UEFA Europa League: Chelsea e Fenerbahce saem na frente

UEFA Europa League fundo

O Chelsea deu um passo importantíssimo rumo à final da Liga Europa. Jogando fora de casa, os Blues derrotaram a surpresa Basel, por 2 a 1. O primeiro gol do time londrino foi marcado pelo nigeriano Victor Moses aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 42 da segunda etapa, Schar cobrou pênalti e deixou tudo igual. Mas nos acréscimos, David Luiz garantiu a vitória inglesa em cobrança de falta. Ramires também foi titular no Chelsea e Oscar entrou na etapa final no lugar de Lampard.

Na outra semifinal, em Istambul, o Fenerbahce fez 1 a 0 sobre o Benfica e agora vai à Portugal precisando apenas do empate. O herói do jogo poderia ser o brasileiro Cristian, mas o ex-corintiano perdeu um pênalti no último lance no primeiro tempo, saiu chorando e precisou ser amparado pelos companheiros de equipe. No segundo tempo, Korkmaz livrou a pele do volante brasileiro e garantiu a importante vitória turca dentro de casa.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s