Programa do Jô: 22/06/2012 – Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch e João Ricardo Mendes de Oliveira

Divulgação Rede Globo

Programa do Jô Banner

O humorista Eduardo Sterblitch, conhecido pelos personagens Freddie Mercury Prateado e César Polvilho, está em cartaz com “A Velha”. No espetáculo, Eduardo fica irreconhecível para interpretar uma velha argentina que não consegue morrer. A peça é marcada por piadas escatológicas, por uma porca que transita pelo palco e alfinetadas em famosos. João Ricardo Mendes de Oliveira é pesquisador, professor, psiquiatra e ganhador do prêmio Guggenheim pelo estudo do o uso de técnicas de neuroimagem, bioinformática e biologia molecular, um novo modelo de resistência cerebral para lesões neurodegenerativas. O estudo pode contribuir, de maneira ampla, no entendimento e no melhor diagnóstico e tratamento de doenças como a Doença da Fahr, Doença de Alzheimer, Mal de Parkinson e esquizofrenia.

emoglobo
PROGRAMA DO JÔ
DE SEXTA PARA SÁBADO – 00h30

4 comentários sobre “Programa do Jô: 22/06/2012 – Jô Soares entrevista Eduardo Sterblitch e João Ricardo Mendes de Oliveira

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s