Entrevista Murilo Mazer- Parte 2 ( Só para maiores de 18 anos)

10-  O que um homem tem que fazer pra conquistar Murilo Mazer?

Olha, por incrível que pareça sou um cara de relacionamento caseiro e clássico, me agrada alguém que demonstre capacidade de cuidar de mim e também ser cuidado por mim, principalmente que curta as mesmas coisas que eu, viajar junto, jogar vídeo game e é claro, ser viciado em sexo!

11-  Pra você o que é mais importante na hora “h”?

O desejo do outro por mim, eu fico maluco em ser desejado, pessoas que mal conseguem ficar do meu lado sem me molestar, eu sou um puto! com quem gosto. De resto, no sexo curto de tudo com a mesma intensidade, todo dia quero fazer algo diferente de ontem.

12-  Toparia fazer sexo por dinheiro?

Não, tenho nojo e repudio, muitas pessoas confundem a coragem que eu tenho de me exibir e falar de sexo com essa situação, e isso me chateia. Sou fácil pra caralho, mas meu valor é inestimável, acho que veio de berço.

13-  Teria coragem de posar nu e/ ou fazer filmes eróticos?

Sim, mas não agora, fica pro futuro.

14-  Você é muito próximo do ex-bbb Serginho. Você já teve algo a mais com ele ou é só amizade mesmo?

Só amizade.

15-  Mas, você já tirou uma foto nu ao lado dele e deu o maior “babado” na internet. A foto foi até destaque no site Ego. Naquele dia, os dois nus, nada mais aconteceu? Ele não ficou de olho nas suas “coisas”?

kkkkk, o Sérgio raspa até minha bunda no banho e eu a dele, somos “irmãs”.

16-   Como é sua relação com o autor de novelas Walcyr Carrasco?

Tenho fascinação por pessoas intelectuais do estilo do Walcyr, ele joga qualquer assunto no ar e discute de forma impressionante e polêmica, tenho amizade e carinho por ele e sinto o mesmo da parte dele.

Foto: Walcyr Carrasco.

17-  Se algum cara te encontrar na balada, o que ele tem que fazer pra te “conquistar”?

Chegar junto é fundamental, se vier tentar a sorte, precisa se esfregar em mim, conversar quase me beijando, esse contato que dita se rolou química ou não. Eu sempre chego assim e não falha!

 

Murilo em dia de “show” na webcam.

18-  Por fim deixa um recado pro seus fãs, pra aqueles que querem ter “algo a mais” com você.

Não invadam minha privacidade, o caminho mais rápido e concreto pra se dar bem comigo é no real, na noite, não no virtual, o virtual é meu carinho, apelo e protesto!

Continua….

9 comentários sobre “Entrevista Murilo Mazer- Parte 2 ( Só para maiores de 18 anos)

  1. Aquela foto com o Serginho,me abstenho de comentários.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. esse cara tem HIV, faz surrubas pelo grindr, com muita droga e sexo sem camisinha, e malha drogado na academia! que nojo, assassino ou suicida, que vergonha!

  3. quer se matar morre sozinho mais não fica passando a doença para os outros, isso se chama psicopatia, ou melhor transtorno anti-social.

  4. Verdade se for olhar a rotina de vida desse cara se percebe realmente que ele tá nem ae com a sua própria vida imagina com a dos outros,coitado acha que sexo é tudo, não tem conteúdo nenhum.. olha os vídeos do cara na net, um objeto sexual dos piores, pois se acha demais e não é nada…pena! Isso envergonha a raça gay! pois quer transar sem camisinha é problema do cara mais passar a doença muita sacanagem!

  5. Já comi esse cara, uma vez eu e mais um e rolou sem capa, ele gosta de lebar leite no rabo e outro vem e goza junto e vai fazendo a espuma, quando ficamos com ele ele estava usando cocaína, ele mora perto da AV PAULISTA. é fácil achar ele pelo grindr.

  6. acho que cada um faz o que quer da vida, mais tenho pena deste cara, é vazio e fútil, se acha o cara mais bonito, coitado. essa tatuagem ridícula, e o pior de tudo nega a condição de passivo!

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

