Tapas & Beijos: 23/04/2013 – Romance de Armane e Fátima ganha novo status

Divulgação Rede Globo

Com a chegada de Leléu, Armane vira, novamente, amante de Fátima (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ninguém entende mais nada. Ora casados, ora amantes, Armane (Vladimir Brichta) e Fátima (Fernanda Torres) continuam no vai e vem da relação no episódio desta terça-feira, 23 de abril. Tudo começa com um vídeo comprometedor, divulgado por Tavares (Kiko Mascarenhas), onde a dupla aparece aos beijos. E não é que, desde aquela época, Armane estava com a ‘barata cascuda’?

Mas o malandro resolve não se deixar manipular pelo advogado e informa à amada que quer reassumir uma relação séria. Mas, namorando Leléu (Felipe Abib), agora é Fátima quem não pode se comprometer. Solução:  Armane vira amante.

Enquanto isso, outra bomba promete agitar as relações em Copacabana. O mesmo vídeo mostra Sueli (Andréa Beltrão) no maior amasso com ninguém menos que Tavares! O clima de traições vai ficando tão forte que até Jurandir (Érico Brás) entra na dança. O garçom trai a confiança de Chalita (Flávio Migliaccio) e o amor de Bia (Malu Rodrigues) para cair nos braços da dançarina Lucilene (Natália Lage).

TAPAS & BEIJOS
Nesta terça, 23, às 22h20, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s