Esporte Fantástico: 16/02/2013 – Nova geração de marias-chuteiras está à solta

Divulgação Rede Record

Em mais uma edição pra lá de especial, o Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com o treinador Branco, e o que foi destaque esta semana no esporte. Além disso, você vai conhecer a nova geração de marias chuteiras. Não perca!

Há algum tempo, a profissão de jogador de futebol ganhou um glamour diferente daquele que tinha anteriormente. Além de ídolos de multidões, eles passaram a ganhar salários milionários e se tornaram celebridades. São seguidos por paparazzi, tem a vida vasculhada por jornalistas de celebridades e também são muito assediados pelas mulheres. Tal assédio sempre acontecia nas festas em que os jogadores iam ou então nas saídas de treinos e jogos. Com a popularização das redes sociais, essa aproximação ficou mais fácil. Elas seguem os craques no twitter, ficam amigas no facebook e garantem acesso direto aos jogadores. Muito deles, inclusive, tem perfis “fakes” que são usados apenas para a troca de mensagens com as fãs. O Esporte Fantástico vai mostrar um pouco sobre essa nova categoria de “maria-chuteira” e revelar alguns dos perfis usados pelos jogadores para permitirem a aproximação das mulheres.

A meio de rede Adenízia, campeã olímpica com a seleção brasileira em Londres, nunca escondeu o sonho de virar modelo. E há algumas semanas, transformou esse desejo em realidade ao posar para um ensaio fotográfico mostrando todo seu estilo. A repórter Adriana Bittar conversou com Adenízia, mostrou o que ela faz pra se manter na moda e descobriu que ela faz parte de um grupo de jogadoras que se preocupa muito com o estilo. Ao lado das também campeãs olímpicas Sheila e Thaísa, ela troca informações sobre as novas tendências de roupas, maquiagens, esmaltes… E o Esporte Fantástico promoveu um novo ensaio com as três, dentro da quadra de vôlei, mas com as roupas que usam para andar na moda.

Depois de disputar três Copas do Mundo e tentar a sorte como dirigente, o ex-lateral Branco agora é treinador.A carreira começou no ano passado, com o Figueirense de Santa Catarina, e agora continua no Guarani de Campinas. Branco recebeu o repórter Alex Mendes e falou sobre os desafios da nova função, deu sua opinião sobre o atual momento do futebol brasileiro e não perdeu de criticar a vaidade dos jogadores.

Esporte-Fantástico

ESPORTE FANTÁSTICO
Neste sábado (16), às 10h, na Record

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s