Hoje em A Usurpadora: 20/02/2013 – Rodrigo admite para Carlos Daniel que já não tem mais nada contra Paulina

Divulgação SBT

Prévia: "A Usurpadora" é vice-líder isolada nesta sexta (04/01/2013)

Paulina fica surpreendida com a pergunta de Carlos Daniel, mas nada responde. A usurpadora conta ao amado que Paola fugiu com o milionário Douglas Maldonado. Paola sofre terrivelmente com sua dor de cabeça. Carlinhos anda muito abatido na mansão porque sente a falta de seus amigos. Amador investiga o paradeiro de Paulina e vai procurar Célia, que nega saber da amiga, mas a defende. Na mansão dos Bracho, o jantar transcorre num clima tenso. Os Bracho se reúnem para o conselho de família e Dona Piedade faz questão da presença de Paulina. Durante o conselho, Estephanie sugere o nome de Willy como novo supervisor, mas Paulina não aceita e tem uma forte discussão com Estephanie. Leda se une a Estephanie na discussão, o que deixa Paulina muito nervosa. Douglas chega com Paola a Nova York e a interna numa clínica. Leda e Estephanie insultam Paulina e acabam levando uma bofetada. Estephanie, revoltada, diz que ela e Willy irão embora da mansão. Antônia conta para Merino que Marina foi sua cúmplice. No dia seguinte, a polícia vai até a casa dela procurá-la. Paulina conversa com os operários da fábrica, explica-lhes a situação que estão passando e pede que tenham paciência. Rodrigo admite para Carlos Daniel que já não tem mais nada contra Paulina. Carlos Daniel, por sua vez, confessa estar apaixonado pela usurpadora.

Um comentário sobre “Hoje em A Usurpadora: 20/02/2013 – Rodrigo admite para Carlos Daniel que já não tem mais nada contra Paulina

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s