Os Simpsons: 23/04/2012 – Bart finalmente se interessa pela escola

Divulgação Band

Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta terça(23), às 21h30, mostram mais desventuras da família amarela. Marge lida com os cabelos brancos de uma forma diferente e Bart mostra seu apreço pela escola quando conhece um novo professor, sempre carregado das mais variadas referências.

No primeiro da noite, Moe pede que Homer seja um ajudante na hora de conquistar garotas. Porém, o pai Simpson acaba fazendo sucesso demais, o que incomoda Moe e principalmente Marge. Assumindo uma fase madura, a mãe da família amarela aceita os fios brancos de cabelo e adota um visual grisalho de vez. Em um momento, Marge amarra Homer que afirma que irá comer a própria perna para se livrar, mas que demoraria “127 horas”, uma referência ao filme de Danny Boyle interpretado por James Franco, em que um homem, para sobreviver em um canyon, corta o próprio braço para se desprender de uma rocha que caiu sobre ele.

O episódio seguinte mostra o novo professor Chalmers tentando fazer Bart estudar os conteúdos disciplinares corretamente. Seguindo a linha e fazendo uma referência ao filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, em que um professor inspira alunos de maneiras não convencionais. Nos flashbacks de sua vida, Chalmers faz analogias aos filmes “O Clube dos Cinco” e “Clube da Luta”.

Ano XXII / Episódio 13
A GUERRA DO AZUL E BRANCO
(The Blue And The Gray)

Depois de passar mais um dia dos namorados sozinho, Moe participa de um seminário com o Dr. Kissingher, na esperança de ganhar mais confiança com as mulheres. Moe segue o conselho do médico e pede Homer para ser seu braço direito, mas fica perturbado quando as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge descobre seus primeiros cabelos brancos e surpreende sua família e vizinhança, deixando-o cinza, reforçando sua fase madura. Mas Bart não fica feliz quando vê as crianças do bairro caçoarem dele por causa da nova aparência de Marge. Mais tarde, Marge confronta Homer quando descobre que ele está se tornando cada vez mais popular com as mulheres jovens, mas Homer a faz perceber que só tem olhos para ela e prova que o amor ainda está no ar em Springfield.

Ano XXIII / Episódio 02
MEU ADORÁVEL ROOSEVELT
(Bart Stops To Smell The Roosevelts)

O dirertor Skiner desafia o superintendente Gary Chalmers para ser responsável pela educação de Bart depois que uma das travessuras faz a festa beneficente da escola ir por água baixo.  Chalmers tem uma abordagem não convencional para o ensino da história americana, com uma fascinação pelo presidente Teddy Roosevelt. Encorajado pelo renascimento educacional de Bart, Chalmers o leva com sua banda, Rough Riders, em uma excursão à noite pela Floresta de Springfield. Depois de um pequeno acidente, a administração da escola demite Chalmers por ele ter levado as crianças à uma viagem em um campo não autorizado.  Determinado em recuperar o emprego do professor, Bart e os garotos mantém a escola como refém até que a administração reinstitua Chalmers no cargo.

OS SIMPSONS
Nesta terça, 23/04, às 21h30, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s