Quem Convence Ganha Mais: 15/02/2013 – Homossexualidade e Homofobia são os temas debatidos no programa desta sexta

Divulgação SBT

quemconvenceganhamais

Homofóbicos contra gays. Essa é a disputa do programa de hoje cujo tema é: “Os gays não têm vez na sociedade”. Riller não gosta de homossexuais e deixa isso bem claro. Ele conta que foi educado assim e que na sua família, ninguém gosta e aceita um homossexual. Ele até já pediu demissão de um trabalho porque o chefe era gay. Marcos também é contra. Ele diz que “homossexualismo” é contra a lei da natureza e fala que isso não passa de uma doença.

Danilo e Diego são gays e defendem sua sexualidade no programa. Danilo conta que ser gay não é uma escolha e diz que heterossexuais e homossexuais são exatamente iguais. Diego já sofreu agressão de um motorista de ônibuis, só porque ele é gay. Ele explica que ninguém escolhe ser gay, a pessoa simplesmente nasce assim. Esse é um assunto mais que polêmico. Quem você acha que vai convencer os jurados e a plateia? Você concorda com os pensamentos dos homofóbicos?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta (15), às 17h15, no SBT

9 comentários sobre “Quem Convence Ganha Mais: 15/02/2013 – Homossexualidade e Homofobia são os temas debatidos no programa desta sexta

  1. eu acho que esses bando de idiotas que batem nos gays , nao sao humanos
    os gays sao seres humanos igual a eles, pagam seus impostos as contas eles nao depende de ninguem, e um cidadao comum como nos, e eles sao muito mais homens que alguns por ai que depende de pai e mae para ser sustentar. Esses que se diz homens nem valorizar as sua mulheres em casa valoriza e na maioria deles sao casados e vao atras de gays e travesti acordam homens , vcs sao homens da caverna ninguem e obrigada a gostar deles, sai de perto deles e nao agredilos, eles nao vao deixar de ser gays por vcs baterem neles…

  2. a bíblia condena a prática do homo sexualismo e não a pessoa, não existe na bíblia a criação como sendo homo sexual, ou é homem ou mulher e não há outro, então a prática é opção sexual!!!!

    • e jesus correu o risco de ser apedrejado para defender uma prostituta em vao.jesus era muito otimista em relaçao a humanidade.ele deveria era ter mandado raio na cabeça do povo e nao ter tentado dar exemplo.o ser humano so tem uma soluçao,a morte.

  3. se todos gays que ficam dando em cima dos homens,obrigando os outros a serem como eles,levassem umas porradas,eles aprenderiam que é preciso da respeito para serem respeitados.Desta forma iria diminuir a violência contra eles.Ser gay é uma opção,assim como ser bandido prostituta etc,obrigar as pessoas a serem como eles é outra coisa.DEUS não fez ADÃO EVA E IVO,temos o direito de fazer escolhas,tendo em mente que o caminho errado trará consequências trágicas.

  4. Se uma mulher der encima de um homossexual, ela merece ser violentada? Vamos pensar um pouco galera, ninguém tem rotulo na testa dizendo: “sou hetero” ou ” sou gay”.
    Saibam ser educados e fala: Descupa cara sou hetero e estou com minha namorada. Não vai doer ser educado. Paz, amor e humildade é o que precisamos.

  5. esse Riller ai é uma gay que ainda esta dentro do armário .. e todos os outros homofóbicos que existem .. !

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s