Louco Por Elas: 19/02/2013 – Christine Fernandes faz participação especial

Divulgação Rede Globo

No dia 19 de fevereiro, o público poderá conferir Christine Fernandes em uma participação especial como a psicóloga Margot em ‘Louco por Elas’. Mas o protagonista do episódio é outro: Pimpão, um bichinho de pelúcia. O companheiro que acompanhou o crescimento de Léo (Eduardo Moscovis) desde a infância é vendido no brechó de Violeta (Glória Menezes) e provoca um ataque do técnico de futebol, que só pensa em recuperar o brinquedo. Ao correr pelas ruas e encontrar o filho de Margot com Pimpão, exige tê-lo de volta e recebe da psicóloga um convite para visitar seu consultório e falar sobre o apego ao objeto.

Enquanto isso, Giovana aceita o convite para ser capa de uma revista feminina e, nesse período, quem fica responsável por cuidar de Theodora (Laura Barreto) é a diarista Dorothy (Luana Martau), já que a menina decide passar um tempo em sua casa. Dorothy aproveita a proximidade da menina para tratá-la como sua própria herdeira, e a pequena gênia gosta tanto dos mimos que nem Giovana reconhece a nova Theodora. Já Bárbara (Luisa Arraes) terá que lidar com Sandrão (Marcela Rica), uma das companheiras de futebol que decide implicar com filha de Giovana.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Big Brother Brasil’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

LOUCO POR ELAS
Nesta terça (19), às 23h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s