Hoje na série Família Dinossauros – 17/09/2011

Dino da Silva Sauro e Fran da Silva Sauro cuidam dos filhos e da casa como qualquer outro casal de dinossauros

família dinossauros

Neste sábado(17), às 13h00, a Band exibe um episodio da família jurássica mais famosa da história, a FAMÍLIA DINOSSAUROS.

Vencedora de um Primetime Emmy, um Emmy de melhor direção artística e três EMA, na categoria de melhor comédia para a televisão, a série foi pioneira na abordagem do dia a dia dos adultos de forma caricata o bastante para que os pequenos pudessem se identificar. Foi com esse objetivo que a Disney se uniu ao estúdio de Jim Henson (“Os Muppets”) para dar luz à “Família Dinossauro”, o “Seinfeld” jurássico.

Dino da Silva Sauro é um megalossauro e o patriarca da família. Com 43 anos de idade, ele é o responsável por tomar as decisões mais importantes e trazer comida para a mesa todos os dias. Fran da Silva Sauro, da espécie dos alossauros, é uma típica dona de casa dedicada. Boby da Silva Sauro, um hipsilofodonte, é o primogênito. Charlene da Silva Sauro é uma protocerátopes de 13 anos. E Baby da Silva Sauro é um pequeno megalossauro.

FAMÍLIA DINOSSAUROS vai ao ar neste sábado(17), às 13h00, na BAND.

Um comentário sobre “Hoje na série Família Dinossauros – 17/09/2011

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.