SBT reestreia a novela Gotinha de Amor no dia 17 de setembro. Confira a sinopse da trama

Depois de praticamente esgotar o estoque de novelas nacionais, o SBT estreia no proximo dia 17 de setembro a trama mexicana Gotinha de Amor (Gotita de Amor), que vai substituir Pequena Travessa, a partir de 14h15. Vale lembrar que a novela protagonizada pela então pequena Andrea Lagunes foi exibida pela emissora de Sílvio Santos em 2001, com grande sucesso. Na trama, Belinha é uma criança muito especial, cheia de vida procura contornar as piores situações sempre com um sorriso no rosto, situações essas que não são poucas, a doce menina vive num orfanato aonde só tem como amiga a velha Trini. Para piorar sua vida, ela é maltratada pela diretora do lugar onde vive, e quando sua amiga-protetora Trini morre, ela foge do orfanato e se depara com um bondoso homem. Jesus Garcia, um camelô, encontra Belinha e cuida dela como se fosse sua filha com muito carinho, mesmo sendo um pobre endividado. Num outro ambiente, vive a rica e amargurada Maria Fernanda, que no passado entregou sua filha por vergonha de ser mãe solteira e para preservar o nome da família. Mais madura, a moça segue uma busca desenfreada por sua filha.  A vida de Jesus e Maria Fernanda vão se cruzar e eles viveram um lindo amor, principalmente quando ela descobrir que Belinha é sua filha legítima. Muitas pessoas vão interferir para que essa família não se forme, entre elas Lucrécia, a prima invejosa de Maria Fernanda, Célia ex-noiva de Jesus, e o misterioso Ulisses Barroso, o verdadeiro pai de Belinha.


ESTREIA
DIA 17 – 14h15

Só mesmo com a ajuda de Belinha, eles todos conseguiram ser felizes, ela é a própria gotinha de amor.

Publicado em 31/08/2012, em Grade de Programação, Novelas, SBT, Televisão. Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. luzivania menezes souza

    maravilha até de mais amei essa noticia chorei de alegria. e mais uma vez não vou perder um capitulo.

  2. luzivania menezes souza

    sou maluca por todas as novelas infantins do sbt. apersar de ser griticada só pq tenho 23 anos e gosto de novelas infantins , jamis deicharei de assistir pq na verdade sou uma criança que numca vai cerscer.

  3. eu queria que tava de novo novela daniela porque gostava muito dela

  4. Alerrandro

    Carambaaaaaaaaa!
    Essa marcoou minha infância!

  5. adoreo,,muito bom mesmo….

  6. marcou a minha infancia e vai marcar a da minha filha tbm,,

  7. PATRÍCIA CUNHA;LEGAL O SBT COLOCAR GOTINHAS DE AMOR DE NOVO COMO EU NÃO VI AINDA VOU VER TENHO MAIS DE 20 ANOS MAIS GOSTO MUITO DAS NOVELINHAS INFANTIS DO SBT E AS MEXICANAS TAMBÉM COMO A USURPADORA E MARIA DO BAIRRO GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSE TODAS AS NOVELINHAS INFANTIS DO SBT DE NOVO AGORA EM 2012 DEPOIS DE GOTINHAS DE AMOR PODERIA VIR CARINHA DE ANJO AMO,ADORO SEMPRE PATI.

  8. PATRÍCIA CUNHA;EU SÓ RECLAMO DE UMA COISA PORQUE COLOCAR NOVELINHAS INFANTIS DE TARDE? PODERIA SER DE NOITE ÁS 19;00 HORAS DE SEGUNDA Á SÁBADO COMO ERA ANTES ESPERO QUE O SBT COLOQUE AS NOVELINHAS INFANTIS DE NOITE DE TARDE É RUIM PORQUE EU SAIO MUITO OU DURMO AH MAIS VOU FAZER DE TUDO PARA VER GOTINHAS DE AMOR PATI.

  9. Mercya santos

    Que tal a proxima novela ser chiquititas.. Aquella que tem luz,camila mariaa e os demais.vaii la minhas sobrinhas querem ve-la de novo.adoooroo

  10. daiana costa

    nossa e bom demais as novelinhas,mais depois da gotinha de amor eu queria que reprisase a novela cumplices al resgateou amigos para sempre quem sabe alegrifes e rabujos. favor reprisa são demais as novelas mexicanas!

  11. Bruna Ferreira Barros Mendonça

    a nem gosto muito mais podia passar anoite tem muitas pessoas que gostam e não vão ter como assistir nesse horário

  12. amei a noticia essa novela marcou a minha vida

  13. Eu adoro o carrossel e tenho certeza q essa novela vai ser boa = ao carrossel….rsrsrsrs…:-)

  14. amo essa novela só acho que este horário é muito ruim ,acredito que não terá tanta audiência muitas crianças estudam a tarde

  15. Adriana de Paiva

    Gotinha de amor vai ser puro sucesso eu amo essa novela queria que voltase tamben chiquititas que marcou minha infancia adoro mto todas as novelas do sbt

  16. quem tiver trabalhando no horaio ou na escola é só asistir no site do sbt ‘-’ quando eu perder um episódio de carrossel eu coloco no site do sbt e coloca a data ‘-’

  17. vou asisti depoois que chega da escola no site do sbt

  18. eu amei, so como eu trabalho não vai ter como eu assistir, eles podiam passa anoite.

  19. eu adorei veu queria participar kkkkkkkkkkkkkk

  20. eu nunca assisti mas vou assistir e tenho sertesa que vai ser legau

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  22. Band TV de Verdade

    um dia essas fitas vão estourar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja reprise!!! E ainda reclamam do instituto como se o público fosse obrigado a assistir as mesmas coisas!

  23. vera lucia

    adoro novela mexicana, porque não exibe a noite?

  24. Legal essa nova novela mas eu queria muito que passase RBD estou com muita saudade deles :)))

  25. eu queria que ela fosse minha filha eu ia cuidar dela como uma princesa ela é tao linda e de mais ela é o meu nome isabella.

  26. larissa ellen

    ai nao posso assisti pq estudo de tarde mais assisto pela a internet aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  27. coitada da isabel a demonia da justa que fez isto com ela

  28. Adorei ta muito legal:*

  29. Adorei muito legal

  30. wilma silva dos santos

    ela é fofa eu queria conhecer ela eu assisto todo dia a novela gotinha de amor lllllllllllllllleeeeeeeeeeeeggggggggggaaaaaaaaallllllllllll

  31. wilma silva dos santos

    ai que triste ela encontrou o pai dela…………………..

  32. aline barros

    aiai amei e fiquem ligados nas minha s musicas envanjelicas e eu sou fmz

  33. A GOSTINHA DE AMOR É LINDAAA

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

