Temperatura Máxima: 08/07/2012 – Inédito Wall-E é o filme em cartaz

Wall-E foi deixado na Terra para salvar o planeta (Foto: Divulgação / Disney)

No ano de 2805, o consumo exagerado dos humanos levou a Terra à destruição. Todos foram retirados do planeta em naves estelares, deixando para trás montanhas de lixo e uma equipe de robôs compactadores, responsáveis por limpar o planeta. O tempo passa e agora, nesse ambiente hostil, apenas um pequeno robô ainda sobrevive: Wall-E. Essa é a trama do filme inédito “Wall-E” (2008), que a Rede Globo exibe, em alta definição (HD), na Temperatura Máxima deste domingo, dia 8, logo após os Caras de Pau.

Wall-E se apaixona por Eve após passar anos sozinho (Foto: Divulgação / Disney)

O planeta precisou ser evacuado para que os robôs pudessem recuperar os danos, limpar o lixo e trazer os humanos de volta. No entanto, os planos não saem como o esperado e o ar ficou tóxico demais para que pudesse haver vida novamente.O pequeno Wall-E ainda sobrevive, solitário, exceto pela companhia de sua barata de estimação.

Mas isso está prestes a mudar. Um dia, Wall-E percebe a chegada de Eve, uma robozinha que foi enviada anos depois para procurar sinais de que ainda havia vegetação na Terra. Começa então uma emocionante história de amor entre os dois, ameaçada pela descoberta de uma muda de planta viva. De posse da amostra, Eve é obrigada a voltar para o espaço. Mas Wall-E não quer mais ficar sozinho e está disposto a fazer o que for preciso para ficar perto da amada. Preso à nave, ele parte em uma viagem repleta de perigos e altas aventuras pelo espaço.

:globo:

Temperatura Máxima – 13h50
DIVULGAÇÃO: TV GLOBO

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s