O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: 11/07/2012 – Carlos Nascimento estreia atração

Mais de um milhão de pessoas votaram e agora chegou a hora de você conhecer os 100 mais votados para o país conhecer O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.
As maiores personalidades do Brasil estão nesta disputa, mas a escolha continua e você vai decidir.

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos estreia nesta quarta, 11 de julho, sob o comando do jornalista Carlos Nascimento.

:sbt:

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos – 23h30
DIVULGAÇÃO: SBT

112 comentários sobre “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: 11/07/2012 – Carlos Nascimento estreia atração

    • Pelo amor de Deus! Essa lista é bizarra!
      Por que Silvio Santos não pode concorrer, se a votação é pública? A não ser que no final hajam 5 jornalistas no mesmo esquema do Troféu Imprensa. Entre eles Nelson Rubens, Décio e Lobo e no final já sabemos o resultado.
      Há justiça com alguns brasileiros como Mauá, Chacrinha, Machado de Assis (por um momento achei que foi vaiado assim como Padre Marcelo) e Garrincha que proporcionaram momentos gloriosos no nosso país pelo ineditismo. Ou mesmo a Hebe com sua historicidade que se confunde com a própria TV. Ou também cantores como Roberto Carlos (que provávelmente estará na próxima lista dos 40 mais), mas cá prá nós! Sem ser contra a pessoa em sí mas “o que é Dedé do Vasco? Amado Batista? Joelma? Telós e Santanas? Datenas e Bonneres? Claudias e Ivetes?
      Então isso quer dizer que pela posição, se pelo que entendi pelos mais votados: Luan Santana como brasileiro é mais importante do que Tom Jobim. Agora o mais bizarro histórico: Lampião??? Jesus? Se Judas Iscariotes fosse brasileiro estaria também na lista???

          • É de fazer vergonha,o que pode se esperar,de um País que a educação começa pelos pés? Onde a música perdeu a poesia,os cientistas e inventores não são lembrados.

            • Oi Martins, concordo contigo. É lamentável saber que nossos cientistas não são lembrados. O grande gênio, Adilson José Campos, que em 1985 criou a teoria dos universos, que é usada atualmente na NASA e no LHC, é o melhor exemplo disto. O cara descobriu que a luz pode transportar matéria, que existem milhões de universos… Nos EUA, ele é cotado como um futuro nobel, é respeitado e tido como o novo Leonardo da Vinci, aqui no país das bund*as, sequer é lembrado em uma pesquisa. Que vergonha!

        • Eu adoro esses cantores que estão na lista, amo de paixão. Mas acho que os brasileiros que os colocaram nesta lista são muito sem noção. Imaginem as críticas que receberemos dos outros países que verem esta lista. Mas já era de esperar por este tipo de resultado.

          • faccioli,vc esta mais q correto,como voce tem um veiculo de comunicação em mãos ajude estas pessoas que confundem merecimento por fanatismo

        • willian ele merece oq?E por causa de pessoas com o pensamento igual ao seu ,q o brasil é uns paises mais corruptos do planeta,atrasado,sem cultura,
          a saude publica e privada é um lixo eos vagabundos de brasilia adora pessoas como vc.

      • Concordo com o nobre colega, sou do MS mais não concordo em Teló e Luan na lista…e as escalas de pontuação se foi aquela a ordem!!

      • Sinceramente, a gente pensa… sem palavras…, mas da vontade falar um milhão de coisas. Se for possivel medir 0 é o nivel de cultura da grande maioria do povo brasileiro. É extremamente bizarro, estupendo, feio de se ver, vergonhoso a forma como as poessoas veem como grandiososo um Teló ou um Santana da vida, que em nada contribuiram para o crescimento do Brasil, muito pelo contrario. Nao é de assustar porque está tao facil pessoas com criatividades tão elevadas conseguirem alcançar o auge de forma meteórica, assim… em fração de segundos. Fracamente…, nao dá pra se calar diante de tantos absurdos. Parabens ao SBT que com essa pesquisa proporcionou uma oportunidade rica de uma breve avaliação da sanidade (ou melhor a falta dela) de uma massa esmagadora desse país, agora imagine como serão as proximas gerações…

    • Imagino na próxima semana: algum vocalista do Restart, Algum ator ou atriz de Rebelde, do pânico. Quem sabe até o Demóstenes???

  1. acho q muitos brasileiros não sabem qual o verdadeiro propósito desse programa,,botar michel teló … eita gente burra,não sabe a diferença entre gostar d cantores q cantaram uma musiquinha besta e acabam nem pensando em votar nas pessoas q realmente fizeram algo por nosso país…. tenho vergonha d ser brasileira….lamentável …………………….

  2. ahhhhh,votaram não ivete sangalo kkkkk,não fz nada por nosso país a não ser provar q é ridícula d até cantar no rock in rio….
    porra nem é o estilo dela kkkkkkk
    fala sério!!!!!!!!!!!!!!
    mais uma vz
    vergonha d ser brasileira !!!!!!!!!!

  3. Este foi o maior fiasco que já vi, acho que o pessoal do SBT deveria abrir nova votação, porque dedé na frente de ulisses e carlos chagas, pelo amor de Deus, isso mostra a intectualidade do povo brasileiro.

  4. O povo sem noção, puts…muita berração…kkkkkkkk. Nada haver em cantores, em gente que não fez nada sério pelo país…Michel Teló e Ivete é demais…kkkkkkkkkk

      • O que esperar de um povo que não lê, não estuda, não se informa, não busca conhecimento, simplesmente vive de modismos?
        Basta ler alguns comentários aqui, veja o quão imbecil é o povo desta Nação, pois mal sabem escrever o próprio idioma.
        Eu li “nóis” (quando queriam dizer nós), eu li “maio” (quando o certo é maior), eu li também “berração” (quando a pessoa queria dizer aberração), “mais” quando queriam escrever “mas”, teve gente que escreveu “TENPOS” com “N”, mas o TOP foi o cara escrever “CANTOURA”, que diabos é uma cantoura?
        Enfim, não sabem falar, não sabem escrever, não sabem nada, peça para alguém aqui cantar o Hino Nacional, e você vai ver que o brasileiro, na grande maioria, é “tapado”, agora pede pra cantar um funk, ou a música de qualquer um desses “cantorezinhos da modinha”, isso eles sabem.
        Graças a Deus não são todos, mas infelizmente é a maioria.
        Pessoas sem a menor condição de participar de uma votação, seja ela qual for.
        NÃO DIGO ISSO A TODOS, MAS QUE POVINHO ESTÚPIDO ESSE NOSSO, NAÇÃO DE GENTE IGNORANTE E SEM FUTURO.

        • O que esperar meu qrido???
          Isso que estamos vendo. Mas, nao se assuste é so o começo… pelo “andar da carruagem” ainda vai piora muitooooooooooo. Infelizmente, quem nao lê a nao ser horoscopo e revista de fofocas, quem não vê nada alem de novelas e desenhos, quem nao escuta nada alem de musicas de 5º nivel, quem nunca se quer viu biografias de pessoas importantes que fossem da linhagem de sertanejos universitarios (que ao meu ver deveria ser ‘sertanejo analfabeto”), funk, frutas, jogadores e outros.
          É lamentavelmente vergonhoso a situação sobretudo dos jovens brasileiros.

  5. Gostei do programa. Foi muito bom aprender e rever algumas personalidades do nosso pais. Porem, ao contrario de muitos, nao fiquei surpresa com alguns nomes pois conheço meus patricios pelo resultado demonstrados em situações anteriores. Pra votar usam os mesmos criterios estapafurdios.aff!!
    Mas enfim… como eu ia dizendo a minha esperança é que o resultado surpreenda mesmo. Tomara que o povo brasileiropossa perceber o quanto nos desconhecemos nossa historia, o quanto confundimos as coisas, o quanto idololatramos, o quanto somos alienados, etc.

  6. Agora, pensando bem, este tipo de “enquete” ou “averiguação da opiniao publica” com este titulo : “maior brasileiro de todos os tempos” já ajuda neste processo endeusamento, onde não se usa a razão e sim o deslubramento por algum ser humano.
    O Brasil é, como qualquer nação (ou qualquer pedaço de terra existente no mundo) o resultado de uma conjução de ações das mais diversas areas, realizada ao longo do tempo, nas diversas areas, pelos mais diversos agentes, inclusive pelos anonimos existentes por aí….

  7. Boa noite pessoal !!! Não sei qual o espanto agora…. Se já colocaram até o tiririca como Deputado, o que vc achavam que iria dar… é mesmo muito bizarro….affff

  8. siceramente isso eh uma grande palhaçada, quando e q silvo santos vai aprender a fazer programas bons???pelo amor de Deus oq que q ivete,claudia leite,luam santana,michel telo,amado batista,joelma,collo de melo,gugu,datena,lua blanco,entre outras palhaçadas tinham q esta entre o maior brasileiro de todos os tempos???o nome ja diz tudo “o maior brasileiro de todos os tempo”nao a grande palhaçada….agora so falta o carlinhos cachoeira ser o grande campeão,ser o maior brasileiro neee… fala serio isso e uo……….

    • Ou então Fernandinho Beira Mar, Maluf, é uma verdadeira falta de intendimento mesmo, onde iremos parar….Só Deus mesmo pra ter piedade dessas cabeças….afff

  9. Lula Só vai ganhar pq o Silvio Santos não pode participar pq sim é o Maior Brasileiro de Todos os tempos ou não? Homem batalhador já ajudou muita gente e não perde a simplicidade o Caráter q é o mais importante o Lula há ele é politico né mas achei bizarra a lista confesso q muitos q vi poderiam ser trocado posições muitos q estavam antes tinham mais importância do q os que tava a cima… bom eu votei mas votei confesso q querendo o Silvio la no topo apesar q ele não precisa d prémio pra saber q ele é o CARA né???

  10. O maior brasileira valeu pra mim a Ana Paula Valadão, pois o brasil as vezes se fecha para o publico evangelico, isso mostra a todos que nós evagelicos que nós temos todo o poder de escolher nossos representantes na vida secular e ana foi a escolhida parabens ana vc d+++ que Jesus cada vez mais ilumine seus caminhos…..

    • È tiago Deus escolhe as coisas loucas do mundo para confundir as sábias, diz a biblia.. Todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus é único Senhor, e usa quem Ele quer, a ana paula é apenas uma serva escolhida para propagar a palavra de Deus.! Não importa que seja na televisão, na rádio, como a ana falou Jesus é o maior de todos se estamos hoje aqui é por Ele e para Elesão todas as coisas, glorias glorias glorias a Jesus.

  11. COMO ALGUNS AQUI JÁ DISSERAM E COMO EU JÁ ESPERAVA, ESSA LISTA É RIDÍCULA! ISSO DEMONSTRA A INSANIDADE DE UNS E A SUBMISSÃO À HITS MOMENTÂNEOS DE CANTORES QUE APARECEM POR ALGUMAS SEMANAS E DEPOIS SOMEM DE OUTROS. SERÁ QUE QUEM VOTOU EM MICHEL TELÓ, JOELMA, IVETE JÁ PELO MENOS OUVIRAM FALAR DE POR EXEMPLO DE TOM JOBIM, VILA LOBOS…? ISSO PRA COMENTAR APENAS NOMES DA MÚSICA; QUEM VOTOU DEVERIA TER NO MÍNIMO LIDO UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO BRASIL; COM CERTEZA LÁ ESTARIAM NOMES QUE REALMENTE FIZERAM A DIFERENÇA NESTE PAÍS. RESPEITO A OPINIÃO DOS OUTROS, MAS ESSA LISTA RELATA A FALTA DE INTERESSE QUE ALGUNS BRASILEIROS TEM POR ESSE PAÍS. SE VOTAM EM CLÁUDIA LEITE PRA MAIOR BRASILEIRO, IMAGINEM EM QUEM VÃO VOTAR PRA VEREADOR E PREFEITO E SUAS CIDADES NAS ELEIÇÕES DESTE ANO!

    • é não tem nada a vez michel telo na lista. só pq a musica dele virou sucesso, quer dizer q ele é o maior brasileiro.

  12. Ridículo esses nomes aí. Mostra que esse país é um país sem cultura sem princípios, sem raízes. Somos um país que não tem nossa própria identidade. Vivemos uma cultura adaptada de outros países, um país sem educação, sem princípios em que tudo se dá um jeitinho, e que sempre leva vantagem em cima dos outros. Estamos engatinhando ainda para que se levante um brasileiro digno de ser chamado o maior brasileiro de todos os tempos. Sinceramente não me orgulho desses nome aí, alguns até são memoráveis, mas não motivo de orgulho.

  13. Infelizmente , como comparar Estadistas com cantores, jogadores, etc… e muito dificil . Para que pudessemos julgar seria preciso conhecer profundamente a história do Brasil, onde houveram homens quer marcaram o destino do nosso Pais e não deixar esta enquete para pessoas que julgam por interesses pessoais e não na visão realmente como deveria ser. Infelizmente não retratará a realidade.

  14. eu não entendi pq a lua blano, michel telo, ivete sangalo, luan santana, claudia leite, joelma estão na lista. tem gente mais inportanes q mudou o brasil. se pe lanza estiver na lista…..

  15. Devemos é fazer uma manifestação contra essa lista… é um absurdo.
    Se a internet nos proporciona essa merda, pode corrigir esse crime…

  16. GENTE,ISSO FOI RIDÍCULO! AINDA BEM QUE ESQUECI DE ASSISTIR,PORQUE PERDER MEU SONINHO PRA VER ESSA PALHAÇADA….
    SILVIO SANTOS,POR FAVOR!! ESSES CANTORES DE UM ANO, DOIS ATRAS NÃO ERA NEM PARA ESTAR AÍ.MUDE O NOME PARA ” O MAIOR CIRCO DE TODOS OS TEMPOS” PORQUE FOI SÓ PALHAÇADA!

  17. (esse comentário é da mama) ela quer saber se esse programa é só para jovens…porque esse horário geralmente os ” véi” estão dormindo…rs

  18. Tem uns nomes de pessoas aí q ñ merece é pra ser alguem q ajudou a melhorar o nosso brasil ñ cantores, atores ou outros artistas o q o luan santana vez pro brasil nada e muitos outros cantores ou artistas. Tem q ser pessoas q ajudou no desenvolvimento do país e estão na historia

  19. eu fiquei chocado em alguns resultados. quem e luan santana?
    para estar nessa lista o que ele fez ou faz?
    so um cantor sertanejo? e nada mas…
    onde estao os inteligente, os cultos desse pais?

  20. NA BOA O POVO FALA E TUDO MAIS MAS MUITA GENTE NAO SABE QM ERA A MAIORIDA DAS FIGURAS HISTÓRICAS QUE APARECERAM…O PROBLEMA TODO SE DEVE AO FATO DO POVO NAO DAR IMPORTANCIA à NOSSA HISTORIA E SEUS PROTAGONISTAS.
    A NOSSA SOCIEDADE SO MOSTRA QUE SÓ ESTÁ PREOCUPADA COM O AGORA,NADA CONTRA CANTORES E JOGADORES MEIA BOCA QUE APARECERAM,MAS EU QUERO QUE ALGUÉM ME DIGA OQ TAIS CRIATURAS COMO LUA BRANCO (OU SEJA LA COMO FOR)FIZERAM PARA MUDAR A MINHA OU A SUA VIDA?

  21. O POVO NÃO ESTÁ INTERESSADO NA PROPRIA HISTORIA E SE PREOCUPA E SE EMPOLGA DE MANEIRA PATETICA EM ICONES PASSAGEIROS COMO ESSES QUE APARECERAM AI QUE DE NADA CONTRIBUIRAM HISTORICAMENTE OU PARA A NOSSA VIDA,ISSO SE REFLETIRÁ EM OUTUBRO COM MAIS PESSOAS IGNORANTES VOTANDO EM OUTRAS MAIS ESPERTAS AINDA PORÉM TAO IGNORANTES QUANTO!NADA CONTRA AS PESSOAS E CANTORES MEIA BOCA QUE APARECERAM MAS EU GOSTARIA QUE ME DISSESSEM A IMPORTANCIA DESSAS PESSOAS E O QUE ELAS CONTRIBUIRAM PARA NOSSA VIDA?ISSO INFELIZMENTE SO RETRATA UM POSICIONAMENTO VERGONHOSO DOS NOSSOS COMPATRIOTAS QUE SAO MOVIDOS POR MOMENTOS.

  22. Eu sempre soube que os fãs dessas pessoas que não tem nada ver de GRANDE seja na musica ou esporte eram burras , a prova eles mesmos deram (ivete leite pega o carro e vai embora )

  23. Pelo amor de Deus!porque não votar em quem realmente Fês e faz pelo Brasil ;temos muitos exemplos;vou citar apenas; o presidente,JK,que projetor e construiu brasilia;o rei pelé que ajudor e muito a divulgar o nome do brasil em todo mundo. E o maior de todos;o presidente lula; este sim;destribuiu renda coisa que nunca outros presidentes tiveram a dignidade e a vontade de fazer….LULA FÊS.

  24. Acho que as pessoas estão sem noção acredito que o proposito desse programa acredito eu que seja mostra pessoas que marcaram nossa história fizeram a diferença na vida dos brasileiros deixaram seu legado como exemplo de luta, conquista. Mas as pessoas confundiram elas estão votado em seus artistas favorito, gente isso não é uma votação de fã. As coisas precisam ser levadas mais a sério.

  25. O que esperar de um povo que não lê, não estuda, não se informa, não busca conhecimento, simplesmente vive de modismos?
    Basta ler alguns comentários aqui, veja o quão imbecil é o povo desta Nação, pois mal sabem escrever o próprio idioma.
    Eu li “nóis” (quando queriam dizer nós), eu li “maio” (quando o certo é maior), eu li também “berração” (quando a pessoa queria dizer aberração), “mais” quando queriam escrever “mas”, teve gente que escreveu “TENPOS” com “N”, mas o TOP foi o cara escrever “CANTOURA”, que diabos é uma cantoura?
    Enfim, não sabem falar, não sabem escrever, não sabem nada, peça para alguém aqui cantar o Hino Nacional, e você vai ver que o brasileiro, na grande maioria, é “tapado”, agora pede pra cantar um funk, ou a música de qualquer um desses “cantorezinhos da modinha”, isso eles sabem.
    Graças a Deus não são todos, mas infelizmente é a maioria.
    Pessoas sem a menor condição de participar de uma votação, seja ela qual for.
    É CLARO QUE NÃO DIGO ISSO A TODOS, MAS QUE POVINHO ESTÚPIDO ESSE NOSSO, NAÇÃO DE GENTE IGNORANTE E SEM FUTURO.

  26. Ja opinei, mais quero de novo expressar minha opinião sobre o assunto dizendo que o que deveria ser de grande valor para nós em saber qual seria realmente a pessoa que levaria a o título proposto, descambou para o ridículo, pois grande parte dos votantes não entederam o que foi proposto ou simplesmente brincaram com coisa seria. Não é pra rir e pra chorar em ver a ignorância de muita gente em não conhecer de fato a História do Brasil desde a sua descoberta. Só votaram 1 milhão , imagine de fosse todos os brasileiros aptos a votarem, veriamos cada aberração que nos causaria vergonha de ser Brasileiros. Como diz Boris Casoy “Isto é uma vergonha”.

  27. Espero que o eleito seja um servo que VERDADEIRAMENTE PREGA O EVANGELHO de CRISTO,o evangelho da Bíblia,aquele que Deus levantou nesta geração para fazer a diferença e que o tem usado como instrumento para levar multidões ao conhecimento da palavra e que incontáveis são as vidas tem sido restauradas pelo poder de JESUS CRISTO.
    Apostolo Valdomiro Santiago como brasileiro este titulo cabe a você,que apesar de tantas perseguições,injúrias e calunias,você tem se mantido firme,sem olhar para as dificuldades e tem seguido em frente para anunciar a palavra de Deus,que DEUS continue usando sua vida poderosamente!!!!

  28. O que???? Valdomiro como grande brasileiro???? Daqui a pouco vão dizer que o macedão também é! Gente, vamos com calma! Pastores e políticos, não são grandes brasileiros, muito pelo contrário, são entraves ao crescimento deste país. O maior brasileiro de todos os tempos é sem duvida alguma, o senhor Silvio Santos, este cara além de ser honesto, simples, humilde, inteligente, talentoso, tem uma biografia fantástica. Eu admiro este homem. Outro que não poderia ficar de fora, é o cientista Adilson José Campos, criador da teoria dos universos. Isto porquê, ele será o primeiro brasileiro a receber um premio nobel.

    • MARINA, CONCORDO COM VC QUE O SILVIO SANTOS TEM UMA HISTORIA DE VIDA VENCEDORA E QUE MERECE SER ENALTECIDA. QUE O GÊNIO ADILSON JOSÉ CAMPOS É INCRÍVEL E ESCREVEU O NOME DO BRASIL NA CIÊNCIA MUNDIAL. MAS QUEM É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, É O PAI DE FAMÍLIA Q ACORDA DE MADRUGADA E VAI TRABALHAR PARA GANHAR UM SALÁRIO MINIMO. É A MÃE QUE CUIDA SOZINHA DOS FILHOS, TRABALHANDO COMO DOMESTICA. ESTES SÃO OS MAIORES BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS.

  29. E DAQUI À POUCO A SEGUNDA PARTE DESSA PALHAÇADA FORMADA PELA “SOCIEDADE BRASILEIRA” QUE NÃO SABE ESCOLHER E VOTAR DIREITO NO SEU “CANDIDATO!” VAMOS VER “QUEM SERÃO OS NOVOS ESCOLHIDOS???”

    • TON CARLOS, Q PALHAÇADA? ACHO MELHOR VC DOBRAR ESSA SUA LINGUA SUJA. UM DOS MAIORES BRASILEIRO DE TDOS OS TEMPOS É O LULA,VOU VOLTAR AQ E PASSAR NA TUA CARA SUJA.
      LINGUARUDO DE MERDA VC É.
      VC TEM Q RESPEITAR AS OPINIÕES DOS OUTROS.

      • CARA GENY! EU NÃO SOU UMA PESSOA DE FICAR DISCUTINDO EM FORUNS. ACHO QUE VOCÊ DEVERIA ENTENDER MELHOR O QUE EU QUERIA DIZER: POIS PALHAÇADA, FOI SIM! ESCOLHEREM PESSOAS EM QUE NADA CONTRIBUIRAM PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA, SÓ AUMENTANDO OS COFRINHOS EM BASE DO SUCESSO OU DE ATRAIR MULTIDÕES SEGUINDO SEUS IDEIAIS. AGORA! EU NÃO TE CONHEÇO PARA VOCÊ ME DIZER O QUE DEVO FAZER. POIS SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE NÃO RACIOCINAM NA HORA DE FAZER UM VOTO INTELIGENTE, SEGUE A EMOÇÃO DO EMBALO DA ONDA E NÃO SUPORTAM OUVIREM QUALQUER COMENTÁRIO DISTINTO QUE JÁ PARTE PARA O ATAQUE PESSOAL.
        POR FAVOR, MANTENHA-SE NO SEU LUGAR PORQUE QUANDO EU PRECISAR ESTALAR MEUS DEDOS, LEMBRAREI DE VOCÊ.
        ALIÁS! EM TEMPO: EU TAMBÉM ESTAVA TORCENDO PARA O LULA GANHAR, MAS ELE PERDEU FEIO PRO SENNA!
        VIU COMO NÃO SE DEVE FAZER PRÉ JULGAMENTO DAS PESSOAS SEM PROCURAR OUVÍ-LAS.
        PRESTE MAIS ATENÇÃO TÁ!
        PASSAR BEM!

        • E SEGUNDO LUGAR: ONDE VOCÊ VIU ME FALANDO MAL DO LULA???
          ME MOSTRE EM QUE POSTAGEM EU FIZ ISSO? PRÁ MIM GENY
          VOCÊ TÁ DELIRANDO SIMPLESMENTE SABIA???

  30. sim concordo com isso, ver neymar, telo, luan santana, até aike batista na lista e péssimo, por ai tu consegue ver o nível cultural do povo idiota do brasil, mas tem muitos nomes importantes na lista não nego mas la em baixo.
    digo alguns nomes que gostei de ver como chico mendes, tom jobim, chico anysio, roberto carlos.
    para mim vinicius de moraes, leonel brizola, chico chavier.
    principalmente chico chavier um humano com uma bondade impar ele eu votaria.
    acredito que nesse pais as pessoas são imediatistas não lembram de nada esquecem artistas do passado um pais que não valoriza seu passado, isso e muito idiota.
    a africa do sul elegeu nelson mandela bem feita essa eleição que pena que no brasil não temos essa mentalidade. “literalmente e a pátria de chuteiras”ainda mais se pelé for o maior brasileiro de todos os tempos desa lista.

  31. Olha achei uma injustiça com essa votaçao do Lula contra Airton Sena pow o Irto Sena nao fez nada pelo nosso pais o Lula sim fez foi a maior injustiça povo burro e ignorante que nao sabe escolher um bom brasileiro de verdade..!!!

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.