Resumo de 18/01/2013 da novela Salve Jorge

Divulgação Rede Globo

Prévia: "Salve Jorge" amarga má audiência nesta sexta (28/12/2012)

Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido. Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.

*Post exclusivo do blog. Qualquer cópia deste conteúdo será considerado como violação de direitos.

55 comentários sobre “Resumo de 18/01/2013 da novela Salve Jorge

  1. Esse russo,livia,wanda,etc do bando,tem que morrer,deixa a morena ser feliz e a jessica porque elas tem muito pela frente….mais mesmo assim adoro assistir a novela ela é muito impressionante…….

  2. morena e theo tem que ficar juntos ate o final da novela e feliz.e o trfico tem que ser desvendado no brasil,morena nao pode voltar pra turquia com a nogenta de livia.

  3. o que mais me incabula,,é que td que de ruim que as pessoas descobrem,,eles tem que contar pra livia,,mas eles num sabe que a livia é a chefona disso tudoo,,,rsss…e coitada da erica,,vai chupar dedo de novo,,,e a helô???essa sim eu sou fã de carteirinha,,sem contar o tanto que ela é linda

  4. nao gostei do que vai econtecer com a jéssica..se tem alguém que tem que morrer é o bando de tráfico….as pessoas boas é que morrem e nao ás más? afff

  5. Se eu fosse a morena eu contava para o theo o que ta acontecendo e pediria pra ele ajudar ela .. e tambem se eu fose ela eu dava uma sua com a jessica e walesca na solange pra ela aprender.. a jessica naum pode morrer….

  6. A novela salve jorge está com cenas muito repertitivas já estar ficando um saco todos os dias as mesmas coisas.
    A morena e a jessica sofrendo e nunca elas revela a quadrilha que trafica pessoas.
    Vou deixar de ver a novela todos dias as mesma coisas.
    Agora vou ver so o final.
    Sr. Glória Perez muda as cenas porque a novela está ficando sem graça com as cenas repertidas.

  7. esses bandidos precisam perder essa parada e já! ninguem aguenta mais eles se dando bem sempre! acooorda gloria perez..melhora isso fazendo o telespectador feliz com a vitoria das meninas e da delegada!

  8. eu quero que theu fique com morena e nao quero que jessica morra quero que valeska volte pro brasil quero que morena conte a verdade a theu pra proteger amae dela e o filho jessica morre depois de tanto sofremento nao vai ter graça russo tem que morrer rosangela tem que toma uma surra livia tem que sofrer aos pouco seter na pele com traficar mulheres

  9. tambem estou ficando com raiva dessa novela, a envestigaçao e lenta e por cima contam tudo para a livia tem 2 advogados um policial federal uma delegada um envestigador e nada e desventado e para acabar.

  10. gostaria muito q jessica não morresi pois ela tamben faiz parte das melhores senas porfavor queria que ela ñ morrese

  11. queria que morena se cassase com théo mais aquela erica ela n e ruim mas………o bichinho do theo quer morena mais aqueles russo,liivia,wanda,e etc. são uns capeta querems que morena ainda e jessica ainda volte ou so a morena capaz de a jessica morrer no brasil bjs salve jorge…

  12. .realmente essa novela esta muito chata morena e jessica nao conta logo para helo para ela toma iniciativas e prende todos que fazem parte dessa quadrilha principalmente a wanda porque ela e muito sinica

  13. eeu speero kee moreena nunk mais voltee para tukiia e kee eela seeja muito ferliiz km theo ” eeriik tee tok kuee o theo nao tee ama !!!

  14. ha novela e muitoo boa …boa demais…mas a jessica num poderia morrer….vai ficar tão chato si ela morrer depois de ter lutado tanto.

  15. ESSA NOVELA TA CHATA DEMAIS NÃO TEM MEIO COMEÇO NEM FIM NAÕ ASSISTO MAIS NAÕ VAI GANHA A MINHA AUDIENCIA

  16. AFF Q TA UMA BOSTA A NOVELA ,PRIMEIRO PERDE A GRACA SE JESSECA MORRE E DEPOIS OS TRAFICANTIS DE PESSOAS ERA PRA SER DESCOBERTOS LOGO E MORENA TEM A BOCA TAPADA È ? OU ELA Ñ SABI FALAR PUTA MERDA VIU OXI.

  17. MORENA MULHER ABRI LOGO ESSA BOCA , ESSE THEO TA UM GALINHA AFF Ñ SABI QM COME THEO A MORENA E MAS BOAZUDA, E GLORIA MUDA LOGO ESSA NOVELA MULHER DAR TEMPO SE VC MUDAR VCS VAI TER MAS ALDIENCIA *-*

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s