Corujão do Esporte: 26/04/2013 – Marcius Melhem e fortões Marcos Ferrari e Gabi Vasconcelos participam

Divulgação Rede Globo

Marcos Ferrari, o homem forte (Foto: Divulgação Facebook)

O Corujão do Esporte dessa semana chega musculoso. Dois dos convidados do programa serão os fortões Marcos Ferrari, atleta de força (strongman e powerlifting) e Gabriela Vasconcelos, atleta da queda de braço. O terceiro convidado é um peso-pesado do humor, o ator Marcius Melhem, que trará mais leveza ao estúdio com suas tiradas divertidas.

No Corujão vamos mostrar como é o treino de queda de braço de Gabriela Vasconcelos; teremos também uma matéria especial com a atriz Fiorella Matheis recebendo dicas de corrida do campeão da etapa carioca do Circuito Corujão do ano passado. Na pauta do programa ainda uma homenagem especial ao dia dos goleiros, o amistoso da Seleção Brasileira e as partidas da Liga dos Campeões da Europa e um panorama do Troféu Maria Lenk de natação.

Com a presença dos dois fortões o programa vai preparar o terreno para o Força Bruta, que acontece no domingo ao vivo no Esporte Espetacular. O evento é promovido pelo ator Arnold Schwarzenegger e congrega várias modalidades como fisiculturismo, queda de braço, strongman e outras.

Marcius Melhem começou estudando teatro no Tablado. Seu jeito extrovertido e bem humorado pavimentou seu caminho para o sucesso nos palcos.  As boas atuações no teatro o levaram à televisão onde construiu carreira sólida atuando em novelas, especiais e séries, como ator e redator.

O comentarista da TV Globo no Força Bruta será Marcos Ferrari que é atleta do strongman, modalidade em que o atleta tem que mover objetos pesadíssimos como pneus de trator e automóveis. Marcos Francisco Ferrari Feitosa, apelidado ‘Marrento’ por sua bravura, tem 34 anos e nasceu na cidade paranaense da Lapa. Ele começou no esporte aos 14 anos e desde os 22 se dedica como atleta profissional. Tem vários títulos do powerlifting (levantamento de potência) mas tem se dedicado mais recentemente à modalidade strongman.

Gabriela Vasconcelos começou no esporte na ginástica olímpica e era a mais forte entre todas as ginastas do seu clube em Campinas. Um professor sugeriu que ela se dedicasse ao Braço de Ferro e o sucesso foi instantâneo. Logo conquistou o primeiro campeonato e não parou de evoluir no esporte. Hoje, Gabriela tem 25 anos, 13 anos de experiência no esporte e conquistou 16 títulos mundiais na modalidade. No evento Força Bruta ela deve ter a oportunidade de enfrentar a sueca Sarah Backman, musa da modalidade e algoz de Gabriela no último mundial.

CORUJÃO DO ESPORTE
Nesta sexta, 26, às 02h50, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s