Sessão da Tarde: 22/02/2013 – ’10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ é o filme desta sexta-feira

Divulgação Rede Globo

Em ’10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ (1999), a jovem Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos a não ser que sua irmã Katharina (Julia Stiles) o faça também. É aí que o bonitão Patrick (Heath Ledger) entra na parada em uma armação que vai dar muito o que falar no filme que Rede Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 22, às 16h07, horário de Brasília.

O problema de Bianca (Larisa Oleynik), entretanto, é que a irmã é orgulhosa, feminista, não sai com ninguém e esnoba as futilidades da vida social adolescente. A única esperança da jovem é uma armação arquitetada por Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que é apaixonado por Bianca (Larisa Oleynik), e que envolve o misterioso Patrick (Heath Ledger).

No filme, Patrick é um rapaz estranho, um tanto rebelde e que é famoso por coisas ousadas, como ter sido preso. Mas, no fundo, ele tem um lado doce, que vai ser muito útil para impressionar a indomável Katharina. O problema é que tudo faz parte de um esquema para liberar Bianca de seu martírio. O que será que a destemida Katharina vai fazer quando descobrir o plano? Não perca as emoções de “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” na telinha da Globo!

https://i0.wp.com/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/02/13/logo-sessao-da-tarde.jpg

SESSÃO DA TARDE
Nesta sexta (22), às 16h10, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s