfio que meu marido tem uma amante gostaria de saber se tem uma simpatia para tirar ela do meu caminho e fazer que meu marido tenha olhos só pra mim janaína azevedo

  41. Vanessa Moreira

    Oi mãe dinah ,eu sou vanessa moreira silva,tenho 21 anos,nasci no dia 03/07/91.Gostaria de saber se o meu emprego vai sair e sobre o meu namoro se da certo e meu namorado.

  42. o meu pai bebe gostaria q vc me passase por e-mail a simpatia para parar de beber e tanben a pomada para dor nas pernas

  43. gostaria de uma simpatia para aruma emprego ja fui em muitas entrevistas e ninguem me liga por favor.

  44. Josane Conceição dos Santos

    Boa noite!!
    Mãe Dinah! Adoro qdo a senhora está no programa de tv.
    Gostaria de saber uma simpatia para parar de beber ,se a sra. puder me ajudar ,ficarei mto grata. Desde já lhe agradeço

  45. A simpatia é pegue um gato vermelho
    (tem que ser vermelho se não não funciona) depois mate ele ne um ritual satanico depois chingue sua mãe e lamba o cu do seu pai pronto funciona depois você me conta

  46. ola mae dinah eu nasci no dia 4/10/74 não tenho sorte no amor ja tiv er muiyo envolvimento mais nenhum deram certo

  47. boa noite mae dinah eu sou a edjane te vi no programa da gazeta mulheres vi uma telespectadora falando sobre uma doenca e saber sobre um remedio erva para cura entao mae dinah tenho 19Anos moro na regiao morumbi zona sul e no com pedra no rins to sentido muita dor quando ele se manisfista gostaria de pedir sem tem alguma erva ou remedio caseiro que possa aliviar essa dor muito obrigado mae dinah
    boa noite

  48. Ola mae dinah mas uma coisinha nessa fase da vida estou desempregada ja foi em varias entrevistas e nunca dao certo devido o horario estudo a noite gostaria de saber o que devo fazer antes de ir para entrevistas para dar certo mais sorte!!

  49. Oi mae dinah nasci dia 30/7/1993 Tenho um namorado porem gosto muito dele e amo tambem porem ele reconhece isto mas diz que gosta de mim mas nao amar nao sei devido os outros relacionamento que ele se dedico muito e acabou deixando lo
    mas enfim como faco para ele gostar de mim talvez ele dizer eu te amo de verdade nao da boca pra fora!!beijos mae dinah boa noite

  50. miriam cristina rosniak

    Oi mae dinah nasci no dia 27-05-78 tenho uma familia maravilhosa , meu companheiro é advogado ele tem mais de duzentos mil para resceber gostaria de saber se ele ira ganhar esse dinheiro do estado. Tambem tenho uma casa em vista, na cidade aonde eu morava ,quero saber se vou conseguir comprar. Eu tenho uma leve empreçaõ q sim pq. digo q quero algo vou a luta sem saber como e pq.desde ja agradeso sua ateção.

  51. ESTOU PRECISANDO DE UMA SIMPATIA PARA O MEU IRMÃO PARAR DE BEBER MAIS AINDA Nao encontrei estou aguardando e quanto ao comentario das noticias estou adorando nao perco um programa beijos thau

  52. ESTOU PRECISANDO DE UMA SIMPATIA PARA O MEU IRMÃO PARAR DE BEBER MAIS AINDA Nao encontrei estou aguardando e estou adorando os comentario e respostas estou adorando o programa nao perco nem um beijos thau

  53. Miralva marinho do nascimento

    Sou miralva tenho 31anos desda semana passada estou sentindo uns calafios, dor de cabeça, as pernas não oberdece, vomito

  54. roseli biasibetti

    oi mae dinah eu so queria saber se vou me dar bem com alguem faz 6 anos que me separei e naum consigo mais ser feliz com ninguem me ajuda

  55. wendy machado dos santos

    olá meu nome é wendy estou namorando mais tenho uma pessoa que não conseguir esquecer totalmente e ele esta presso oque faço pois ele ja esta casado eu eu namoro mais não tenho certeza dos meu sentimento por essa pessoa que estou

  56. Olá mãe diná, gosto de um garoto que estuda na minha escola, OBS: ele tbm estuda na minha sala.A minha pergunta é : eu tô apaixonada por ele mas não sei se ele sente o mesmo por mim, nasci dia 27/01/1998.

  57. ANAKIM SKYWALKER

    Simpatia boa funciona enchete COCA COLA na sua veia depois grite bem auto DORGAS! DORGAS! Pronto e porultimo transe com um tatu!!!

  58. ola mae dinah gostaria de uma simpatia para arrumar emprego pois estou desempregada a 6 anos e não consigo arrumar nada estou desesperada por favor me ajude, nasci dia 14/05/1976 obrigada.

  59. NERD ALPHA

    Vcs são ums troxas isso de ver o futuro é tudo mentira kkkkk
    Ela ta robando o dinheiro de vcs seus vermes morrar odeio todos!!!

  60. izabela ferreira da costa

    eu estou noiva e queria saber se vou casar no ano que vem?e se ainda irei casar com a pessoa que estou agora

  61. NERD ALPHA

    Odio todos!!!

  62. nao achei a simpatia de mae dinah do dia 11.12.2o12 gostaria de receber por e mail bj.

  63. ana karolynne nascimento de oliveira

    gostaria de saber uma simpatia para ter dinheiro em2013.

  64. RICHARD FELIPE FODOR

    Boa tarde me chamo RICHARD FELIPE FODOR, NASCI EM 13/111975, GOSTARIA DE SABER A MINHA PREVISÃO PARA O ANO DE 2013 FEITA PELA MÃE DINAH
    MUITO OBRIGADO.

  65. Ana carla xavier da silva

    Ola eu nasci 17/06/1991 morro em Petrópolis e gosto muito do programa. eu gosto do Ronaldo mas nao sei se ele gosta de mim de verdade . ele e enrolado com outra mulher, Eu ja sofri muito o irmao dele vive me vigiando ele ate me xinga nao sei o que fazer por favor me ajuda eu serei sempre grata a senhora meu telefone é 02422425834 e meu celula é 02492764252 BJoS

  66. QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!! Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publique essa mensagem eu veja a resposta divina, tenho fé, pois, o meu desejo será realizado no primeiro dia, acredito no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faço essa oração e me surpreenda e que eu seja muito feliz . Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (C,R,S) sinta saudades de mim (R,E,O,S). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (C,R,S) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como seu único amor, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (R,E,O,S) nos ouvidos de (C,R,S) e que ela não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (R,E,O,S) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (C,R,S). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (C,R,S) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (R,E,O,S), QUE (C,R,S) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (C,R,S) de pessoas que possam afastá-lo de mim (R,E,O,S)
    principalmente dos outras mulheres que ele procurar. Que (C,R,S) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (R,E,O,S) e que pare de procurar outros mulheres que não seja eu (R,E,O,S),que (C,R,S) e não sinta desejo por nenhum delas!. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (C,R,S) sinta uma irresistivel vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo , eu sou a pura atração de (C,R,S). Eu sou a imediata saudade de (C,R,S) Eu sou o amor perfeito de (C,R,S). Eu sou a realização de (C,R,S). Eu sou o coração de (C,R,S). Eu sou a vida e a Felicidade de (C,R,S). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS.Amém…

  67. C,R, S)fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,fazer amor,reconciliação,reconciliação,reconciliação,reconciliação,reconciliação,reconciliação, Reconciliação nossa senhora do desterro desterre o (C,R,S)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me ligue ainda hoje,apaixonado e arrependido desenterre tudo que o esta impedindo que o (C,R,S)venha A mim ,afaste todos os amigos(mulheres)ex rolos,que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame.Confio no seu poder e sei que serei atendida,Amem!Nossa senhora do desterro,desterre o(C,RS)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me ligue ainda hoje,me assuma e muito apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que o(C,R,S)venha para mim,afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que(ele não tenha nem pensamentos para se divertir)
    e somente em mim,me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém,faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas,o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida,amarra homem,amarra homem,amarra homem(C,R,S)te prendo,te amarro,tua alma,teu espirito e teu corpo as forças te trago chorando aos meus pés,tu não as de comer,tu não as de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor,e pedir reconciliação no nosso Relacionamento amoroso me amando muito apaixonado te prendo(C,R,S)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessara,tu terás pensamentos constantes so em mim meu amor por ti sera tudo Socorro salve Rainha do cruzeiro,traga(C,R,S) de volta imediatamente quero (C,R,S) de volta imediatamente que(C,R,S) me abrace,me ligue,me procure,me ame loucamente,não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me ligar,me procurares e queira me AMAR e !
    estar comigo sempre,que o (C,R,S) sinta saudades de mim como eu!
    estou sentindo
    dele agora neste momento,prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos,todos os dias,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande,Amém!

  68. mae dinah,eu me sinto trancada na parte finaeira como eu faço para destrancar;se puder me ajuda por favor

  69. RIQUINHO OU KATIA M AJUDE A TRANSFORMAR MEUS DENTES E CABELO AMBOS CAIRAM O CABELO ESTA PIOR SOU UMA MULHER BONITA E VAIDOSA MAS ESTOU ACABADA TENHO 2 FILHOS UM MARIDO OTIMO Q FAS TUDO POR NOS O SEGUNDO FILHO E ESPECIAL PORISO CORTAMOS TODAS COISAS FUTEIS MAS MEUS DENTES AINDA SAO LLINDOS PORISSO A TRISTESA E MEU CABELO POR FALTA PASSEI ALISANTE E CAIU METADE M AJUDA A CUIDAR DE MIM

  70. BOA TARDE CATIA,GOSTARIA DE SABER DA MAE DINA SE EU VOU CONSEGUIR UM EMPREGO,SE EU VOU SAIR DESSA MARE DE AZAR.GOSTARIA TAMBEM DE SABER SE MEU MARIDO MARCELO FERREIRA 14-07-82 SE ELE ESTA ME TRAINDO OU SE REALMENTE GOSTA DE MIM.MEU NOME E VIVIANE APARECIDA BETTI 04-01-84TEL950278065.ESTOU MUITA AFLITA ME AJUDE POR FAVOR ESTOU COM DEPRESSÃO NÃO AGUENTO MAIS SOFRER POR CAUSA DE MEU MARIDO.TENHO 29 ANOS COM CARA DE 40 ANOS.POR FAVOR CÁTIA AMIGA ME AJUDE PERGUNTANDO PRA MÃE DINÁ.OBRIGADA

  71. Mae dinah queria saber se vou engravidar este ano?jeanne

  72. Bom dia, mãe dinah! gostaria que me enviasse a simpatia para pararde beber. meu marido esta bebendo todos os dias, e isso eta me deixando muito triste. por favor não deixe de mandar, obrigada!

  73. Olá mae dinah preciso de sua ajuda

    • mãe China eu estou passando por uma di ficudade na minha amorosa meu marido me manda eu i mi eu bora tos os dias por isso eu queria fazer o trabalho de amaracao mi da uma dica.

      • para seu amo teprocura para seu amo ti procura ainda hoje apaixonado(a)e queira fica com você,comte1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1em sequida repita bruxos e bruxinhas assim qui eu publica (antnio) vai mi procura se descupar peder para mim ama e fala qui precisar muito de mim,ele(a) ira mim liga agora pois esta pensando loucamente e mim fara a pessoa mais feliz do mundo.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

