Personagem de Tiago Abravanel ganhará mais destaque em “Salve Jorge”

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130216172910.jpg

Nas próximas semanas de “Salve Jorge”, o ator Tiago Abravanel começará a ganhar mais destaque. Seu personagem, o Demir, se tornará o melhor amigo de Morena (Nanda Costa).
O turco será o único que saberá a verdade sobre a moça, que está traficada, e fará de tudo para protegê-la.
Tiago Abravanel foi contratado como sendo uma das maiores apostas da Globo após o sucesso no musical “Tim Maia, Vale Tudo”.
Em recente entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele contou como recebeu o convite para entrar na novela.
“A Gloria Perez veio assistir a estreia da peça e depois de uns três meses ela me ligou. Eu atendi e ela falou: ’Oi Tiago, aqui quem fala é a Gloria Perez’. Aí eu: ’É o que? Quem?’… ’É a Gloria Perez. Eu fiquei impressionada com o seu trabalho no teatro e eu queria te convidar pra fazer a minha próxima novela. Eu escrevi um personagem pensando em você!’. Eu falei: ’Claro! Não preciso nem saber o que você escreveu’”, disse.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

