Os Simpsons: 22/04/2012 – Homer fica obcecado por sitcoms

Divulgação Band

Diretor Skinner se aproxima de Bart para conquistar a nova professora /

Ano XXII / Episódio 11

MOE INFLAMADO

(Flaming Moe)

 

 

Quando Smithers se oferece para ajudar na transformação do bar do Moe para um lugar mais refinado e moderno, isso acontece rapidamente e o Bar do Moe, já renovado, se torna ponto de encontro gay de Springfield. Os amigos de Smithers fazem o bar virar um sucesso. Então Moe faz seus fregueses novos a acreditar que ele também é gay. Com medo de que verdade pudesse prejudicar sua empresa recém-criada, os novos amigos de Moe dão uma lição de aceitação. Enquanto isso, o diretor Skinner fica encantado com a nova professora de música, a Sra. Juniper, que inspira o livro dele. Quando Skinner descobre que a filha da Sra. Juniper, Melody, é apaixonada por Bart, ele usa Bart para estar perto da Sra. Juniper.

Ano XXII / Episódio 12

HOMER, O PAIZÃO

(Homer the Father)

Homer fica obcecado com o sitcom, uma comédia familiar década de 1980 escrito por David Mamet, e modela suas habilidades de pai para desgosto de Bart, que desesperadamente olha para uma marca de moto nova. Quando Homer insiste que Bart deve comprar sua própria moto, Bart toma o assunto em suas próprias mãos e esquematiza com espiões russos e chineses para fornecer informação secreta em troca da nova moto, que acaba colocando Bart em uma situação precária. Mais tarde, James Lipton conduz uma entrevista com uma televisão lançada sobre “dentro do estúdio do ator”

OS SIMPSONS
Nesta segunda, 22, às 21h30, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s