Resumo de 12/10/2012 da novela Avenida Brasil

Divulgação Rede Globo

Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago e sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.

*Os resumos da novela Avenida Brasil são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

16 comentários sobre “Resumo de 12/10/2012 da novela Avenida Brasil

    • MULHERES do Mundo enteiro
      quem e o Homem mais Lindo Da novela Avenida Brasil ?
      JOrginho,Iran,Rone,Leandro Qual e o mais Lindo ??
      II apesar A suelen deve fk com quem Rone Ou Leandro ?
      Se foo como o Rone comenta aii que e o Rone . sii Fo o Leandro comenta quee o Leandro OK*
      EU prefiro O “RONE” ele e Lindo e tb ele ta gostando da Suelen e no final da Novela a Suelen Vai Muda ele Vai fk Menos Vaga.. ii elae Linda* ii esse papel dela e muitoOO Sem Graça Mais Vota aii no rone Gente *–*https://gravatar.com/site/signup/

    • eu não gosto da nina ela é muito sem graça o que jorginho viu nessa menina eu não sei como jorginho e tufão pode gostar dessa azeda i o menino mai bonito é o iram é gatão

  1. e carminha além de chata é muito cafona é brega nossa carminha onde vc aprendeu a se vestir muito mal vc e a nina é tudo da mesma laia é tudo azeda e os meninos que eu acho mais bonito é o iram o jorginho e o roni nossa mais esses tres caiu na rede e peixa

  2. mais esse adauto é besta ives de correr pros braços da aleka fica ai que nem um besta atras da murisi aproveita adalton não é todo dia que a gente encontra uma mulher desse geito

  3. na minha opinião essa novela esta muito indiota,esta muito sem sintido e a nina esta fazendo muito drama.

    • ACHO QUE VOU MUDAR PARA O DIVINO,PORQUE NA MINHA OPINIÃO É QUE VIDA DE RICO QUE MUITO CHATA NÃO TEM FELICIDADE NENHUMA E POBRE TEM DE TUDO TALVEZ MAIS QUE O RICO E POBRE PODE SAIR AVONTADE.

  4. eu adoro essa novela não perco um só dia, eu quero que nina e jorginho acabem juntos, porque tão dizendo que vão não vão acabar juntos.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.