Resumo de 18/01/2013 da novela Salve Jorge

Divulgação Rede Globo

Prévia: "Salve Jorge" amarga má audiência nesta sexta (28/12/2012)

Morena confessa a Théo que esteve na boate e fala sobre a carta de Waleska. Ele fica desconfiado e diz que vai até o local entregar a carta pessoalmente. Morena aborda o assunto tráfico de pessoas sem dizer que foi vítima, mas Théo acredita que esse tipo de crime é lenda. Helô não deixa que Stênio conte nada sobre a investigação para Lívia. Helô exige que Berna revele o que sabe sobre a adoção de Aisha. Antônia tenta prestar queixa contra o ex-marido. Celso exige que Deborah impeça a ex-mulher de ver sua filha. Helô obriga Berna a contar a verdade para Mustafá. Théo vai à casa de Lucimar e conhece Russo. Théo comenta que Morena é muito ingênua por acreditar que exista tráfico de pessoas. Jéssica convence Morena a ir ao desfile de Lívia para tentar falar com ela sobre Wanda. Zyah encontra Ayla se preparando para o noivado e os dois de beijam.

*Post exclusivo do blog. Qualquer cópia deste conteúdo será considerado como violação de direitos.

Publicado em 17/01/2013, em Globo, Grade de Programação, Novelas, Televisão. Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. beatriz araujo de oliveira

    Esse russo,livia,wanda,etc do bando,tem que morrer,deixa a morena ser feliz e a jessica porque elas tem muito pela frente….mais mesmo assim adoro assistir a novela ela é muito impressionante…….

  2. Quero que esse pessoal leve uma surra

  3. andreza silva de paula

    estou feliz por morena ter voltado com theo. essa novela todo dia é a mesma coisa…

  4. andreza silva de paula

    morena e theo tem que ficar juntos ate o final da novela e feliz.e o trfico tem que ser desvendado no brasil,morena nao pode voltar pra turquia com a nogenta de livia.

  5. o bando do russo te que morre toodos e o theo te que se casar com morena.

  6. nathylla de oliveira santos

    eu amo a morena i o theo juntos logo a gora quer ela voltol

  7. o que mais me incabula,,é que td que de ruim que as pessoas descobrem,,eles tem que contar pra livia,,mas eles num sabe que a livia é a chefona disso tudoo,,,rsss…e coitada da erica,,vai chupar dedo de novo,,,e a helô???essa sim eu sou fã de carteirinha,,sem contar o tanto que ela é linda

  8. nao gostei do que vai econtecer com a jéssica..se tem alguém que tem que morrer é o bando de tráfico….as pessoas boas é que morrem e nao ás más? afff

  9. affffff so espero que a jessica nao morra affff

  10. se eu fosse a morena.falava a verdade para théo mas pediria para ele ficar quieto e tabem pediria ajuda para sauvar sua mae e seu filho

  11. Eu to ficando com raiva dessa novela a morfm nun2

  12. Se eu fosse a morena eu contava para o theo o que ta acontecendo e pediria pra ele ajudar ela .. e tambem se eu fose ela eu dava uma sua com a jessica e walesca na solange pra ela aprender.. a jessica naum pode morrer….

  13. A novela vai pegar fogo hoje …..

  14. EU GOSTEI MUITO DA MORENA TER VOLDADO PARA O THEO……

  15. graziele aparecida de faria

    acho que quem tem que morrer e o russo

  16. AME THEO VOLTADO COM A MORENA E ASSIM QUE DEVE FICAR ATE O FINAL DA NOVELA >>>A ERICA TEM FICAR COM OUTRO O ¨THEO JA TEM DONO …..

  17. larissa gomes leal

    eu quero que morena e jessica comta tudo para helo.e quero morena com theo.

  18. Não aguento mas essa novela ,está muito enrolada. as coitadas só sofrem. ela não pode voltar para Istambu.

  19. o Russo tem que ficar com Vanúbia ,eles sim se merecem. rsrsrsrs e Morena com Théo

  20. acho que o theo deve acreditar em sua amada e tentar ajuda-la bjussss galeraaa……….

  21. russo tem que morre queimado e livia tem que ir junto e eu quero que morena case com teu

  22. A novela salve jorge está com cenas muito repertitivas já estar ficando um saco todos os dias as mesmas coisas.
    A morena e a jessica sofrendo e nunca elas revela a quadrilha que trafica pessoas.
    Vou deixar de ver a novela todos dias as mesma coisas.
    Agora vou ver so o final.
    Sr. Glória Perez muda as cenas porque a novela está ficando sem graça com as cenas repertidas.

  23. e verdade

  24. belisa mary

    esses bandidos precisam perder essa parada e já! ninguem aguenta mais eles se dando bem sempre! acooorda gloria perez..melhora isso fazendo o telespectador feliz com a vitoria das meninas e da delegada!

  25. eu quero que theu fique com morena e nao quero que jessica morra quero que valeska volte pro brasil quero que morena conte a verdade a theu pra proteger amae dela e o filho jessica morre depois de tanto sofremento nao vai ter graça russo tem que morrer rosangela tem que toma uma surra livia tem que sofrer aos pouco seter na pele com traficar mulheres

  26. Nossa essa novela ja ta ficando chat olha eu vo matar o russo se eu fosse a morena eu comtava logo mesmo ele fazendo auguma coisa to puta com isso nao vo assistir mais essa novela nao

  27. tambem estou ficando com raiva dessa novela, a envestigaçao e lenta e por cima contam tudo para a livia tem 2 advogados um policial federal uma delegada um envestigador e nada e desventado e para acabar.

  28. gostaria muito q jessica não morresi pois ela tamben faiz parte das melhores senas porfavor queria que ela ñ morrese

  29. queria que morena se cassase com théo mais aquela erica ela n e ruim mas………o bichinho do theo quer morena mais aqueles russo,liivia,wanda,e etc. são uns capeta querems que morena ainda e jessica ainda volte ou so a morena capaz de a jessica morrer no brasil bjs salve jorge…

  30. Nao quero que a jessica morre!! A morena tem que conseguir ajuda logo. contar pra helo ou pro theo..

  31. .realmente essa novela esta muito chata morena e jessica nao conta logo para helo para ela toma iniciativas e prende todos que fazem parte dessa quadrilha principalmente a wanda porque ela e muito sinica

  32. lauriane cota de almeida

    eeu speero kee moreena nunk mais voltee para tukiia e kee eela seeja muito ferliiz km theo ” eeriik tee tok kuee o theo nao tee ama !!!

  33. ha novela e muitoo boa …boa demais…mas a jessica num poderia morrer….vai ficar tão chato si ela morrer depois de ter lutado tanto.

  34. SELMA PEREIRA

    ESSA NOVELA TA CHATA DEMAIS NÃO TEM MEIO COMEÇO NEM FIM NAÕ ASSISTO MAIS NAÕ VAI GANHA A MINHA AUDIENCIA

  35. A novela esta muito boa, mais esta havendo tanto suspense pra morena contar pra Helô q ta ficando irritante.

  36. JEREMIAS "foi u cão que boto pra nois bebe"

    Tem troxa que assiste essa novela???

  37. AFF Q TA UMA BOSTA A NOVELA ,PRIMEIRO PERDE A GRACA SE JESSECA MORRE E DEPOIS OS TRAFICANTIS DE PESSOAS ERA PRA SER DESCOBERTOS LOGO E MORENA TEM A BOCA TAPADA È ? OU ELA Ñ SABI FALAR PUTA MERDA VIU OXI.

  38. MORENA MULHER ABRI LOGO ESSA BOCA , ESSE THEO TA UM GALINHA AFF Ñ SABI QM COME THEO A MORENA E MAS BOAZUDA, E GLORIA MUDA LOGO ESSA NOVELA MULHER DAR TEMPO SE VC MUDAR VCS VAI TER MAS ALDIENCIA *-*

  39. É bom que morena se lasque todinha na novela ela bem que poderia se abrir com Théo

  40. esse tráfico de pessoas tem acabar logo ta ficando muito chato isso.

  41. RUSSO TEM Q MORRER ,MORENA TEM Q FALAR ISSO LOGO E A JESSICA TADINHA MORRE AFF Ñ GOSTEI

  42. Se eu pudesse eu mataria morena no lugar do russo porque ela é mais burra que ele

  43. eu odeio a wanda a livia e orusso que chato

  44. gilvanilson

    Eu nao vejo a hora desse russo for preso…..
    A morena nao dar uma dentro so se dar mal……..tadinha.

  45. luciane monteiro da silva

    acho que a jessica não poderia morrer, pois juntas ela e a morena poderiam acabar com a mafia.

  46. jessica vai morrer ai a novela nao vai ter graça conta td logo

  47. A NOVELA ESTA OTIMA

  48. f g ug y h h bg hh h ju bruna

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

