Corujão do Esporte: 04/05/2012 – Corujão recebe rapper Emicida, Fellipe Awi e Maurício, ex-Botafogo

Neymar grava clipe do rapper Emicida (Foto: Divulgação / site oficial do Neymar)

Neymar grava clipe do rapper Emicida (Foto: Divulgação / site oficial do Neymar)

O Corujão dessa semana será no ritmo das rimas e na ferocidade dos golpes de MMA. Flávio Canto receberá no estúdio dois convidados especiais – o rapper Emicida, revelação da música brasileira que lançou um videoclipe com a participação do astro Neymar; e o jornalista Fellipe Awi, autor do livro ‘Filho Teu Não Foge à Luta’, que conta a história das artes marciais mistas desde o começo do século passado até os dias de hoje. Quem também estará presente é o ex-atacante botafoguense Maurício, famoso por ter marcado o gol que tirou o Botafogo da fila no campeonato carioca de 1989. Nascido Leandro Roque de Oliveira, o rapper paulistano é conhecido pelo seu nome artístico E.M.I.C.I.D.A – um acrônimo que significa Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte.Torcedor do Santos e fã de Neymar, Leandro é um cara magrinho, postura humilde e muita habilidade com o microfone na mão. Começou se destacando nas batalhas de rima nas ruas de São Paulo e depois vendendo de mão em mão seus próprios CDs independentes. Gravou clipes de qualidade, foi reconhecido pelos críticos de música e se estabeleceu como um dos mais importantes nomes do rap, e da música brasileira, em geral. O carioca Fellipe Awi é formado em jornalismo pela UFRJ, trabalhou nos jornais Extra e O Globo e hoje é repórter do canal SporTV. Seu livro, Filho Teu Não Foge à Luta, é o primeiro relato completo da evolução das artes marciais mistas do começo do século passado aos dias de hoje, e mostra como o antigo vale-tudo se profissionalizou, criando uma geração de superatletas e dando origem ao MMA.

Fellipe Awi lançamento livro MMA (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Fellipe Awi (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Mauricio Oliveira Anastácio deu seus primeiro passos no futebol no Bonsucesso, mas foi no Botafogo onde ficou famoso. Ponta direita alto e veloz, ele marcou o gol decisivo na final do estadual de 1989 contra o Flamengo e foi consagrado no imaginário da torcida botafoguense. Vamos apresentar também uma entrevista especial com o lutador de MMA Rousimar ‘Toquinho’ Palhares. Na conversa ele conta algumas histórias de sua trajetória inacreditável – de origem humilde, o lutador trabalhou em várias atividades braçais até conseguir se firmar como lutador profissional. Foram esses percalços que, segundo ele, deram a força necessária para conquistar suas vitórias mais importantes. No quadro de humor ‘Onde a coruja Ri’ teremos o bom humor de Marcelo Oliosi, o Smigol, repórter do SporTV e comediante. Ele vai analisar com sua verve particular os lances mais inusitados do esporte nessa semana. O Corujão do Esporte começa logo depois do Programa do Jô, na madrugada de sexta para sábado às 02:05.

Divulgação
REDE GLOBO

Publicado em 04/05/2012, em Globo, Grade de Programação, Televisão. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNW.

  2. Média-dia da Band:
    29/04: 5
    30/04: 4
    01/05: 3
    02/05: 3
    03/05: 3

  3. Erick - Band rumo ao 3º lugar!

    “Deus me fez maior,ele me fez melhor,me deu uma missão de coração neguim,falar o que eu vejo,que eu vivo,que eu sinto,e os que são menos que isso,vão ter que falar de mim(…)” (8)

  4. 00h00 Hora de Uivar. Uma boa noite.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: