O Melhor do Brasil: 16/02/2013 – Que tal dar uma fugidinha com Rodrigo Faro e Michel Teló?

Divulgação Rede Record

Neste sábado (16), em O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro coloca uma peruca loira e se transforma em Michel Teló sempre que sair beijão entre os participantes do Vai dar Namoro. E para acompanhá-lo nas apresentações, um “Telozinho” bem inusitado: o anão Pirulito. Mas o que a dupla não sabia é que teria que encarar a avaliação do original Michel Teló, que vai ao palco dizer se aprova ou não a performance dos dois.

No quadro Esposa de Aluguel, um casal testa seus limites no palco do programa. Um marido “descontente” com a companheira resolve tomar uma providência e recorre à beldade Gaby Potência para dar uma “forcinha” em casa. Durante o quadro, a esposa participante terá que assistir como foi a visitinha da morena em sua casa e, de quebra, tentar controlar o ciúme e os batimentos cardíacos para garantir uma quantia de até R$ 5 mil reais.

No sucesso Faça & Disfarça, Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão comandar os mais loucos desafios regados a muito improviso e humor. Um cliente de um restaurante, que esteja acompanhado, terá que completar quatro desafios inusitados e engraçados sem perder o controle e sem revelar para seu desconfiado (a) companheiro (a) de mesa que eles estão no meio de um game. Se o acompanhante descobrir ou o participante desistir antes do final, a dupla perde o dinheiro. Se concluir a missão, eles voltam pra casa com R$ 3 mil no bolso.

O-Melhor-do-Brasil

O MELHOR DO BRASIL
Neste sábado (16), às 18h, na Record

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s