Com show de Thomas Müller, Bayern goleia Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões

Mueller, Bayern de Munique x Barcelona (Foto: EFE)

Thomas Müller brilha e Bayern massacra o Barcelona

O Bayern de Munique “passou o trator” em cima do “incrivelmente incrível” Barcelona de Messi na Allianz Arena. O campeão alemão goleou o Barcelona por 4×0 e está praticamente na final da Champions League, em Wembley, no dia 25 de maio. O grande jogador da partida foi Thomas Müller, o jogador fez dois gols e participou dos outros dois, o time não deixou os catalães jogarem, para você ter uma ideia, o Barca atacou apenas uma vez no segundo tempo. Com um baile sensacional e com a torcida enlouquecida, este jogo ficará na história.

Mas existiram lances polêmicos no jogo, lances de gols em que a arbitragem (Viktor Kassai, da Hungria) não marcou irregularidade. No segundo gol do time bárbaro, Mario Gómez está em posição de impedimento. No terceiro, jogadores reclamaram da não marcação de uma falta de Müller em Jordi Alba – Robben invadiu a área e chutou cruzado, indefensável para o goleiro Valdés. Um outro lance, já a favor do Bayern, Viktor Kassai não marcou um pênalti de Piqué, no primeiro tempo.

No jogo de volta, o Barcelona tem que fazer história, tem que fazer milagre para reverter a situação. Se o placar for 4×0 para o Barcelona, a partida irá para a prorrogação – quem crer que isso acontecerá? -, já se os bárbaros marcarem um gol, Messi e companhia terão que marcar nada mais nada menos que seis gols.

A última derrota por 4×0 do Barcelona foi contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League. Em todos os campeonatos, desde 2007 que o Barcelona não levava quatro gols, o último foi contra o Getafe, pela Copa do Rei. Lembro também que em 2005, o até então imbatível Chelsea de José Mourinho, venceu o Barcelona por 4×2 na Champions League.

Ficha técnica:

Bayern de Munique: Neuer, Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Javi Martínez e Schweinsteiger; Robben, Müller (Pizarro) e Ribéry (Shaqiri); Mario Gómez (Luiz Gustavo). Técnico: Jupp Heynckes.
Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Bartra e Alba; Xavi, Busquets e Iniesta; Pedro (Villa), Messi e Sánchez. Técnico: Tito Vilanova.
Gols: Thomas Müller, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mario Gomez, aos três, Robben, aos 26, e Müller, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mario Gomez, Javi Martínez, Schweinsteiger (Bayern de Munique); Bartra, Sanchez, Iniesta e Jordi Alba (Barcelona).
Estádio: Allianz Arena, em Munique, Alemanha. Data: 23/04/2013. Árbitro: Viktor Kassai (Hungria).

Por enquanto estou acertando o vencedor dessa disputa, mas a guerra ainda não terminou (risos). Vamos amanhã de Borussia x Real Madrid. Aposto no Borussia.

Agradecimentos: Globo Esporte

Imagem1

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s