Encontro com Fátima Bernardes: 14/09/2012 – Antes da final da ‘Dança’, Claudia Ohana e Simas vão se apresentar no Encontro

Claudia Ohana e Rodrigo Simas vão danças no palco do Encontro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Se prepare para dançar muito! O Encontro desta sexta, 14/09, vai receber Claudia Ohana e Rodrigo Simas, os finalistas da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. No palco, eles vão mostrar que aprenderam a ter muito gingado durante o quadro e que não estão na finalíssima por acaso. E se você se empolgou e quer dançar, mas acha que não leva muito jeito, fique ligado que os profissionais vão dar dicas preciosas!

Você também vai ficar por dentro da história da Neiva Guedes, uma bióloga que luta para salvar a arara azul da extinção no Pantanal. Não perca!

:globo:

Encontro com Fátima Bernardes – 10h30
DIVULGAÇÃO: TV GLOBO

94 comentários sobre “Encontro com Fátima Bernardes: 14/09/2012 – Antes da final da ‘Dança’, Claudia Ohana e Simas vão se apresentar no Encontro

  1. Bom dia Fátima Bernardes, postaram no meu facebook a seguinte frase dita por vc: “No meu programa , a voz de Deus fica em segundo plano” , isso é verdade, vc realmente disse isso? Fica com Deus , obrigado
    Bene Sousa

    • na palavra de Deus nos ensina que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça.e as demais coisas vos será acrescentada.tudo o que tens hj é graças a Deus.Pra.Nair Leite.
      campo Grande ms.

      • a cala a boca, “tudo o que tens hj” é graças a seu trabalho. Fica sem trabalhar quero ver se deus vai te dar alguma coisa!

          • olha seu covarde voce só está vivo pela graça de DEUS e ainda quer ser o bom se arrependa dos seu pecados e peça perdão !!!

          • Se você está respirando é porque Deus está te dando o ar totalmente de graça, ou você não percebeu isso ainda, Ele é tão bom que não leva em conta o tempo da ignorância.

          • em relaçao a Luiz Manaes isso é uma tremenda mentira pois não sou pastora nem nada disso mais Deus me beneficia sim!

          • Não sou pastora e nem freira e muito menos padre .
            Mas Deus só honra aqueles que trabalham .. porque o trabalho edifica o homem..
            Ficar sem trabalhar é ser preguiçoso … é isso Deus não aprova.

          • coitado com essas pessoas ignorantes. quando falam a respeito de Deus.de Deus nao se zomba.aquilo que o homem semear,isso ele vai tambem vai colher.sem Deus vc nao é nada.no dia do juizo vc prestará contas de tudo isso que vc falou.Deus tenha misericordia de sua vida.

        • Deus nos dah o tempo todo!!
          A capacidade de trabalhar e conseguir pelo nosso esforço comida, água, oxigênio, amor, amigos. Primeiro vc fica de pé, se sustenta, pra depois dah algum passo.

        • Ele não vai fazer as coisas cairem do céu não que Ele não possa, ele pode, mais ele vai dar saúde e oportunidades e usar pessoas pr vc ter tudo! Meu caro Filipe cuidado com o que tu falas eu já passei por isso e Deus me supriu de uma maneira q eu não poderia só com o meu trabalho!

        • Quanta ignorância quando se trata de Deus! Da mesma forma que ela põe Deus em segundo plano Ele tb a coloca. A Palavra dele diz:”Por quanto tu me rejeitastes eu tb o rejeitarei.”

        • Cale a boca vc ignorante! Quem deu a sua vida foi Deus e não sua mãe! Se vc respira é pq Deus te dá o ar pra respirar! Quero ver no dia em que Ele tirar o ar de vc se vc consegue respirar! Respeite a Deus!!!

          • pra mim quem coloca as pessoas em segundo plano para louvar a algo que não existe não passa de um lixo,pior ainda é quem coloca a própria mãe em segundo lugar,lixo vc não passa de um lixo,verme.

        • Bom dia filie, Deus te ama e não olha para tua ignorancia, saiba que sem você Ele é Deus e você sem ele não é nada, eu só lamento que você perdeu a oportunidade de ficar calado pois somos julgados pelas nossas palavras e nos queremos resosta é da Fatima Bernardes e não de você.

        • Deus nos deu a vida e só a Ele devemos honra, respeito, gratidão… vc deve ser ateu. Qdo tá na pior, sofrendo alguma dor, vc chama por quem? Rapaz, ñ blasfeme contra Aquele q te deu a vida por meio dos teus pais. Deus nos deu inteligência e capacidade, o resto é por nossa conta. Deus ñ tem ninguém por inocente. Exceto uma criança, q ñ tem noção dos seus erros. O q ñ é o teu caso. Fátima Bernardes irá responder pela infeliz frase, ñ p/ mim, + p/ o Dono da vida dela.

    • Algumas pessoas podem pensar que o Portal Cristão News está fazendo papel de mediador entre crentes e não crentes, cristão ou não cristãos, ateus ou não ateus etc, etc, etc….acontece que como formadores de opinião em um país democrático que nos garante liberdade de expressão, devemos sim, buscar as verdades, principalmente por causa de uma mídia tão tendenciosa e mais ainda, por ser as redes sociais muitas vezes elementos de escárnios e mentiras que denigrem a imagem de muitas pessoas inocentes e “a bola da vez”, não sei se é verdade ou mentira o que se fala, mas “a bola da vez” é a Fátima Bernardes.

      Fátima tem um programa chamado Encontro com Fátima Bernardes e segundo consta no “boato”, no programa de 14 de setembro de 2012 a mesma encabeçou uma frase que pelo visto, vai causar polêmica, pois a mesma ao ser postada em certa página do Facebook em 10 horas alcançou centenas de compartilhamentos e sendo assim, haverá milhares e milhares de compartilhamentos a mais e a propagação da polêmica tomará proporções gigantescas, eis a frase:

      “No meu programa a voz de Deus fica em segundo plano”.

      A pergunta é:

      Será mesmo que Fátima Bernardes disse essa frase?

      Não será mais uma invenção, para denegrir a imagem de uma pessoa famosa?

      Procuramos o vídeo em todas a mídias sociais e nada vemos!

      Nós como cristãos devemos antes de ficar compartilhando certas coisas minha gente, buscar a verdade, se eu for buscar na Bíblia ensinamentos sobre a mentira e a verdade encontro muitos, o próprio Jesus fala sobre a verdade e ele a diz que a verdade liberta as pessoas, o diabo é o pai da mentira, Salomão o homem mais inteligente de Deus que o mundo da época viu disse que a testemunha verdadeira livra almas e a que se desboca em mentiras é enganador (Provérbios 14:25) etc, etc, etc.

      Faço um desafio: cadê o vídeo?Cade ela falando a frase?

      Não estou aqui querendo defender mais uma vez A ou B, apenas querendo saber se essa não é mais uma manipulação, chega, chega de injustiça, se for verdade que cada um pague pelos seus atos, muitas vezes também vemos pessoas querendo serem as defensoras de Deus como se Deus não fosse juiz e não tivesse seus próprios meios de justiça e defesa…..

      A Bíblia diz no livro de 1 Samuel 2:25: pecando o homem contra o homem, os juízes o julgarão; pecando porém, o homem contra Deus, quem rogará por ele?

      Vejo também muitos inflamados, acusando, denegrindo, brigando, discutindo, ameaçando, deturpando a moça e amando e perdoando?São poucos viu?

      Bom, a questão é:

      Será mesmo que Fátima Bernardes disse essa frase?Ou não será mesmo mais uma grande mentira diabólica para denegrir a imagem de uma pessoa tão querida por muitos?

      Da redação

      Portal Cristão News
      Paulo César Cândido

    • Tendo em vista esta afirmativa, no mínimo ignorante, vou cortar de minha agenda televisiva este programa. Será que é porque deixa DEUS ‘pra lá’ e que está ficando cada dia mais chato?

  2. cuidado fatima Deus é o criador de todas as coisas inclusivel de sua vida ele é tudo sem vc e vc é nada sem ele pense nisso!!

  3. Até agora não estou acreditando, justo eu que a admirava tanto e quase não perdi nenhum programa dela. Gostaria muito de ter uma confirmação disso…pois se for verdade ela está contrariando a Deus, que é senhor e salvador de nossas vidas, sem ele nada seremos e ela só tem a agradecer a Deus pela vida que ela tem e por seu sucesso também. Fátima se isso é verdade trate de se reconciliar com o aquele que deu a vida por vc.

    • A unica pessoal que deu a Vida por você, sua crentelha, foi seu Pai e sua Mãe, para poder dar educação, saúde e uma coisa que parece que você deve ter se esquecido, cultura moral…. Acorda para vida, até quando pessoas iram acreditar em Papai noel, não possível que pessoas como você, não enxerguem que DEUS algum existe nesse merda de UNIVERSOOOOO….. Ou Pelo menos não um como este do seu Manual de Instrução da Vida, chamado de bíblia, O pior Deus inventado pelo Homem até hoje, maior Calhorda, Racista, Vingativo e Assassino que a humanidade ou 20% dela acredita… Pq caso você não saiba, existem hoje no mundo mais de 6 Deuses, fora que a maior Religião do Mundo, e o Islamismo…. Procura se informa antes de vir aqui defecar idiotices. DEU A VIDA POR VC E O KRALHO….

      • Pelo visto “sabixão” aí “acha” que sabe tudo não é mesmo?!!!Quem foi que criou seus pais?? Leia a Bíblia e certamente deixará de falar tanta asneira!. Começe logo pelo Salmo 105. Muito cuidado caro amigo com suas palavras!
        Deus criou os céus e a Terra e tudo o que se opõe a isso não provém dele!!

          • KENNEDY, AS PESSOAS ABRE A BOCA SEM NOÇÃO, DEUS SÓ VAI TER SENTIDA NA TUA VIDA QUANDO VOCÊ SE ENCONTRAR NUM BECO SEM SAIDA, MAIS QUANDO ISTO ACONTECER OLHE PRA CIMA ELE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTO PRA TE AMPARAR.

    • então quer dizer que a pessoa pode ser uma maravilha em todos os sentidos: honestidade, trabalhadora, ótima mãe, etc. Mas se não tem deus no coração vc vai dar as costas. Garanto que você deve recolher na sua casa bandidos, estupradores, etc, que acreditam em deus

  4. Tambem gostaria de saber se é verdade. Trabalho nesse horário, mas tenho gde admiração pela Fátima e gostaria de saber se é verdade.

  5. Acho que tem muita gente que ainda duvida de DEUS e não tem nenhum temor do Nome de DEUS,ou simplesmente não acredita e fala oque vem a mente.

  6. Antes de qualquer julgamento,deixa ela se explicar…me mostrem o video desse dia?sou cristã,e aprendi isso aqui ô =Quem sou eu para julgar os outros,cada um diz o que quer,pois é com DEUS que vai acertar as contas e não comigo” HUMANA”..
    cheias de erros, NÃO TEMOS ESSE DIREITO…

      • Iria tentar não escrever nada,mas não consegui.Sou catolico portanto sou cristão,mais não concordo com vcs mostram DEUS para que blasfema com ELE.Minha amada não jogue ouro aos porcos.Você expõe “um deus” carrasco e isso eu sei que Ele não é.

      • A religião convenceu mesmo as pessoas de que existe um homem invisível – que mora no céu – que observa tudo o que você faz, a cada minuto de cada dia. E o homem invisível tem uma lista especial com dez coisas que ele não quer que você faça. E, se você fizer alguma dessas dez coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo e fumaça, e de tortura e angústia, para onde vai mandá-lo, para que você sofra e queime e sufoque e grite e chore para todo o sempre, até o fim dos tempos… Mas Ele ama você!”.

        • olá Kennedy……
          vamos la entaoo Deus e misericordioso so nao blasfema contra o Espirito santo pq ai meu filho lamento pela sua vida ,que Deus tem misericórdia de sua vida e perdoar vc !!!
          os olhos humano vc ja erra crucificado apedrejado mais Deus e misericordioso com sua vida ,ele tem um propósito através dela então nao julguei para nao ser julgado. sou falho assim como vc entao nao posso julgar pelo seu jeito de pensar né que Deus te abençoei e perdoá sua vida.
          e la onde vc sita cheio de fogo e fumaça tortura e angustia ……..
          entaooo se queima so um pouco do seu corpo e ver o que acontece ?
          essa escolha e somente sua Deus bate a porta do seu coração ele nao invade ele so entra se vc abrir a porto do seu coração para ele ……ele diz a vc assim!
          Quero ser como criança,Te amar pelo que és, Voltar a inocência
          E acreditar em MIM Mas às vezes sou levado, Pela vontade de crescer
          Torno-me independente E deixo de simplesmente crer.
          ele quer te
          Abraça, Com Teus braços de amor. AMÉM A SEMENTE E LANÇADA BASTA VC ABRIR SEU CORAÇÃO .

  7. Fátima bernades esta corretissima,o programa é sobre assuntos populares entre outros e não de igreja a voz de deus fica em 2° lugar.por min podia nen ficar nen em 3°,4°….Estou de acordo com voce fatima!

  8. Gente, a opinião é de cada um, ela esta correta em dizer que deus no programa fica em segundo plano, pois em uma discussão sobre algum assunto é totalmente inútil usar a palavra de deus.

    Obs: Sou ATEU, mas mesmo assim respeito quem crê, respeitem a todos, isso não é motivo para deixar de assistir o programa dela.

  9. Deixe a voz para padres e pastores q amam se sentir artistas! E alguns deles são até proprietários de canais! huahuahuahua

  10. Estou observando aqui os comentários… parece que vocês só servem ao seus deuses pelo seguinte motivo: ô não , se eu deixar de orar ou de adorar ele vai me punir quando eu já tiver morrido ou até mesmo, como ele é dono de minha vida, pode tira-la de mim! ( puras ameaças, vocês só temem por suas vidas e querem se iludir com algo que “exista” para tornar a sua vida tranquila e infinita) Pessoinhas, acordem! Não sejamos hipócritas: a tanta coisa ruim acontecendo no mundo, a cada dia morrem milhares de pessoas injustamente e vocês acham que existe um deus, onipresente e onipotente que irá atender as suas orações? acorda, isso é mais uma do “Sistema”(contos de fadas) para te manipular, vamos acordar para cuspir por que uma população acéfala é facilmente ceifada…

  11. inacreditável uma pessoa que parece ser do bem falar tamanha asneira, pelo que consta o ibope já não está lá essas coisas e agora com isso se espalhando pelas redes sociais tem mesmo é que acabar. Com o mundo do jeito que está estamos precisando mais que nunca ouvir a voz de Deus e não desses artistas que acham que fama e dinheiro é o deus deles, coitados!!!!

  12. Combina com a porcaria da emissora:pretensão,impáfia,demagogia e muita confiança nisso tudo!Emissora podre e dissimulada!!!!!!!!!!!!!11

  13. Agora passei a admirar mais ainda a Fátima!! Não entendi pq estão julgando a Fátima, quem é cristão respeita o próximo independentemente se tem religião ou não, se acredita em Deus ou não…

  14. Cambada de incrédulos! Se não fosse a misericórdia de Deus o que seria de vcs pobres miseráveis! Vão se converter e depois podem falar alguma coisa!

    • MISERICORDIA? DE ALGUEM INVISIVEL? KKKKKKKK, SABE OQUE E BOM EM NAO ACREDITAR EM HISTORINHAS, E QUE EU SOU LIVRE, NAO SOU PRESO A ESTE PENSAMENTO SEM FUNDAMENTO QUE FOI COLOCADO NA SUA CABECINHA DESDE PEQUENO, EU HJ TENHO TUDO OQUE EU QUERO, DEUS NAO EXISTE!

  15. É uma pena, que os indecisos só venham a descobrir a verdade quando não haverá mais oportunidade de voltar atrás.
    Prefiro ter e não precisar, do que precisar e não ter.

  16. Alguém me mostra esse vídeo … temos que ver como esse comentário foi exposto, e para os cristãos como eu… julgamento não é algo que possamos fazer, isso só pertence à Deus, respeitemos opiniões e diferençãs, mesmo que nem sempre aceitemos, não estou defendendo nenhuma teoria, só pedindo para que façam exames de conciêcnia! Boa Noite

  17. Alguém viu esse vídeo em que a Fátima Bernades diz que em seu programa a voz de Deus fica em segundo plano??? alguém tem o link desse vídeo???

    • Kennedy seu ateu gay viado lambe cu do caralho vai lê a biblia sua praga .
      Religião não se descute seu troxa quer ser tão esperto mais é burro pra caralho seu viado androgeno lambe cu
      De babuino

  18. vcs só trabalham e conseguem as coisas por causa de DEUS, pq é ele quem te da saude, sem saude vc não é nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • kkkkk, então meu esforço e por causa de deus? ok se ele da saude por que existem doenças? cancer? aids? ein? porque existem pessoas morrendo de fome no mundo? ele e justo e? aff me poupem! kkkk, criaram deus para explicar as coisas boas e o diabo criaram para explicar as ruins.

  19. DEUS DISSE FAÇA SUA PARTE POIS A MINHA É GARANTIDA… INTAUM NAO AXE QUE FIKAR DE BRAÇOS CRUZADOS VAI ADIANTAR ALGUMA COISA NAO TAH… E LEMBRANDO EU NAO SOU PASTORA, NEM PADRE E DEUS TEM ME HONRRADOO MTOO.. POIS ESTOU SEMPRE NA SUA PRESENÇA E ELE ESTA E SEMPRE ESTARA NA DIREÇÃO DA MINHA VIDA SEMPREEE… BJOS A TODOS

  20. senhor perdoa eles nao sabe o que fazem. O mundo esta todo equivocado. Poque jamais DEUS quer isso de noz. Porque pra mim DEUS e paz e armonia e perdao e amore acima de tudo ele jamais vai nos prejudicar.Afinal somos nos mesmos os responsaveis pelos nossos erros. Ele so que mesmo e nos ajudar a sermos cada vez melhor.

  21. Meus queridos, “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    Hebreus 11:1″… Cada um acredita em algo, não é mesmo? Existem pessoas que não são cristãs que acreditam em Deus e não querem se apegar a nenhuma religião!
    Para os ateus só tenho as lhe dizer: vcs não acreditam em nosso Deus. Mas acham que quem é Deus são vcs msm, pois só acreditam em si… Quanto mais estudados mais tentam dar explicações ao que Deus criou, (“Do pó vieste e ao pó retornarás.”)! Quanto maior o seu Eu, melhor para o ensinamento de Deus em sua vida.. Guarde nossas palavras, pois o Deus q nós acreditamos é ele em q vcs vão acreditar e servir…
    Pode falar o q for do meu Deus, pois ele vê, escuta e conhece o seu coração! Quantas pessoas já fizeram o mesmo q vcs, mais hoje não vive sem este Deus q tanto criticam…
    (“Referente a bíblia – Sim, ela foi escrita por homens inspirados por Deus”).
    Deus os ama, sendo nós pecadores. Por isso enviou sem filho unigênito Jesus Cristo, para que os nossos pecados fossem perdoados, por isso a sua morte não foi em vão, então não serão comentários inúteis q faram com o q Deus fez por nós, que seja mudado…!
    Deus abençoe a todos!

  22. Gente Meu Deus Do Céu Sabe Que Isso É Errado Por que na Bíblia Diz : Que Busca Primeiro O Reino De Seus E As Demais Coisas Vus Serão Acresentadas
    Mais O Povo Quer Colocar Deus Em Ultimo Lugar E Na Bíblia Também Fala Que : Aquele Que É Sujo Suja-se Mas Mas Aquele Que é Limpo Limpe-se Mais Então Deixa Nas Mãos De Deus.
    E Ela Só Pode Ter Falado Isso Por Que Realmente Não Conhece O Dono Da Vida Aquele Que Quando Fala A Terra Abala Então Ela Não Sabe Que Se Hoje Ela Esta Com Vida É Por Que Deus Quis Assim Então Que A Cada Dia Ela Possa Ser Abençoada Mais Ela Tem Que Sabe Que O Dono De Tudo E Deus Ele Da A Vida Mias Também Tira Amém
    A Paz De Deus!!

  23. Eu amo a Tv Globo,mas quando ela dá sumiço em algo é porque ela deve.Onde está o video que mostra a citação dela?Ainda que exista a frase depende do contexto ou de ter sido publicada INCOMPLETA,não sei não vi.Em último caso não seria a hora de rezar…orar….pedir por ela….ao invés de ficar tentando fazer o papel de Deus e julgá-la.????????Pensem nisso filhos de Deus,pois vc crendo ou não vc tem um PAI que te olha ,te julga e te AMA independente de qualquer pensamento seu

  24. Não sei se esta frase é verdadeira,procurei e não encontrei a frese,o que sei é que qualquer ser humano,sendo Fátima Bernardes ou qualquer um que seja,chega ao ponto de achar que a voz de Deus não tem lugar na vida ,no trabalho,no serviço dele esse ser humano,sendo rico ou pobre ele é um miseravel de espirito.Só temos que orar por este miserável para ter um encontro com o JESUS VIVO
    Missionária Maria Silva,

  25. Deus nao precisa de ninguem defendendo Ele. Quem precisa ser salva e a humanidade e tenho certeza de Ele olhou pra essa frase e nem deu a minima. Tudo que o homem faz, faz pra si mesmo. A Fatima se disse essa frase, o problema e dela. Deus e amor mas quem nao quiser ai e problema do individuo.

  26. verdade Nubia quem somos nos ,,,quem é Fatima Bernardes perante DEUS””” mais tenho certeza que Deus msm assim ama ela.,..espero que isso td seja um engano pois admiro ela!!

  27. Kennedy cala boca seu anta burro retardado respeita religião dos outros e ai eu te respeito gay burro
    Biscateiro ateu viado lamberdo de prostada

  28. Desculpa gente mais eu perco a pasinhemcia com sertas pessoa que pensão que podem mudar oque você
    Pemsa kennedy gay viado puta desgraçado homossexual arrombado
    Tomara que você vai para o inferno
    Seu ateu gay MORRE DIABO

  29. O pessoal aqui é tão religioso q não respeita a crença e a não crença dos outros. Meu caro Vitor, seu ”deus” não te ensinou o amor ao próximo? Então pq não está praticando esse tal amor com o irmão Kennedy? Acho q deus não é amor como os outros dizem, claro exemplo está sendo dado pelo irmão Victor!

  30. Pra você dizer que o seu ta certo não pressisa dizer que o do outro ta errado.
    Cada um acredita no que quizer e pronto chega de briga !!!i

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s