Programa do Jô: 22/04/2013 – Jô Soares entrevista o ator Marcos Veras e Eduardo Maya

Divulgação Rede Globo

No Programa do Jô desta segunda-feira, 22/04, o apresentador Jô Soares entrevista o ator e comediante Marcos Veras e o idealizador do Concurso Comida di Buteco, Eduardo Maya.

O ator e comediante Marcos Veras volta aos palcos com seu espetáculo “Falando a Veras”, com novos textos e números musicais. Além do espetáculo solo, Veras integra o elenco de “Atreva-se”, ao lado da mulher Julia Rabello, com direção de Jô Soares. Ele também está no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Eduardo Maya é idealizador do Concurso Comida di Buteco e é o que podemos chamar de caçador de boteco profissional. Para se ter uma idéia, a cada ano, visita mais de 1.000 botecos e está sempre pesquisando novos bares, onde quer que esteja. No ano passado, por exemplo, ele esteve no Vietnã, conhecendo lugares bem diferentes do que o nosso padrão de bares. Neste começo de ano, ele passou uma temporada pela Croácia, também para conhecer a gastronomia e os bares.

PROGRAMA DO JÔ
Nesta segunda, 22, às 00h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s