“É um desafio sensacional”, diz Rafael Cortez sobre o “Got Talent Brasil”

Com informações do NaTelinha

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130216150654.jpg

No “Roberto Justus +” desta segunda-feira (18), o apresentador Rafael Cortez e a dupla Hugo & Thiago conversam com Roberto Justus sobre os diversos tipos de talentos.

Rafael Cortez conta sobre a expectativa e os desafios de apresentar o programa “Got Talent Brasil”, que estreia ainda neste primeiro semestre na Record. “É um desafio sensacional buscar esses talentos. Eu vou dar o máximo de mim. Eu não quero fazer um programa de humor, a palavra chave é espontaneidade. Por serem muitas artes em um palco só, é um programa que vai tirar o folego da galera. A ficha ainda está caindo, eu estou muito feliz”, disse ele

O apresentador ainda revela algumas curiosidades sobre sua infância, conta por que começou a tocar violão e como entrou no meio humorístico. “Eu era certinho na escola, era nerd, nada engraçado. Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui. Eu nunca imaginei que seria humorista. O humor veio da influencia de amigos muito queridos e próximos, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili”, destaca.

Apesar de não conseguir alcançar o sucesso com as mulheres tocando violão, Rafael Cortez mostrou que tem talento para música e participou de uma apresentação de violão flamenco com Hugo, da dupla Hugo & Thiago.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s