Bem Estar: 23/04/2013 – O que pode causar um infarto? Quais os sintomas?

Divulgação Rede Globo

O estresse do dia a dia é um problema para a saúde dos homens e também das mulheres, que costumam ter jornadas duplas cuidando do trabalho, da família e também da casa. Essa rotina pode ser um fator de risco para a saúde do coração e levar até mesmo a um infarto. O Bem Estar desta terça-feira (23) explica o que pode causar esse problema, quais os sintomas e ainda dá dicas de como administrar as tarefas ao longo do dia de um jeito seguro e saudável. No estúdio, participam os cardiologistas Roberto Kalil e Ludhmila Hajjar.

https://i1.wp.com/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/02/13/021445400.jpg
BEM ESTAR
Nesta terça, 23/04, às 10h00, na Globo

5 comentários sobre “Bem Estar: 23/04/2013 – O que pode causar um infarto? Quais os sintomas?

  1. Eu peguei meio q na metade, quando se falava sobre, essa dor no peito, que vem até o maxilar, problema de estômago, dor no punho, vcs podem me mandar algo sobre isso, estou sentindo todos esses sintomas, fiquei surpreso, por que já fiz varios exames e nenhum deu nada! Obrigado

  2. esta assistino ate o meio tive que ir busca minha filha na escola
    as fezes sinto dor no punho,fiz exames te rotina porque eu pai morreu te ataque fuminante

  3. um pouco surpresa pois tive um estress alto e fiquei com os braços e pernas dormentes e estou tomando remédio pois o colesterol esta alto estou fazendo uma dieta e tentando me esforçar ao máximo.

  4. A FR PROMOTORA atua no mercado em convênio com os maiores Bancos e Seguradoras do país, ela criou em 2004 um sistema de Sucesso, q hoje possui mais de 150.000? divulgadores !
    É um sistema de divulgação, onde seu investimento é de $ 25,00, você ganha um link pra divulgar, cada pessoa que adquirir um serviço da empresa ou se tornar um divulgador ativo, você ganha. Basta divulgar , para mudar sua renda financeira !

    Tire Suas conclusões !

    Boa Sorte !

    http://www.frpromotora.com/816636

  5. Olá bem estar sou admiradora desse programa porque e um veículo de alerta para população !Venho sentindo com grande freqüência dor de estômago, dor nas costas que já tiram meu sono, e antes desses sintomas já estava apresentando dor em uma das pernas e um pesos num dos braço uma dormensa que encomoda e o peito do mesmo lado estuvado um aperto. Talvez seja ansiedade pois tenho que passsa por uma cirurgia e ando muito extressada de mais e vale lembra que freqüência de desmaio ou dormencia como uma fraquezas parecer que minhas forças se acabaram por menor que seja o esforço físico !

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

