Altas Horas: 16/02/2013 – Marcelo D2 comemora volta do Planet Hemp e defende banda de polêmicas

Divulgação Rede Globo

Marcelo D2 comentou sobre a turnê com o Planet Hemp e sobre os novos projetos (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Tida como uma da melhores bandas nacionais e uma das mais polêmicas dos anos 90, o Planet Hemp voltou aos palcos para alegria dos fãs, que em grande parte nunca assistiram ao show da banda, já que as apresentações eram proibidas para menores de 18 anos. “Acho que 80% das pessoas que foram aos shows nesse retorno nunca tinham visto o grupo”, comenta o vocalista Marcelo D2.

No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 16 de fevereiro, D2 declara que melhor do que voltar a tocar as músicas do Planet Hemp, esse reencontro serviu para aproximar os integrantes. “Melhor que a volta da banda foi a gente voltar a ser amigo. Eu e o BNegão voltamos a nos falar e a ligar um para o outro”, revela.

Marcelo D2 também afirma que esse retorno confirmou algo que ele sempre acreditou. “Eu mais do que nunca tenho certeza de que a banda não era sobre legalização da maconha, era sobre liberdade de expressão.”

Além de falar sobre a volta do Planet Hemp, Marcelo D2 se apresenta ao lado de Leandro Sapucahy no projeto Baile do Sapuca. Juntos, os cantores interpretam os sucessos “Maneiras”, “A fumaça já subiu pra cuca”, “Malandragem dá um tempo” e “A semente”.

https://i2.wp.com/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/02/13/logo-altas-horas.jpg

ALTAS HORAS
Neste sábado (16), à 0h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s