Hoje no programa Projeto Fashion – 01/10/2011

Na guerra das tesouras quem não se destaca é cortado

O stylist e editor Paulo Martinez participa do juri / O stylist e editor Paulo Martinez participa do juri

A mais famosa competição de moda da tv está na Band

Neste sábado(1), às 22h20, a BAND exibe o terceiro episódio do programa PROJETO FASHION. A competição esquenta a cada novo desafio. Para arrasar na passarela os estilistas terão que mostrar versatilidade para cobrir suas modelos com muito brilho e estilo. Dois já foram cortados. Agora são dez novos talentos na competição. Neste terceiro desafio eles embarcam em uma viagem por referências e inspirações para mostrar a moda contemporânea. Quem não estiver atento pode se perder no tempo e ser eliminado do Projeto Fashion.

Adriane Galisteu apresenta o show. O estilista Alexandre Herchcovitch dá dicas aos competidores, orientando cada tarefa, para que sejam julgados pelo estilista Reinaldo Lourenço, pela jornalista Susana Barbosa, editora da revista Elle, e nesta semana pelo convidado especial que integra o temido júri de eliminação: Paulo Martinez, stylist e editor de moda. O vencedor da disputa vai ganhar máquinas de costura de última geração, um carro 0km, um curso de um mês em Milão, no Instituto Europeu de Design, R$ 100 mil para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva para as lojas Marisa, e sua produção vai para a capa da Elle.

PROJETO FASHION vai ao ar neste sábado(1), a partir das 22h20, na BAND.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s