Reynaldo Gianecchini visitou o GACC após receber carta de criança

 Reynaldo Gianecchini visitou o GACC após receber carta de criança  - Ag.News

Reynaldo Gianecchini recebeu uma carta das crianças do Grupo de Assistência à Criança com Câncer, GACC com um convite para fazer uma visita ao local. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo, a ideia de mandar a correspondência foi do mesmo garoto que contracenou com o galã em uma campanha para a entidade em 2003.

Rosy Santos, presidente da instituição, disse à publicação que as crianças ficaram sensibilizadas com a notícia da doença de Gianecchini, que luta contra um linfoma não-Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos.

“Foi um momento muito especial, porque nosso hospital existe por conta da ajuda dele”, contou a presidente.

Ainda segundo Rosy, o ator não deve repetir a visita.  Ela afirmou que neste momento ele precisa se cuidar e que já foi muito gentil com a entidade.

Na última quarta-feira (28), Reynaldo Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, GACC, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.  A visita especial foi registrada pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba. O ator pediu para a equipe do hospital que o momento fosse reservado e sem entrevistas, mas foi impossível passar incógnito durante a visita.

O Fuxico

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s