Os Simpsons: 26/04/2013 – Lisa entra no mundo dos mágicos

Divulgação Band

Os dois episódios de OS SIMPSONS, que vão ao ar nesta sexta(26), às 21h30, trazem dois temas completamente distintos, mas com a pitada sarcástica repleta de referências e aparições típica da família amarela.

O primeiro da noite é uma sátira ao mundo dos mágicos e a concorrência pesada e desleal do meio, além de fazer uma paródia do ilusionista Criss Angel, representado pelo personagem Cregg Demon. Lisa se torna aluna de um lendário mágico e começa a aprender os truques e a entender os bastidores desse mundo, com outros ilusionistas tentando roubar os números dos outros. Como não poderia faltar, há muitas aparições, e de grandes nomes: Houdini, um dos mais famosos escapistas e ilusionistas da História; David Copperfield, um renomado mágico e ilusionista dos Estados Unidos, conhecido principalmente por sua combinação de ilusões espetaculares; Rick Jay, mágico ilusionista que também é ator e escritor norte americano; além de Penn & Teller, uma dupla de ilusionista e comediante norte americanos conhecida por numerosos programas de televisão e apresentações em palco ao vivo, desde o fim de 1970.

No segundo episódio, a trama gira em torno da suspeita de Marge de que sua irmã Selma casou com um integrante da máfia, chamado Fat Tony. A mãe Simpson vai, ao lado de Homer, conhecer o lar do casal e tirar a prova de quem realmente é o novo membro da família.


OS SIMPSONS
Nesta sexta, 26/04, às 21h30, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s