Os Simpsons: 24/04/2013 – Animação de Bart concorre ao Globo de Ouro

Divulgação Band

Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta quarta(24), às 21h30, mostra Homer roubando os créditos por um desenho aclamado e premiado pela crítica feito por Bart. O outro foca a descoberta de Lisa, uma rara água que deixa as pessoas mais carinhosas, que a família aplica no Vovô Simpson. E para variar, com muitas aparições de celebridades e referências ao mundo do entretenimento.

O primeiro mostra o desenho animado de Bart sobre um pai irritado se tornando um sucesso de crítica a ponto de receber indicações para o Globo de Ouro, mas com os créditos indo para Homer. Durante as cerimônias de entregas dos prêmios, Homer e Marge se veem rodeados de diversos artistas e celebridades como o ator Ricky Gervais, a atriz Halle Berry, o comediante Russell Brand, o dublador de personagens do “Futurama” Maurice LaMarche e o criador dos personagens do filme em stop motion “Wallace e Gromit”, Nick Park. Fazendo uma referência às principais animações dos últimos tempos, o episódio faz alusão ao estúdio Pixar, e seus personagens de “Toy Story”, “Carros”, “Monstros S.A.”, “Os Incríveis” e “Wall-E”, além dos filmes “Kung fu Panda” e “O Rei Leão”. E na plateia, os cantores Elton John e Lady Gaga prestigiam a premiação.

O episódio seguinte começa com Lisa, em uma viagem para o deserto, descobrindo uma água rara que transforma pessoas ranzinzas e nervosas em carinhosas e inofensivas. No passeio, a série faz referência a eterna perseguição entre os personagens Coiote e o Papa-Léguas.

Ano XXII / Episódio 14
PAI FURIOSO – O FILME
(Angry Dad The Movie)

O desenho animado de Bart sobre um pai irritado é transformado em “Angry Dad: O Filme” e rapidamente torna-se favorito pela crítica. Quando Russell Brand apresenta o Globo de Ouro para o filme de Bart, Homer usurpa o pódio e dá o seu discurso de aceitação própria. A série de vitórias do filme continua com Homer tomando crédito em cada cerimônia, por isso, quando “The Angry Dad” recebe uma indicação ao Oscar, Bart mantém isso em segredo. Com a ajuda do DJ Kwanzaa, Homer e Marge chegam à cerimônia quando Halle Berry apresenta o prêmio. O colega de Bart, Nick Park, o ajuda a perceber que a criação de um filme é um esforço de equipe, e Bart dá o devido crédito.

Ano XXII / Episódio 15
A LIÇÃO DO ESCORPIÃO
(The Scorpion’s Tale)

Lisa faz uma viagem do campo para o deserto e descobre que a água misteriosa do deserto faz animais nocivos virarem inofensivos, então ela traz um pouco da água para casa como recordação. Quando Vovô vai morar com os Simpsons depois de ser expulso da casa de repouso, Homer, em segredo, testa a água do deserto no Vovô, quem é instantaneamente curado de seu nervosismo e chatice. Um farmacêutico fica sabendo da descoberta de Homer e logo tenta fazer da água uma droga, usando o Vovô como cobaia. Quando as pílulas vão parar em mãos erradas e são vendidas ilegalmente, os efeitos colaterais aparecem.


OS SIMPSONS
Nesta quarta, 24/04, às 21h30, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s