De Frente com Gabi: 03/02/2013 – Marília Gabriela entrevista o pastor Silas Malafaia neste domingo

Divulgação SBT

Neste domingo, 03 de fevereiro, Marília Gabriela recebe o pastor Silas Malafaia, líder da igreja “Assembleia de Deus – Vitória em Cristo”. Malafaia exerce seu dom da palavra em um programa de TV conhecido internacionalmente, há aproximadamente 30 anos. Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto. No programa fala sobre estes dois temas, fé e outros assuntos. E ainda: Silas Malafaia contradiz a matéria publicada na revista Forbes e mostra, com exclusividade, seu espelho de Imposto de Renda e declarando que seu patrimônio é de R$4 milhões. Não perca!

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo (27), às 00h00, no SBT

ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Publicado em 03/02/2013, em Grade de Programação, SBT, Televisão, TTV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 159 Comentários.

  1. Eu até assistiria, mas quebraria a TV olhando pra esse bundão.

  2. Gosto muito do pastor Silas, vou assistir!!!!

  3. Concordo cm ele em certos assuntos em relação a homossexualidade e ao aborto..realmente é algo condenavel aos olhos de Deus! Mas por um lado eu axo q todos esses pastores (Edir macedo,Valdemiro,RR Soares…)enfim,são tudo farinha do msmo saco…

  4. ester silva guilherme

    gabi,sou seu fa. mais nao gostei da abordagem q vc fez com o pastor silas malafaia o que deu a entender foi q vc chamou ele para afronta-lo as primeiras perguntas em relaçao as primeiras perguntas.e quando quando vc for chamar alguem para seu progama espera as pessoas terminarem de falar primeiro depois vc fala pq isso e falta de educaçao.

    • olha a Marilia Gabriela ficou no chinelo rs!SILAS além de ser uma homem super inteligente igual a Gabi ,ele é uma estudioso da biblia ………A gabi ficou sem argumentos kkkkkkkk…SILAS deu uma aula de teologia, sociologia ,bilogia e ciência..
      amei .

      • henriquegabriel1995@hotmail.com

        Só não deu aula de como roubar tbm.

        • Talvez porque ele não roube ! é meio óbvio né não?! Acho que muitas pessoas confundem o significado da palvra roubar ! Em relação a igrejas no geral NÃO só evangélicas, o pator, o padre, que seja o papa. não coloca a mão na carteira e/ou no bolso da pessoa e/ou carteira e rouba não! ‘—’ raciociinem u.ú

          • É, ele não rouba, isso tem outro nome: “lavagem cerebral!”

            • Concordo, lavagem cerebral, pois só assim pra não perceber a vigarisse desses pastores de hoje em dia. Ah, e ele é o 3º pastor mais rico do Brasil segundo a FORBES, duvido que todo esse dinheiro vá para a Igreja. PELO AMOR DE DEUS, CADE O BOM SENSO DO CRISTÃO. PF.

            • Isso é o que você pensa! Pensava que havia gente tolas em relação a definição de quem rouba ou não mas percebo que há gente mais tolas! Lavagem cerebral ?!?!?! Watch ?!?!? PUUUUUUF … KKKKKKKKKKKKK’

            • Ou né por nada então não mais ele está é muito bobo , porque não faz uma lavagem cerebral e modifica os números da mega sena para que ele ganhe ?! KKKKK’ Dinheiro nunca é demais! Viiiiish’ é cada coisa que a gente tem que ler ! HAUHSUAS’

  5. kalina prazeres

    muito boa a entreveista pastor preparado, inteligente e coerente no que fale e defende

  6. aparecida targino

    total falta de respeito essa marilia gabriela se diz tao culta e recebeu o pastor com quatro pedras na mao colocando palavras na boca dele, deveria ter mais respeito que com certeza a entrevista seria mais produtiva totalmente descontrolada essa entrevistadora

  7. Concordo Ester…~Vimos apenas afrontas! A verdade tem que ser dita!

    • Pollon, Diego.

      Qual é a verdade?

      • E JESUS E A SUA PALAVRA CONFIRA ,,ROMANOS CAPITULO 1 DO VECICULO 18 AO 23

        • O problema é que muita gente aqui não acompanha ele sobre esse assunto e só tiram conclusões dessa entrevista. Ele agride! Procurem a fundo o que ele realmente acha sobre isso em seus vídeos e textos. Tenham base! Ele disse: “deviam descer o cassete nesses homossexuais”. Será que ele não leu na biblia o amor que Jesus teve pela prostituta, tratando com amor, a abraçando? Nem todas as pessoas que citam a biblia ou dizem “Em nome de Jesus, amém” vivem o que pregam. Aprendam isso!

      • Achei excelente e sabia que Silas Malafaia ia tirar de letras porque os homens,
        de Deus nao vei ao mundo para perder mas sim para ganhar e fazer a diferença se vcs nao sabem ficam sabendo isto e fato consumado quem tem entendimento sabe.

  8. Qual foi o IBOPE de Gabi X Malafaia?

  9. Criatiana A ndrade

    Admiro o Pr. Silas pela sua determinação e convicção, o mundo precisa de pessoas asssim, que não tem medo de falar a verdade.Que Deus continue te usando Pr. Silas.

  10. Thiago paiva

    Simplesmente um pastor que usa a arrogância para se impor!!! “Coitado”… Seus seguidores estão o confundindo com DEUS!!! Pode ser a própria besta se levantando!!!!

    • Criatiana A ndrade

      Ele leva apalavra de Deus, e são felizes os que o ouvem e coloca em prática. Leia a bíblia e verás que o que o Pr. Silas fala é baseado na verdade, não adianta fugir da verdade. Conheceis a verdade e a verdade vos libertará.

    • Jonadabe Paulo

      Deus é Deus e não se subistitui.
      ELE salva, ELE cura e ELE transforma.
      Só ELE.
      Tomamos o Pr. Silas como exemplo de um grande homem de Deus.
      Até pq adorar e seguir a Pastor nenhum salva, porém, a Jesus Cristo sim.
      #FicaADica

    • Elisangela

      Coitado de vc q não soube usar as palavras,falar de um homem que prega a verdade toda baseada na biblia e acusá-lo de besta é uma blasfemia,só pra deixar claro,não sou assembleiana,mas leio a biblia e creio num Deus vivo!

      • henriquegabriel1995@hotmail.com

        Você crê tanto em DEUS então me fala sobre o total amor no proximo que Ele mesmo disse.

  11. Gostei muito da entrevista! Muito clara e objetiva. O pastor foi claro em defender sua ideologia.
    Nao gostei de duas coisas.
    -Pouco tempo e entrevista.
    -A Marilia Gabriela tentou muito defender a opiniao contraria dela em um momento em que ela apenas entrevista.

  12. Quem esta se confundindo é vc Thiago, apenas vemos que pessoas como o Pr Silas são poucos neste mundo, que dão a cara a tapa, para mostrar o verdadeira amor, o de Deus! Sem Este verdadeiro amor, não seriamos NADA!

  13. Amei a entrevista, Marília Gabriela Foi muito boa, questionou o q muitos queriam questionar, acho q o tempo foi muito pouco pra entrevista, ainda tinha muito assunto pra rolar. Pr Silas tb se saiu muito bem, o admiro muito, apesar de ñ concordar q a Hossexualidade é uma questão de comportamento ou escolha, Ninguem escolhe ser diferente, Apenas é.

    • Sem querer comparar, mas um negro não pede pra ser negro, ELE É. A criança não pede pra ser criança, ELA É. Japonês não pede pra ter olhos puxados, ELE TEM. Diferente do homossexualismo que é comportamental.

  14. Thiago Araújo

    Ai meu Deus.
    Ele é APENAS um líder, como qualquer outro, mas q luta pelos direitos dos cristãos.
    Um Homem de Deus preparado, debaixo do sangue de Jesus, para responder a qualquer um.
    A maior raiva de v6 é pq ele tem coerência no que fala e não se contradíz no que fala.

  15. Marilia Gabriela questionou tanto sobre os bens de Silas Malafaia, falando sobre dizimo, que ele anda de aviao; eu pergunto o Pe. Marcelo rossi eh pobre, ele anda de onibus? O Papa anda de onibus? Os padres trabalham, quem os sustentam?

    • Pollon, Diego.

      O Papa não tem 4 milhões em sua conta corrente! O Papa não tem família para deixar seus bens, o que usa é em vida e o que deixa fica para o próximo! Não digo isso como quem defende a igreja católica, não tenho religião. É apenas o funcionamento do catolicismo.

      • MAS TODOS CONTRIBUEM PARA ROMA SE SABER DOS NOSSOS IMPOSTOS E ELE ANDA EM CARRO PAPAL BLINDADO E NOS SEM SEGURANÇA ALGUMA ,,TOMAN MEU DINHEIRO E EU NAO DIREITO NEM DE AUTORIZAR,,,,,,,,,

  16. Simplesmente Fantástica a Entrevista Do Silas Malafaia No Programa De Frente Com Gabi !

    De Forma Clara, Objetiva e Irrefutável Ele Provou Na Ciência e Na Religião a Farsa e a Blasfêmia Que é o HOMOSSEXUALISMO e Tudo o Que Envolve a Sua Prática, Bem Como Todos Os “Reais” Detalhes Que Envolvem o Dízimo e a Teoria Da Prosperidade !

    P.S: Mas De Verdade, o Hilário Foi Ver a Espirita e Entusiasta Contumaz Do Homossexualismo “MARILIA GABRIELA” Ser “Aniquilada” Com Respostas De Alto Nível e Conhecimento !!!

  17. Ridículo! Ele é completamente incoerente, iludido. E eu sinto muito aos “fieis” mas é um ignorante, assim como todos os que seguem seus “ideais”. Preconceituoso, LADRÃO e usa da mente manipulada dos mais fracos pra enriquecer. Não consegue ser capaz de respeitar o livre arbítrio, tão bem como não sabe respeitar o próximo. Eu tenho nojo desse homem.

    • Rídicula é você que julga um homem de Deus sem ao menos ter conhecimento de causa Hoje em dia uma pessoa corajosa, que dá a cara a tapa e apresenta provas e argumentos verdadeiros, é nojento, ladrão e tudo o mais né? Incoerente e iludido? Calar a boca de uma réporter incapaz de apresentar argumentos concretos é ser incoerente e iludido? Vai procurar primeiro no dicionário o que é ser incoerente e iludido antes de falar bosta.

      • Pollon, Diego.

        O que é ser um homem de DEUS? É ir contra a felicidade dos outros? é comparar um homossexual a um bandido? É ter 4 milhões na conta sendo pastor?
        E ser corajoso? é ir em tv aberta falar contra a sexualidade das pessoas, contra algo que não interfere na vida de absolutamente mais ninguém! Pra mim isso é ser tudo, menos um homem de Deus!

        • Ser um homem de Deus como ele é, é pregar o evangelho e viver o evangelho de Deus sem ter medo das críticas, combater o pecado abertamente sem temer a sociedade e sobretudo, amar a Deus sobre todas as coisas. Ir contra a felicidade das pessoas? Ele apenas deu uma opinião sobre o que pensa da prática homossexual, não vi em momento algum ele fazer um movimento para exterminar os homossexuais ou algo do tipo… Pelo contrário, se vc não assistiu a entrevista direito, ele disse que não quer impedir ninguem de ser o que quer. Agora se vc quer colocar um venda em sua cara e fingir que está tudo bem, pegue uma criança pequena, que não ter integridade mental para definir sua própria opção sexual e coloque-a pra assistir esses lixos imorais que passam na televisão, que aí vc vai ter uma noção do por que ele defender tanto a família e criticar tanto o ato homossexual.

          • Pollon, Diego.

            Lixo da TV? Qual lixo Homossexual aparece na tv? Temos apenas uma mentalidade baixa liberando coisas vulgares e “heterossexuais” na televisão! Eu concordo com pessoas que vivem pelo bem, não concordo com as coisas que aparecem na tv, as bagunças do mundo, também voto pela crença em Deus e pelo respeito aos outros, e não acho que ele levantou um estandarte contra o homossexualismo, mas se referiu de maneira pejorativa ao mesmo!
            Agora quanto ao que você disse sobre por uma criança pra ver coisas imorais na tv, eu te digo, eu fui criança, eu via o carnaval absurdo que temos hoje, com mulheres semi nuas na tv, dançando e se exibindo, e não virei hetero! Cresci e sou gay. Agora me diga, de onde veio minha influencia? Esse é o ponto, é dizer que é pecado algo que vem do homem e aponta diretamente pra sua felicidade, coloque-se no lugar do outro, imagine-se num mundo em que ser gay é correto mas você não é, você é hetero, o que você faria? Seguiria o que a sociedade e a igreja dizem ser correto ou seria feliz? É um assunto delicado e exige tato e respeito de ambos os lados.

            • Qual lixo homossexual? Filmes com cenas lésbicas ( tem de monte ), novelas com cenas de beijo entre lésbicas (Hellow SBT ), Big “Putaria”Brasil e por ai vai.

              Se vc é gay eu respeito sua opinião e escolha, mas homossexualismo é comportamental, não é racial.

        • MAS A FAVOR DE DEUS

        • vc também tem que respeitar a opinião dele Diego,ele esta defendendo o que ele acredita,não ofendeu ninguém …….ele disse cada um seja o que quiser ser cada um tem o livre arbitrio, mais na concepção dele num é correto, ele num é obrigado a aceitar ………

  18. Elisangela

    E eu tenho pena de você e peço à Deus misericórdia da tua vida,vou orar por você!

    • Pollon, Diego.

      Que Deus faça o mesmo por você!

      • NÃO TENHO PENA. TENHO NOJO DE QUEM SE REFERE A HOMOSSEXUAIS DESSA FORMA. PODEM TER CERTEZA, QUE DEUS NÃO COLOCOU NINGUÉM NO MUNDO PRA SOFRER OU VIVER TRISTE. A HIPOCRISIA REINA NO MUNDO DE HOJE.

      • Incrivel como as pessoas são alienadas quando o assunto é religião x sexualidade. Cada um deve ter o direito de viver do modo que achar melhor, se eles dizem tanto que Deus é contra a homossexualidade, deixa que a pessoa que é homossexual acerte-se com Deus no dia que desencarnar. Achei a entrevista um absurdo ele se acha tão culto, mas é apenas um ignorante homofóbico. Que o Deus dele se acerte com ele em relação a isso também.

  19. “Uma pessoa que precisa seguir um pastor, só pode ter um pensamento de ovelha!!!”

  20. Se ser homossexual eh tao normal. Entao porque qdo um casal de gay se junta um dos dois nao engravida naturalmente? A propria natureza ja da a resposta, um filho eh fruto de um relacionamento homem e mulher.

    • Pollon, Diego.

      Seres humanos não vivem só para procriar! Eles vivem por uma vida! Por amor! Essa é a parte NORMAL do relacionamento gay, AMOR!

      • Diego Pollom . La vai um Ctrl C da Biblia, nas palavras do Senhor: E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gn 1. 28

  21. Vocês são escravos de sua fé. Tem o direito de conviver com ela sem jamais impor nada na vida de ninguém.
    O cara é um irracional, um enrustido e o que vocês e a cabecinha alienada de religião pensam, não me importa.
    Se um suposto Deus terá que ter misericórdia de alguém pode ter certeza que ele não fará com alguém que passa mais tempo julgando e ofendendo a sexualidade ou o modo de vida do próximo. Pessoas assim serão as primeiras a serem queimadas, pois em vida já não nos valem muito.
    Alienados!

    • Ninguem impõe nada sobre a vida de ninguém. O seu problema é não respeitar a opinião alheia e sobretudo a fé alheia. Esse suposto Deus que vc se refere terá misericórida de pessoas como você: Uma pessoa que não respeita opinião, desrespeita a fé alheia e sobretudo possui uma ignorância e falta de conhecimento incríveis. Vai ouvir seu Michel Teló, Gangnam Style e assistir as novelinhas da Globo que vc ganha mais ok?

      • Pollon, Diego.

        Renan, seus comentários mostram apenas uma opinião simplória da sociedade atual, onde você exige respeito pelas suas crenças mas concorda com a maneira vexatória com a qual a sexualidade (veja bem que o termo “opção sexual” não é utilizado, tendo em vista que não é uma opção) dos outros é citada, a comparação de gay com bandido é no minimo absurda, e se a ideia era amar quem peca, o conceito já parece errado pois dizemos no minimo de um bandido que ele causou algum mal a outra pessoa, já um gay, com seu namorado(a) causa qual mal ao próximo, a sociedade ou ao meio em que vive? Nenhum! o “mal”, pode ser sugerido como desconforto por outros, ou seja, vem da mente do outro e não da atitude de quem o faz.
        Como já vi outra pessoa dizer, se você se considera um homem de Deus, pense no que Ele faria, e então você estará próximo Dele.

    • por favor, tenha fundamentos em suas respostas..

  22. “Rídicula é você que julga um homem de Deus sem ao menos ter conhecimento de causa Hoje em dia uma pessoa corajosa, que dá a cara a tapa e apresenta provas e argumentos verdadeiros, é nojento, ladrão e tudo o mais né? Incoerente e iludido? Calar a boca de uma réporter incapaz de apresentar argumentos concretos é ser incoerente e iludido? Vai procurar primeiro no dicionário o que é ser incoerente e iludido antes de falar bosta.”

    E isso senhor, “rídiculo” é só mais uma resposta a si mesmo do quanto os alienadinhos são problemáticos.
    A minha opinião é MINHA e não é da sua conta. Guarde a sua, sem importância nenhuma pra você e vá achar uma louça pra lavar ou uma mulher pra meter. ;)

    • Ok minha querida. Que Deus venha ter misericórida da sua vida e desse monte de besteira que vc tá falando. E aliás, eu sou um homem casado e tenho com quem “meter”. porém, ela é uma mulher de Deus, abençoada, digna, respeitosa e LINDA. Diferente de vc, que deve ser a típica menininha que apenas os otários aturam. A típica menininha sem caminho, sem rumo, sem fé alguma, que vive em um mundinho onde falar palavrões, insultar e julgar pessoas é praxe. Deus tenha misericórida de você

      • Pollon, Diego.

        OHHHHHHHHHHH!!!! ELE MEEEETEEE numa mulher divina!!! PARABENS! A palavra de deus, cuspida e escarrada, é claro!

        • Típico de uma pessoa como vc que ao invés de responder o que te disse láem cima, entra em um assunto que nem está sendo tratado com vc, e ainda brinca com a palavra de DEUS. Só Jesus meu amigo, pra ter misericórida de pessoas como vc. Minha mulher não é divina e nem santa, mais te garanto que em todos os quesitos ela é melhor do que qualquer mulher que vc já teho pego na sua vida inteira, rs

          • Pollon, Diego.

            Você não sabe que pessoa sou eu! Não sabe o que é tipico de mim. Quem é você pra julgar alguém?

            • Não julguei ninguem. Eu não tenho esse direito diante de Deus. Vc disse uma coisa e eu te respondi. Agora se vc tem uma opção diferente da minha é problema seu. Se não aguenta não desce pro play champs ^^

              • Pollon, Diego.

                “Típico de uma pessoa como vc” Foi a isso que me referi, que tipo de pessoa sou eu? O que é tipico de mim? Você não sabe! Você não me conhece e isso é julgar! E eu estou aguentando a conversa, aguentando sem dar esse tipo de resposta que você dá, “Champs”!

                • Disse que é´típico de uma pessoa como vc pelas respotas que vc está dando aqui. Entenda uma coisa meu irmão: Criticar conduta é diferente de discriminar pessoas. Ser contra uma prática não é ser contra o ser humano. E é isso que o pastor Silas tanto tenta pregar, mas infelizmente o mundo hoje em dia é tão imudo e sujo, que são poucas as pessoas que conseguem compreender de fato o que ele disse. Não estou aqui tbm pra dizer que ele é perfeito, mesmo pq nem o conheço pessoalmente. Mas é sim, um homem que prega a palvra de Deus no Brasil e no mundo, e luta incansávelmente pelos direitos da família e contra esses lixos morais como essa porcaria de PL122 que já deveria ter sido extinta do Brasil e do mundo.

                  • Pollon, Diego.

                    Você considera a PL122 uma porcaria, não é nada além do que você supostamente acredita! Você não disse que ele critica a conduta sem discriminar as pessoas? Essa lei é justamente isso, em outras palavras ela diz: Acredite no que quiser, mas não discrimine quem acredita em outra coisa! Essa lei só tenta exercer o direito de cada um a acreditar no que quer sem sofrer por isso! Um pastor, um homem de Deus que trabalha por isso deveria ser a favor de uma lei que garanta que ninguém sofra discriminação pelo que faz. Eu sinto por isso.

                    • Pollon, Diego.

                      O casamento gay não prega contra o casamento hetero, gays não são heterofobicos, pq heteros são homofobicos e pregam contra o casamento gay? uma coisa não vai interferir na outra! Eu gostar de azul não vai te fazer odiar o rosa.

                    • Com certeza vc não leu o projeto de lei inteiro, ou sequer deve ter lido. Ele é um projeto imbecil que não existe em lugar nenhum no mundo. Sabe o que diz nele meu amigo? Se eu tenho uma empresa, e não contrato um homossexual simplesmente pq acho que ele não tem o perfil necessário, e o mesmo se sentir ofendido, ele dá parte e eu estou preso.. vc acha isso certo????? Se eu tenho uma babá homossexual, e descubro isso, e não quero que meus filhos sejem orientados por uma homossexual ( afinal os filhos são meus ), e a mando embora.. DE 3 A 5 ANOS DE CADEIA.. Vc acha isso certo? Esqueça os pastores… Vamos pegar uma escola… Duas crianças se beijam dentro da sala de aula, e a professora chama os pais e os coloca pra fora, e os impedem de tal ato.. HAHA.. VAI PRESA.. mas com ctz dessas coisas vc não sabia né meu amigo? A lei existe pra todos.. Se um homossexual for agredido, insultado, ele está amparado pela lei como qualquer um ser humano, seje ele homem ou mulher, ou homossexual ou o que for… Essa lei é a lei do privilégio, onde ninguem pode discordar de nada, falar nada, pq senão os bonitinhos ficam ofendidos e te denunciam… Isso é uma vergonha e não será aprovada.. É tão inútil que já foi pra aprovação desde 2006 e até hoje eles não conseguem nem 30% de votos. E jamais será aprovada em nome de Jesus.

              • SUAS OPINIÕES E VOCABULARIO SÃO DE PESSOA MESQUINHAS E VAGAS, SINCERAMENTE VOCÊ NÃO PARECE SER UMA PESSOA DE DEUS, COMO DIZ SER.

      • Pollon, Diego.

        Pré-conceito é pecado também

        • Pollon, Diego.

          Não concordo com todos os aspectos, mas ele prevê apenas que uma pessoa não perca seus direitos por ser homossexual, e não que por ser homossexual ele tenha mais direitos! Imagina se eu demito uma pessoa por ser negra? Ou se eu expulso seu filho da sala por que ele esta pregando os ensinamentos que teve com o pastor? você não se sentiria ofendido? Sei lá amigo.. nossa conversa não vai levar a nada, eu só queria sinceramente que as pessoas se respeitassem, que a educação voltasse a sociedade, aos meios de comunicação, que as coisas fossem melhores, pra que meus filhos, seus filhos, tenham um mundo menos violento por bobeiras, por intolerância.

          • Se vc não concorda com todos os aspectos logo não concorda com a lei. Por favor, não compare homossexualidade com raça.. Não venha comparar gays com negros.. Isso é uma afronta. Negro não pede pra ser negro ele é ( e com muito orgulho, que Deus os abençoe ), riança não pede pra ser criança, ela é. Homossexualismo é comportamental. Uma pessoa que demite a outra por ser negra deve ser presa por racismo e nada mais. Diferente de um homossexual, que não é RACIAL e sim COMPORTAMENTAL. Eu por exemplo trabalho com gays, lésbicas heteros, ateus, católicos, evangélicos e nunca tive problema nenhum com nenhum deles. E vc tinha dito acima o que Deus faria certo? Ele já faz, que é ter misericórdia de vcs, amando-os po´rém não concordando com o ato. Se não fosse por Jesus Cristo, vc e todos os homossexuais estariam mortos apedrejados segundo a bíblia no antigo testamento. Deus ama o pecador, ele só não ama o pecado. Ou seja, criticar conduta é difenrete de discriminar pessoas. Entendeu?

            • Pollon, Diego.

              Renan, homossexualismo não é escolha! EU sou gay! E eu posso te dizer que eu não escolhi! Eu simplesmente sou assim! Então sim, eu comparo um com outro!

              • Existe algum sexo chamado HOMOSSEXULISMO? Vc pode mudar sua genitália meu amigo.. Mas internamente.. suas células, organismo, tudo é masculino, e não adianta vc lutar contra isso. É COMPORTAMENTAL. Não eiste ordem cromossomica que definia homossexualismo. Vc nasce ou homem ouo mulher.. Qdo nasce vc não tem como escolher o que quer ser, vc é. Diferente do passar dos anos, onde vc começa a ter sentimentos, e comportamentos, convivencias e tendencias, que o levam a esse pecado.

                • Pollon, Diego.

                  Você escolhe se acha o azul mais bonito que o verde? Se prefere o dia a noite? Se acha lasanha mais gostoso que alface? Você escolheu isso? Acho que não.. e eu não escolhi ser gay! É uma coisa que se vê desde que se nasce! Uma criança pequena da indicios.. e sim, existe o sexo masculino e o sexo feminino, mas eu me refiro a sexualidade, não sexo! É diferente..

                  • Claro q eu escolho… Ué.. Vou num restaurante e peço a comida que eu ESCOLHI ser a mais gostosa.. Se eu acho o azul mais bonito é por que eu escolhi… e por ai vai meu amigo.. Deus nos deu o livre arbitrio pra escolher tudo o que queremos pra nós.. Eu sou evangélico pq eu QUIZ…. Eu escolhi a minha esposa pq EU QUIZ… Ninguem me impoz isso, e eu nao nasci querendo essas coisas. São coisas que com o tempo vc vai gostando, aprendendo e vivenciando, assim como o homossexualismo. Ou seja.. COMPORTAMENTAL

                    • Pollon, Diego.

                      Ok, você gosta do azul porque você escolheu! Mas por que o azul e não o verde? São só cores? Pq algo fez você gostar mais do azul do que do verde! Como você escolheu sua mulher? Fechou os olhos e apontou, caiu nela e você se casou? Provavelmente não! Provavelmente vocês tem uma historia, se conheceram algo aconteceu entre você e ela que não aconteceu com outra mulher! E sabe isso que você sentiu por ela, você escolheu sentir? Então, isso que você sente por ela eu sinto por um homem! E eu não escolhi! Escolha todos nós temos, mas o que nós leva a DECIDIR? A gente pode ir pra esquerda ou pra direita! Mas o que nos motiva a ir pra esquerda afinal? No caso da sexualidade, fui criado com uma familia sem precedentes, primos que jogam futebol, um tio que tem um time! A familia fazia essas coisas “heterossexuais”! Vivo no pais do samba, tem mulher pelada na tv o tempo todo! No meu condominio eu nunca havia visto um gay, nunca tive tv fechada até adulto e na tv aberta nunca existiu um beijo gay! Então o que me motivou? Que andamentos da minha vida tão cheia de suplemento hetero me fez ser gay? Não sei! Por que você é casado com a sua esposa e não com a mulher que você conheceu antes? É essa é a resposta que nem eu nem você podemos dar..

          • SÓ REVOLTA, VER ALGUÉM QUE SE DIZ TÃO CULTO E SEGUE AS PALAVRAS DA BIBLIA, FALAR QUE HOMOSSEXUAIS SÃO REPUGNANTES E MERECEM O ‘CASSETE’ .. LARGA DE SER HIPOCRITA. SE SEU FILHO , SEU SANGUE FOSSE O MESMO AMOR VC TERIA E ACHO ATE QUE MUDARIA SEU JEITO DE PENSAR. NÃO É UM ATO DE ESCOLHA PRA MIM, A PESSOA É ASSIM E PRONTO. VI CADA COMENTARIO FEIO.. PESSOAS , CRITIQUEM SIM, COLOQUEM SUAS OPINIÕES MAS SEJAM MAIS FINOS E AGRADAVEIS EM SUAS PALAVRAS. AFINAL, OS DEBATES FAZEM PARTE DO NOSSO DIA A DIA, MAS OS ATAQUES FAZEM COM QUE PERCAM A RAZÃO. E NÃO VIVAM COMO SANTOS TODO MUNDO PECA.

  23. O perigo de um casal gay adotar uma crianca eh a mesma ir ao banheiro com o pai e dizer papai que pinto grande e o pai responder : voce ainda nao viu o da sua mae.

    • Pollon, Diego.

      Isso é uma piada? É o mesmo perigo de um pai estuprar a filha ou filho enquanto a esposa não esta em casa! O problema todo é que “vocês” acreditam só em Deus, “nós” também acreditamos no ser humano, como também acreditamos na educação, respeito ao próximo.. embora alguns nos fação perder a crença!

      • DIEGO, ACHO QUE ESTA SUPER CERTO. MUITAS DESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE ”VIVEM DE ACORDO COM AS PALAVRAS DA BIBLIA” ESTÃO VIVENDO EM PURA HIPOCRISIA. SEJA FELIZ, E PODE TER TODA A CERTEZA, QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ..

  24. Acho que faz anos que a Gabi não tem tanta audiência e suou tanto com um convidado kkkkkk! Pena que ela esqueceu que era uma entrevista e partiu para um debate!

  25. E o povo revoltado defendendo o “homem de Deus” enquanto isso ele ri da cara dos otários que dão o dinheirinho pra ele!!! para quem se diz religioso, vcs não devem ter lido e entendido bem a bíblia neh, ou será que a versão de vcs foi escrita pelo Malafaia?

    HOMOSSEXUALIDADE

    Os livros Samuel I e Samuel II contam a história da amizade entre ele e Jonatã, filho do rei Saul, antecessor de Davi e candidato natural ao trono de Israel. Davi acaba escolhido para a sucessão, mas isso não abala o relacionamento dos dois. Está escrito: “A alma de Jonatã se ligou com a alma de Davi. E Jonatã o amou, como à sua própria alma” (Samuel I). Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. “E inclinou-se 3 vezes, e beijaram-se um ao outro” (Samuel I). “Esse relato incomoda os intérpretes tradicionais da Bíblia, que tentam explicar a relação como uma forte amizade, e o beijo como um costume comum entre homens”, diz o historiador finlandês Martii Nissinen, da Universidade de Helsinki e autor de Homoeroticism in the Biblical World (Homoerotismo no Mundo Bíblico). “Mas é difícil negar a referência à homossexualidade nesse caso, mesmo que a lei judaica a proíba expressamente.” Em mais de uma ocasião, os relacionamentos entre homens são chamados de “abominação” e “pecado contra Javé”. Para alguns especialistas, o Antigo Testamento também sugere um relacionamento homossexual entre duas mulheres, Noemi e sua nora Rute. Está no livro de Rute um trecho em que ela diz a Noemi: “Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu.” Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada”.

    • Não seje ignorante. Davi era o homem segundo o coração de Deus. Nnenhum homem na bíblia se aproximou mais de Deus como Davi. Se você conhecesse a Bíblia e os usos e costumes do Oriente Médio (e de outros países), saberia que o beijo sempre foi uma prova de amor e afeto, independente do sexo das pessoas envolvidas. É preciso ter uma mente distorcida para enxergar qualquer coisa no beijo entre Davi e Jônatas além de amizade e afeição.

      Será que você não percebeu que essa sua propensão a enxergar além do que está no texto é a mesma propensão daqueles homofóbicos que agrediram um pai que abraçou seu filho adulto em público por achar que eles eram homossexuais? Homofóbicos também vêem homossexualidade em tudo, o que não é muito diferente de sua maneira de enxergar o texto bíblico. Veja como é abundante a prática do beijo nas Escrituras:

      Gên_33:4 Então Esaú correu-lhe ao encontro, abraçou-o, lançou-se-lhe ao pescoço, e o beijou; e eles choraram.

      Gên_45:15 E José beijou a todos os seus irmãos, chorando sobre eles; depois seus irmãos falaram com ele.

      Gên_50:1 Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou.

      Êxo_4:27 Disse o Senhor a Arão: Vai ao deserto, ao encontro de Moisés. E ele foi e, encontrando-o no monte de Deus, o beijou:

      Êxo_18:7 Então saiu Moisés ao encontro de seu sogro, inclinou-se diante dele e o beijou;

      Rut_1:14 Então levantaram a voz, e tornaram a chorar; e Orfa beijou a sua sogra

      1Sm_10:1 Então Samuel tomou um vaso de azeite, e o derramou sobre a cabeça de Saul, e o beijou,

      2Sm_19:39 Havendo, pois, todo o povo passado o Jordão, e tendo passado também o rei, beijou o rei a Barzilai,

      Luc_7:45 Não me deste ósculo [beijo]; ela, porém, desde que entrei, não tem cessado de beijar-me os pés

      Rom_16:16 Saudai-vos uns aos outros com ósculo [beijo] santo. – também em 1 Co 16:20; 2 Co 13:12; 1 Ts 5:26 e 1 Pe 5:14.

      Vai ler a bíblia vai meu irmão

      • TEM NADA HAVER DEIXA DE USAR A BIBLIA PARA SUPIR INSTINTOS DIABOLICOS ,,DEIXA A PALAVRA FORA E DEUS TAMBEM ,VAI PAGAR UMPREÇO POR ISSO NAO BRINCA COM DEUS TODOS QUE BRINCARAM PAGARAM UM PREÇO,,,CUIDADO,,

      • Não “SEJE” ignorante????…. bom, acho que nem preciso continuar a conversa neh.

  26. DEVEMOS RESPEITAR A OPINIAO DESDE QUE NAO OFENDA A PESSOA

  27. Se ser homossexual eh tao normal. Entao porque qdo um casal de gay se junta um dos dois nao engravida naturalmente? A propria natureza ja da a resposta, um filho eh fruto de um relacionamento homem e mulher.DEUS CONDENA ESTA PRATICA ,,LEIA ROMANOS CPITULO 1 ,VESCICULO 18 AO 23……….DEUS TE ABENÇOE

    • Pollon, Diego.

      Acredito então que em toda sua vida o sexo que você fez foi unica e exclusivamente para fins de procriação. Apenas para engravidar a mulher, certo?

      • COM CERTEZA DEUS SO CROU HOMEM E MULHER ,,,QUEM TEM DEUS NO CORAÇAO E TEME A DEUS NAO DESEJA PESSOAS DO MESMO SEXO ……

  28. VOÇE SABIA SEU DINHEIRO VAI E VOÇE NEM SABE,MAS TODOS CONTRIBUEM PARA ROMA SE SABER DOS NOSSOS IMPOSTOS E ELE ANDA EM CARRO PAPAL BLINDADO E NOS SEM SEGURANÇA ALGUMA ,,TOMAN MEU DINHEIRO E EU NAO DIREITO NEM DE AUTORIZAR,,,,,,,,,

  29. ”O casamento gay não prega contra o casamento hetero, gays não são heterofobicos, pq heteros são homofobicos e pregam contra o casamento gay? uma coisa não vai interferir na outra! Eu gostar de azul não vai te fazer odiar o rosa.”

    Exatamente. Ponto pra vc. Mas isso não quer dizer que eu tenhe que fazer uma lavagem cerebral, e concordar com a prática certo? Ninguem tá aqui pra impedir ser o que quer…Apenas como homem de Deus, eu não concordo, e o que eu puder fazer pra viver o que está na bíblia eu farei, e a bíblia condena o pecado da homossexualidade em várias passagens.

    Deus é criticado, o homem é criticado, eu sou riticado, vc é criticado, o diabo é criticado, presidente da república é criticado, mas se criticar homossexuais é crime… Ahh vai te catar

    • Pollon, Diego.

      Como eu disse acima, nós não vamos chegar a nada.. e eu considero qualquer coisa contra o próximo como um crime! Se eu ver um homem maltratando outro por ser evangélico, eu vou interceder! Se eu ver um negro sendo maltratado por sua raça, eu vou interceder, mas sinto que muitos não fariam isso pelo outro, e acho que era isso que Deus queria.. Como disse acima, para se estar proximo Dele, temos que pensar no que Ele faria.

      • Vc pode ter certeza de que se eu ver um homossexual tomar um tapa na cara, eu o defendo, entro na briga e serei testemunha do mesmo. Porém, meu amigo, jamais, jamais, jamais, jamais irei concordar com a prática homossexual. É como o pastor Silas disse: Se eu tivesse um filho homossexual o amaria 100%, mas discordaria da prática dele 100%. Nothing more…

        • Pollon, Diego.

          Eu também não concordo! Eu não acho que seja a coisa mais facil, mas não posso fazer nada, se não tenho escolha, então não é escolha! Um bandido rouba por que quer, não por que não tem escolha!.. e por ai vai.. E eu te digo Renan, se eu pudesse escolher, seria Hetero! Não teria sofrido o que sofri em casa, passado pelas situações que passei, mas não posso escolher! Alias, posso escolher não praticar, mas isso seria ir contra minha felicidade. E eu não posso entender como escolha ser infeliz!

          • Diego, meu irmão. Saiba que essa sua” vontade de escolha” tem uma solução. Eu imagino o que vc deva ter passado, pq eu tenho uma tia homossexual e sei como é pra ela. Mas eu tenho uma solução pra vc, que se vc quiser, um dia quem sabe, vc venha a se lembrar dessa conversa que nós tivemos. De uma oportunidade de Jesus entrar na sua vida ( não que vc nao o tenha ). Busque uma igreja evangelica. Converse com o pastor. Tenho ctz q ele o irá receber de portas abertas, e aí vc verá como pessoas como o pastor silas, apesar de serem FIRMES ao extremo, são abençoadas. Torço pra que isso um dia aconteça. De essa oportunidade a Jesus, pois ele pede pra mim falar com vc agora e ir em busca dele. Eele está de braços abertos e jamais.. JAMAIS iria desfazer do seu ato. Deus o abençoe

          • Nossa Diego, vc fala tanto em gente que faz sexo so pra procriar, mas imagine se todos virarem gays e só adotarem crianças, o mundo vai parar né, não vai nascer mais ninguem; e é isso que satanas quer, acabar com a humanidade, acabar com o que a palavra de Deus diz: crescei e multiplicai.

      • Sabe o que eu acho que Deus pensa?

        Assim: Poxa vida, eu te dei vida ainda no útero de sua criadora. Te dei saúde o suficiente pra viver até hoje. Vc nasceu de um relacionaento amoroso entre seus pais, eu entreguei meu filho Jesus por vc, e vc me retribui dessa forma.

        Se vc ler a bíblia, e tivesse noção de como é condenada a prática homossexual, vc teria uma opinião diferente. Mas quem sabe um dia vc possa ter um encontro com Jesus, pra ele te mostar que ele é o caminho a verdade e a vida. Enfim, torço pra que vc um dia possa ser hetero, ter sua vida abençoada com sua esposa, com filhos e tudo o mais. Mas isso não depende de mim e nem de Deus.. Depende de vc. Agora se vc qur continuar vivendo no pecado, que Deus tenha misericórdia de vc, pois vc não sabe o que te espera.

        • Pollon, Diego.

          Sabe o que eu penso? Porque Deus? Porque entre tantas pessoas EU sou gay? Mas eu não tenho essa resposta dele, e ele não vai ter a minha!

          • Sabe por que Diego? Pq vc ainda não deu uma oportunidade pra ter um encontro com Jesus. Busque uma igreja evangelica ( não to querendo dizer que vc é do diabo e precisa de salvação ou algo assim.. apesar de que todos nós precisamos de salvação ). De essa oportunidade a Jesus e a vc, e vc pode ter certyeza que não fará mas esse tipo de pergunta a Jesus. Quero sua felicidade, e eu o amo em Cristo Jesus. Que Deus o abençoe Diego.. Vou orar por vc agora kesmo pra vc ter esse encontro com Jesus ok?

            • Pollon, Diego.

              Renan, eu sou feliz, e quero a salvação, mas acho que ela significa coisas diferentes pra nós! Fico feliz em ver que depois de toda essa conversa haja essa bondade em você! Espero que depois de toda essa conversa você tente entender um pouco mais meu lado! Afinal estamos confabulando e não brigando!

              • Eu entendo, mas não concordo, apenas isso. Bom, eu te ofereci o caminho da salvação, da verdade, da luz. Meu amigo, não jogue sua vida fora. Se vc fizesse idéia do que lhe aguarda se vc nãoa ceitar a Jesus e descer as águas. Mas enfim. Eu não posso fazer nada. E espero que vc tenha visto que o pastor silas, eu, e os demais evangélicos não somos bichos de sete cabeças que não respeitamos a escolha dos outros. Apenas não concordamos, lutamos contra até o fim, em defesa da palavra de Deus, e como vc está vendo, sobretudo, queremos a salvação de vcs, e infelizmente dessa forma que vc vive, vc não a conseguirá.

                Deus o abençoe

          • A palavra é clara: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo: Eu venci o mundo!”.
            Deus nos deu o livre arbítrio. Não busque a “felicidade” desse mundo, mas sim a da vida eterna. Ore e se entregue a Deus. Lute contra o pecado. Permita que Deus te mostre o caminho. Ouça a palavra Dele. Não queira viver a vida desse mundo, pois ela é passageira. Almeje a vida na glória de Deus, essa sim é importante! Entrega seu coração a Ele, e verás uma grande mudança em sua vida. Nós (seres humanos) somos fracos e incapazes diante das coisas, mas nós temos Jesus, que pode nos encher de graça. Para Ele, nada é impossível.
            Não escute as ofensas de ninguém. Apenas busque a palavra, ouça Jesus. Não permita que o inimigo faça morada em ti. É isso que ele quer: que vc questione a Palavra.

            E lembre-se: no dia do juízo final, nós não seremos julgados pelo que fizemos de bom, mas sim pelo que fizemos errado, sem pedir o devido perdão a Deus.
            O que são alguns anos de suposta felicidade nesse mundo diante de uma eternidade em “um mar de fogo e enxofre”?

            Que Deus te abençoe e Te ilumine.

          • A palavra é clara: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo: Eu venci o mundo!”.
            Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO. Não busque a “felicidade” desse mundo, mas sim a da vida eterna. Ore e se entregue a Deus. Lute contra o pecado. Permita que Deus te mostre o caminho. Acredite: Ele VAI te mostrar. Ouça a palavra Dele. Não queira viver a vida desse mundo, pois ela é passageira. Almeje a vida na glória de Deus, essa sim é importante! Entrega seu coração a Ele, e verás uma grande mudança em sua vida. Nós (seres humanos) somos fracos e incapazes diante das coisas, mas nós temos Jesus, que pode nos encher de graça. Ele viabiliza o impossível para nossas mãos.
            Não escute as ofensas de ninguém. Apenas busque a palavra, ouça Jesus. Não permita que o inimigo faça morada em ti. É isso que ele quer: que vc questione a Palavra.

            E lembre-se: no dia do juízo final, nós não seremos julgados pelo que fizemos de bom, mas sim pelo que fizemos errado, sem pedir o devido perdão a Deus.
            O que são alguns anos de suposta felicidade nesse mundo diante de uma eternidade em “um mar de fogo e enxofre”?

            Que Deus te abençoe e Te ilumine.

  30. Feliz sendo gay

    Deus é soberanamente justo e bondoso, não condena nada nem ninguém, a verdade é que as pessoas tem medo do desconhecido, e por isso querem forçar os demais a serem “normals”, de acordo com o que eles acham que é normal!!! Mas esquecem que Jesus disse, amaivos uns aos outros como eu vos amei, e ELE amou todos indiferente de quem era, até Judas que o traiu ele amava. Isso é infelizmente o mundo em que vivemos, mas em breve todos saberão a verdade…

    • Sim.. O mesmo Deus que diz: Ame o próximo como a si mesmo, é o mesmo que diz que o homossexualismo é pecado… é o mesmo que haje com justiça.. que castiga e por ai vai.. Deus é amor? SIM.. Mas Deus é Misericórdia, justiça, descencia, juizo e por ai vai.. Não sei se vc sabe por exemplo que Jesus falou mais do inferno do que do céu.. Mas enfim.. Ler a bíblia e ter conhecimento faz bem

  31. amar e respeitar o próximo….essa é a palavra chave , independente de religião , pois respeito todas , todas são para o bem , o que realmente fáz toda diferença são nossos principios , carater , respeito , amor , so fiquei equivocada com a comparação : “qdo o pastor disse amo bandidos, tanto… como amo os homossexuais…perai tem muita diferença entre ambos , os homossexuais não fazem mal nenhum á sociedade , ja bandidos so destroem vidas , que comparação mais absurda é essa ….eu discordo plenamente ……, qual fundamento ele usou para expressar um sentimento , tão puro , verdadeiro que é o amor? impossivel acreditar …., cada um vive como quer , e tenta ser feliz do jeito que escolher , não destruindo …tirando vidas qual mal á nisso….vamos ser mais objetivos em nossas atitudes …demonstrar que somos capaz realmente de respeitar o próximo …..julgar é fácil criticar mais ainda ….agora sentir verdadeiramente o significado do sentimento “amor” , francamente é algo muito mais forte ….verdadeiro , chega de preconceitos ….somente “deus” tem o poder sobre o mundo …, e ele nos aceita com tantos defeitos…quem somos nos para viver criticando e humilhando ás pessoas …, não temos direito nenhum, somos todos imperfeitos…tentando deixar o melhor de nos , mais com essas teorias de ataques e ofensas …não concluiremos evolução nenhuma…fiquei indignada com tanto absurdo …me desculpe “silas” mais vc não foi objetivo em sua colocação e postura…francamente vc não sabe exatamente o que é amar e respeitar !!

  32. “Silas” aprenda amar e respeitar de verdade …para vc poder realmente ensinar algo verdadeiro e bom para as pessoas ….pense com objetivos e não se compare nunca diante de “DEUS”

    • Amar e respeitar não é passar a mão na cabeça e fingir que tudo está bem. Amar é confrontar, mostrar o que é o certo, discordar, pelo bem da pessoa. Não vi o pastor desrespeitar ninguem. Ele apenas expos sua opinião como cidadão e sobretudo como homem que prega a palavra de Deus. O problema é que pra vc e pra muitos aqui amar é ficar quieto e concordar com tudo.. Se for assim.. eu vou virar um assassino mas não quero ser criticado por ninguem ok? Afinal de contas, me respeitem..

      Dá um tempo neah????

  33. respeitar é deixar ás pessoas escolherem o que querem …, desde que não faça mal á ninguem , ta valendo…, exatamente como podemos amar um bandido? não tem logica mesmo é exatamente essa colocação que ele fez , que não obteve êxito , concordo com vc houve desrespeito com todas ás pessoas do bem sendo comparadas com o mesmo amor á que de um bandido como pode isso? não é passar á mão na cabeça concordo plenamente com vc , em certas atitudes devemos mesmo debater …mais nesse caso é incoveniente me desculpe sinto muito discordo mesmo.

    • Sabe por que o mundo é da forma que é? Por terem pessoas como vc que acha que passar a mão na cabeça resolve.

  34. é certo amar …um bandido como amar pessoas do bem? no meu ponto de vista essa colocação não foi sustentável , e sim absurda me desculpe é a logica.

  35. por isso mesmo aceitar tudo igual …amar todos na mesma intensidade , tem que existir verdade certo é certo errado é errado nada mais que isso.

  36. á comparação que ele fez em relação ao amor é que ficou mal…muito mal é isso que se chama passar á mão na cabeça .

  37. RINDO HORRORES DAS OVELHAS.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. se fosse assim não precisava existir diferenças entre o bem e o mal …seria tudo perfeito. é isso que eu quiz dizer.

  39. respeito sua opinião ….apenas vejo de outro ângulo á situação…e não posso aceitar em meus principios , mais ta valendo cada um tem seus conceitos e esses são os meus.

  40. praticar o bem é uma coisa …pessoas com indoles …eu parabenizo , agora pessoas do mal essas eu descarto não consigo amar …é a pura verdade.E não sou a única´pessoa a pensar dessa forma …é dar o valor verdadeiro a cada pessoa merecida.

  41. O que dizer sobre Silas Malafaia?

    Acredito que o que ele “representa” vai muito além da religião. Conheço evangélicos que se contorceram de vergonha ao assistirem a entrevista e devem existir ateus batendo palmas aos seus argumentos. Sou católico, mas diria as mesmas coisas sobre o Papa se a entrevista fosse com ele e os absurdos fossem parecidos.

    O fato é: COMO um líder religioso pode ser capaz de proferir tais asneiras em rede nacional? Não preciso nem catucar um pouco mais a fundo e assistir aos videos do seu programa (que deve ser líder em audiência na casa da tia crente mais próxima) para imaginar o que ele é capaz de dizer sem o peso da presença de uma jornalista como a Gabi.
    O “querido” pastor utiliza termos pra lá de INFELIZES ao se referir aos homossexuais e chega ao ABSURDO de dizer que os ama como ama os bandidos, assassinos.
    Malafaia, NINGUÉM precisa desse tipo de amor. Na verdade NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ. Assim como você diz que “abomina a Igreja Católica por usar santos como ligação do homem com Deus, já que o homem não precisa de mensageiros” acredito que absolutamente nenhum ser humano precise de suas palavras. Para nada.

    No mais, espero que todos assistam a esse vídeo e percebam a que ponto a ignorância humano-religiosa chega.
    E, parafraseando a própria Gabi: “espero que o meu (Deus), que não sei se é o mesmo seu, te perdoe”.

    • Vitor quais foram as asneiras proferidas pelo pastor em rede nacional? Que ele como cidadão de um país democrático de livre expressão, tem o direito de não concordar com a prática homosexual? Que ele como lider religioso defende a família como o maior principio de uma sociedade?
      Pois bem, se isso for asneira, eu precisarei rever todos os meus conceitos e principios desde que nasci e concerteza terei que passar por uma reeducação social.

  42. Pra vcs que acham que conhecem a Palavra de Deus….leia genesisonde fala que Deus criou homem e mulher….a Biblia nao cita que Ele criou homosexual,ou algo desta especie,conheço o trabalho do pastor….Ele é realmete direto nessas questões pois como pregador da Palavra deve sim fala-la de forma simples a ser entendido por todos…pois é a Palavra que liberta….o que cega nossa capacidade de entender é o inimigo….peça direção ao Espirito Santo….Ele não somente vai abrir os seus olhos para coisas de Deus ,como tbm para julgar os ungidos de Deus….

  43. A entrevista de Marilia com Sila Malafaia mostrou mais uma vez como é a ideia das igrejas. Carregado de preconceito \malafaia comete equivocos grandes de entendimento, principalmente qoando toca no assunto TEORIA. Pena que Marilia apesar de uma grande jornalista ainda não tem conhecimento garnde na área da física e quimica para debater com esses caras..

  44. Parabens Vitor …sua colocação está pereita , tbm penso dessa forma , o que pensar de um ser tão insignificativo , frio , se acha que criticando está ajudando qta hipocresia…não tem explicação uma atitude dessa …e ainda quer falar de DEUS , pode continuar falando sim mais da vida dos outros …pq isso silas parece saber fazer muito bem…, tenho sentimentos , amor , e conhecimentos não da para engolir ….esse vômito .Ele realmente com falta de educação e etica envergonhou muita gente ,,, pq não é o fato de ser evangelico ou outra religião , e sim o pensamento pobre que esse cara tenta impor , e achar que todos vão aceitar …áh pastor use óleo de peroba vai……poupe ás pessoas dessa vergonha !

  45. Rita me desculpa,mas acho que vc entendeu errado..qdo ele falou de um bandido e de um homosexual..ele só quis dizer q ama o pecador e não o pecado..presta um pouco mais de atenção antes de querer ter toda a razãodo mundo…e ao nosso rizonho magno …vou dizer algo …ria mesmo..faça isso ..mostre total respeito ..pq quando fizerem isso com alguma ideologia q vc defende ai vc vai saber o q faz hj quem acredita na Biblia ..q é a própria palavra de Deus..Eu criticava muito uma certa igreja ai …a q só via na tv pedindo dinheiro..mas um dia conhecia uma pessoa dependente de drogas e do alcool q comia do lixo e dormia na rua q aceitou a palavra de uma pessoa dessa igreja e a vida dela mudou…acho q basta olhar e dar chance de viver diferente…Deus te abençoe!! ps:não faço parte de nenhuma dessas igrejas ..silas e outra…q a paz estejam com todos !!!

  46. silas é muito inteligente, quando ele fala a verdade o inferno treme

  47. Nunca teremos as mesmas opinião, por isso vivemos numa democracia.

  48. Deus é tão perfeito em sua obra que ele fez penis e vagina; o anus é um lugar para saida das fezes, logo não é um lugar para penetraçao, se fosse, ao usa-lo para isso não precisariam com o tempo fazer cirurgia, quando esfinge se rompe, e a pessoa nem as fezes consegue mais segurar, ao contrario da vagina que tem a saida para a urina, e a entrada para penetraçao. E tem elasticidade.

  49. “Quem domina a conversa é quem houve; adoro apresentadora Gabi; mas faltou cautela nas perguntas pois estava diante de homem, sábio, intelectual, integro, e ungido por Deus
    .

  50. Damaris Costa

    Assisti e amei. Ele é um um dos pastores que considero mais sábio da América Latina, um Doutor em Psicologia e um dos conferencistas mais integrado ao meio evangelístico.
    Quero saudar coma paz do senhor aqueles que fizeram comentários de boa indo lhe e de bom agrado. E para os que fizeram comentários de baixo calão e maldosos eu lamento pela opinião dos mesmos e saibam estou erando por vocês.

  51. Não passa de um safado que tem muita, mas muita lábia!

  52. tinha q ser sao paulino

  53. Bom quem segue esse cara é bem alienado, suas idéias são retrógradas e em nada ajudam a sociedade, por sinal pioram a mesma, para mim religioso que se envolve com política não merece credibilidade.
    Esse cara é tão picareta que é doutor em psicologia, conhece as carências humanas, e usa isto para tirar dinheiro de pessoas com mentes fracas.
    Religiões existem várias, e nenhuma é mais certa ou errada do que as outras, a religião nada mais é do que o aspecto cultural de uma sociedade.
    Vejo boa parte destes evangélicos defendendo esses pastores picaretas com unhas e dentes… isso é perigoso… daqui a pouco teremos radicais religiosos cheios de ódio, como já acontece no oriente médio (infelizmente).
    Meus pêsames para que segue esse pastor 171, e o pior, financia o mesmo.

  54. concordo q ele eh inteligente,mas vim substimar o telespectador dizendo q o patrimonio dele de 300 milhoes nao eh as custas do sofrimento do povo ?,vai mentir onde kiser ,seu…viro ateu,mais jamais seria dessa igreja de aproveitadores do sofrimento do povo humilde.parece mais uma mafia,ele mesmo disse q tem muitos pastores na referida igreja q ganha soh 1.500,00 por mes .entao cade a justiça divina.???kd o coraçao amoroso dele que ama todo mundo , pq nao divide seu patrimonio com os outros pastores??Ja q nao levaremos nada desse mundo. tenho prova de q eles se aproveitam do sofrimento das pessoas,minha sogra tem um problema grave na coluna, a dor era insuportavel q a coitada foi induzida a participar desta “igreja” gente eles falaram q o demonio tava dentro da casa dela, a minha sogra tem 80 anos eh aposentada ,e eles tiveram a petulancia de vender uma espada de plastico dessas q a gente encontra nas lojas de 1,99 por 150,00,dizendo q era pra espantar o demonio e junto com ele a doença dela,se nao fossem os filhos se impor ela teria vendido tudo dentro da casa pra dar o dinheiro a eles, Ele disse tbm q todas as igrejas inclusive a catolica recebe dizimo.sim recebem ,mas nao as custas de mentiras,e eu nao conheço nenhum padre milionário.isso ai é roubo legalizado .acho q vou virar pastor tbm!!!

  55. no fantastico exibiram um video do edir macedo na praia ,ensinando como tirar o dinheiro do povo e debochando dos fiéis,impossivel q ninguem tenha assistido !dai vem esse malafaia ai se fazendo de santo !sai fora satanás

  56. http://www.youtube.com/watch?v=uHGBBKO-ds4 agora olhem esse video q comprova oq escrevi em cima acessem por favor!por isso q o brasil nao muda ,tao vendo e nao enxergam por favor acorda povo!

  57. o nome de DEUS na boka desses sujos é uma blasfemia.eles nao sao ninguem pra vir julgar homossexuais ou quaisquer um q seja,usam o nome de DEUS pra roubarem,debocham de DEUS nesse video,basta digitar o nome desse safado edir macedo no google pra aparecer a roubalheira deles ,e o pior ninguem faz nada ,he roubo legalizado ,ninguem toma providencia,coitado do povo q he atacado de todo lado.como se ja nao bastasse nos roubarem nos impostos q eh um dos maiores do mundo,ainda tem esse bando de ladrao apoiado pelas leis mediocres, desse país q soh ferram o povo.

  58. o que está em jogo NÃO É RELIGIÃO, é o que ele diz.
    Silas Malafaia não é (GRAÇAS AO PRÓPRIO DEUS) um representante divino na Terra. Não me venham com esse papo de “Deus criou homem e mulher” “adão e eva”. é ÓBVIO que a geração de uma vida só acontece com o macho e a femea de uma especie, isso não exclui de maneira alguma as afetividades entre seres do mesmo sexo.
    Nunca um casal homossexual procriará (e nenhum gay está batendo na porta de Deus reivindicando isso, mas não digam que alguém ESCOLHE ser gay.

    Tenho 5 irmãos, todos heterossexuais, criados pela mesma mãe e pai e da mesma maneira. NUNCA fui abusado sexualmente. E também NUNCA escolhi ser gay. Meu pai sempre diz que quando eu era bebê ele me olhava e sabia que eu era diferente dos outros irmãos.

    Por favor, DE ONDE ESSE PASTOR TIRA O “DADO” de que 45% dos gays foram abusados?
    E quantas homens são abusados e viram estupradores, ou maniacos sexuais, ou simplesmente pessoas frígidas? Tenho pelo menos uns 200 amigos gays, e apenas UM, até onde eu sei, tem historico de abuso. Os meus amigos mais intimos não passaram por nada disso, e são todos gays,

    Ele cita que ciencia é OBSERVAÇÃO e por isso não se comprova a teoria da evolução: por favor, leia mais Darvin, leia mais teóricos cientistas. Já sabemos (ha anos) que algumas combinações de genes podem causar comportamentos de inversão de gênero (afeminados ou masculinizadas).

    Cita que um casal homossexual nunca terá condições de criar uma criança. É claro que o modelo IDEAL para uma criança crescer sem traumas é uma familia composta por pai e mãe. Desde que os dois não se separem, nenhum deles o espanque, nao se batam ou batam na criança, enfim. Sabemos que está cada vez mais difícil estabelecer esse modelo de familia. Baseado nisso, NA REALIDADE, 2013, esse pensamento medíocre dele é incabível.

    Enfim, PAREM de discutir religião, cada um vai dizer algo que ACHA que Deus disse, ou Deus pensa. Cuidem da própria salvação e respeitem as diferenças. Acredito num Deus misericordioso e justo, e é na justiça DELE que eu confio. Não do Sr. Malafaia. É o julgamento divino que me interessa, não um julgamento preconceituoso e retrogrado de um pastor que não conhece nem de longe a realidade homossexual (visto absurdos ditos, como por exemplo que queremos privilégios quando na verdade só não quero ser morto com uma lampadada na Paulista por ser gay).

    O dia em que ele simplesmente respeitar a diferença entre as orientações sexuais e agir como um ser humano que “ama” o ser humano, não será mais atacado de maneira alguma.

    E, para quem quer ver ou ler coisas de alguém que discorda TOTALMENTE da prática homossexual, é religioso, prega a palavra de Deus e em momento algum destrata ou insulta homossexuais, procurem pelo PROFESSOR FELIPE AQUINO da Comunidade Canção Nova.

  59. nao julguei para nao serem julgados ;aquele que toca no servo de Deus coitado pagara o preço se ele faz coisa errada e ele e Deus vcs tem como provarem nao ne entao nao julgue

  60. aiaiaiaiaiaiai….crentes , falsos e hipocritas só tenho uma coisa a dizer, os falsos profetas estão chegando e um deles se chama Malafaia……

  61. só existe 1 Deus e pode ter certeza …..ele ñ foi o enviado do meu Deus .. vamos focar nossa atenção nos anéis e no relogio de ouro dele , será que Deus prega ouro???

  62. Jum olá …, olha ele deixou bem claro”BANDIDOS MARGINAIS” homossexuais não são bandidos , não preujudicam á vida de ninguem , fazem o que sentem vontade , cada um fáz aquilo que gosta…., certo…., tem muitas mulheres safadas que praticam atos absurdos , mais passão como santinhas ….e outra coisa quem quer mudar de vida basta ter vontade …seguir um rumo na vida ….eu nunca frequentei igrejas não curto , como falei anteriormente todas são do bem , eu quiz dizer qdo ele “SILAS” disse amo todos , kd o meu o seu e do povo do bem…., nossos valores , se fosse assim ninguem precisaria praticar atos de bondade , ser pessoas do bem , tanto fáz tudo igual , tem que reconhecer pessoas descentes, e diferenciar elas das mas pessoas , eu não consigo amar um bandido …jamais agora um homossexual amo …., tem muita diferença, todos nos somos conciente dos nossos atos …colhemos o que plantamos …, e o melhor onde entra dinheiro muitooooooooo dinheiro tem mesmo que ajudar ás pessoas nada mais justo , quero ver tirar do proprio bolso…ai sim eu aplaudo coisa que não existe , é como político com dinheiro do povo fazem e acontecem , mais nem por isso crítico ninguem , pois cada um tem sua visão , a minha é essa e discordo mesmo, não consigo engolir certas coisas so isso , um forte abraço.

  63. Parabens “VITOR” concordo plenamente com vc , temos as mesmas opiniões ….maravilhosa suas palavras perfeitas ….abraços.

  64. Estamos aqui para dialogar .., trocar ideias…, .não para ofensas , pois quem tem amor no coração ajuda e não atrapalha ….pois devemos respeitar as opiniões alheias …, eu realmente fiquei perplexa com essa situação , um coração cheio de amor ….transforma a humanidade …., não custa nada e todo mundo pode doar ….e provar as suas capacidades …DEUS so quer união e amor entre o mundo apenas isso …., ele não cobra , não exige, deixa que cada um faça sua parte…. dando o melhor de si , essa é a direção …o rumo para se conquistar á páz , sem interferências…, pois aqui na terra não existe ninguem que possa alcançar ou comandar ás pessoas ….chegamos ate aqui para concluir nossa existência e provar que valeu á pena ….

  65. chamar alguem de inbecil ou idiota ….prova que não tem respeito nenhum , e nem condições para ajudar alguem , Deus so quer uma prova “o respeito , o amor e á páz no mundo ….isso qualquer pessoa com indôle pode doar, não entra dinheiro isso chama-se ganância ….DEUS não quer ninguem jogando e se divertindo…. e colocando o nome dele nessa parafernalha ….essa receitinha de dismo é coisa do homem não de DEUS.

  66. Entre ajudar uma pessoa , doar alimentos, roupas , remedios ajudar no que for possivel , muito mais abençoado , dar dinheiro para igreja pq? dinheiro se consegue trabalhando em qualquer profissão , ensinar falar sobre DEUS nunca foi nem sera profissão…vamos trabalhar mais lutar com nossos esforços …para ter nosso dinheiro com dignidade , e com certeza de graça podemos falar sobre “DEUS”..

  67. “DEUS” não é mercadoria se paga para ter , ele está com ricos pobres , porem aqueles que realmente sabem evoluir amando respeitando o próximo , estão sendo grato por ter tido á chance da vida… esse é o agradecimento que DEUS quer somente isso.

  68. Como é complicado este assunto, penso que Deus é amor no coração e generosidade.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.510 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: