Castle: 21/02/2013 – Mulher assassinada está envolvida com um crime do passado

Divulgação Rede Globo

Beckett e Castle investigam um misterioso assassinato (Foto: Divulgação / Disney)

Uma mulher assassinada é encontrada afogada em uma banheira e as investigações de Beckett e Castle os levam a uma série de mentiras sobre um crime horrendo cometido 20 anos atrás. Essa é a trama de “Fantasmas”, episódio de Castle que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 21, logo após o Jornal da Globo.

Quando Allison Goldman é encontrada afogada na banheira de um hotel, o departamento de polícia quebra a cabeça para conseguir desvendar seu assassinato. O mistério aumenta ainda mais quando as investigações indicam que a vítima estava envolvida em um crime cometido há 20 anos. Beckett e Castle vão precisar da ajuda da jornalista e escritora Lee Wax, que estava tentando se encontrar com Allison antes de sua morte.

Enquanto isso, a relação entre Beckett e Castle chega a um nível bastante competitivo durante um jogo de pôquer de altas apostas com a elite do sistema legal de Nova Iorque.

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/XT4zSiUCMgqdi_s_Lb-JpihBjB9fSIV7Ratd0_iVLdRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/12/27/logo_castle_60.jpg

CASTLE
Nesta quinta (21), à 00h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s