Baixa audiência de “Malhação” preocupa a direção da Globo

TTV-MALHAÇÃO

 A nova temporada de “Malhação” começa a preocupar a Rede Globo, uma vez que, vem alcançando baixos índices de audiência na Grande São Paulo.Intitulada de “Malhação Conectados”, a trama tem como foco as redes sociais. Paralelo a isto, a autora Ingrid Zavarezzi decidiu investir na paranormalidade. Os mistérios, no entanto, não chamam a atenção do telespectador.A baixa audiência da trama teen preocupa, porque ela é responsável por alavancar toda a programação noturna da emissora. Ela afeta diretamente a novela das seis.

Na Telinha

2 comentários sobre “Baixa audiência de “Malhação” preocupa a direção da Globo

  1. Realmente essa nova temporada está mto ruim.O elenco tb é mto fraco, tirando os atores escalado, como Kadu Moliterno, Leticia Spiller, e o jovem ator que faz o cego, Pedro Tergolina , o resto é mto fraco.a temporada 2010 foi maravilhosa.Parabéns Emanuel Jacobina, e todo o elenco que apesar de jovens, mandaram mto bem e foi crescendo junto com a novelinha.Atores como Ronny Kriwat,Gabriel chadan, binho Beltrão, Júlia Oristânio, Ully Lages, Daniela Carvalho , Bruno gissoni ,Marcelo Melo tem que permanecer na Globo .Espero vê-los em outras novelas já já

  2. Cara, não sei se eu sou louco ou voces! Essa nova malhacao me prende na tv so em pensar em ter acabado essa sequencia, que mais pareciam seriado do chaves(sempre vendo a mesma coisa), deixem de ser formigas e saiam um pouco da trilha. Só não encherga quem nao quer, o elenco tambem é maravilhoso, todos sao muito bons. desculpe contraria-los.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s