Globo Cidadania: 16/02/2013 – Programa mostra as histórias de brasileiros que vivem no Haiti

Divulgação Rede Globo

Ação Júlia Bandeira e Shelove (Foto: Divulgação)

No programa deste sábado, dia 16, o Ação reexibe matéria sobre o trabalho de brasileiros que estão no Haiti para ajudar a reconstruir a vida dos moradores após o terremoto de 2010. Já o Globo Educação debate se grandes investimentos são garantia de qualidade no ensino. Ainda neste episódio, o Globo Ciência reapresenta reportagem sobre os segredos do universo e explica a existência dos buracos negros. E o desafio de produzir de forma sustentável é o tema da reapresentação do Globo Ecologia deste sábado. Na matéria, o programa conta como os avanços tecnológicos podem ajudar na busca pela sustentabilidade.

Em reportagem inédita, o Globo Universidade apresenta uma iniciativa pioneira da Universidade Federal de Santa Maria (RS) que prepara profissionais para educar crianças com dificuldade de aprendizagem, déficit cognitivo e surdez. O repórter Paulo Mário Martins, do Globo Universidade, explica como funciona o processo de formação do educador especial na faculdade e acompanha ainda a vida de um aluno que perdeu a visão aos oito anos de idade e, hoje, cursa Direito na UFSM.

Globo Cidadania: 06/10/2012 - Programa debate profecias do fim do mundo

GLOBO CIDADANIA
Neste sábado (16), às 06h, na Globo

Um comentário sobre “Globo Cidadania: 16/02/2013 – Programa mostra as histórias de brasileiros que vivem no Haiti

  1. Com certeza é muito bonito o q os brasileiros estão fazendo,gostaria muito de poder ajudar mas como não possso ir até o Haiti ajuda-los, seria bom q pudece adotar um desses pequeninos orfãos.obrigado pela oportunidade de comentar.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s