Show Business: 27/04/2013 – João Doria Jr. entrevista Dudu Braga

Divulgação Band

Tradicional programa de entrevistas (talk show) da TV brasileira, há 20 anos no ar, o Show Business é comandado pelo apresentador e jornalista João Doria Jr. Desde 1992, já foram ao ar mais de 3.800 entrevistas com destacados empresários de vários segmentos econômicos, ministros, chefes de Estado, dirigentes de associações e personalidades. No Show Business desta semana João Doria Jr. entrevista o radialista e apresentador de TV, Dudu Braga.


SHOW BUSINESS
Neste sábado, 27/04, meia-noite na Band.

2 comentários sobre “Show Business: 27/04/2013 – João Doria Jr. entrevista Dudu Braga

  1. Gostaria muito do contato do Dudu Dória pois trabalho com crianças com deficiência amo o que faço é um trabalho pouco reconhecido mais que tenho um grande carinho. Atualmente estou acompanhando um aluno com deficiência visual e com suspeita de autismo, ele aparentemente pelo contato diário que tenho com ele sofre pois sua mãe não aceita sua deficiência tenho feito várias pesquisas sobre o assunto que tem contribuído para que eu o ajude e tenho percebido que a escola não o está ajudando pois dizem meus superiores que não podemos alfabetiza-lo por que não somos especialistas no braille, e sua mãe não procurou uma escola especializada para isto, gostaria muito de conversar com ele para poder surgir idéias de como ajuda-lo visto que esta com nove anos e ainda faz uso de fraldas, tenho pesquisado e feito algumas alterações na escola para que seja atraido á escola.
    Um grande abraço
    Andreia

  2. Gostaria muito do contato do Dudu Dória pois trabalho com crianças com deficiência amo o que faço é um trabalho pouco reconhecido mais que tenho um grande carinho. Atualmente estou acompanhando um aluno com deficiência visual e com suspeita de autismo, ele aparentemente pelo contato diário que tenho com ele sofre pois sua mãe não aceita sua deficiência tenho feito várias pesquisas sobre o assunto que tem contribuído para que eu o ajude e tenho percebido que a escola não o está ajudando pois dizem meus superiores que não podemos alfabetiza-lo por que não somos especialistas no braille, e sua mãe não procurou uma escola especializada para isto, gostaria muito de conversar com ele para poder surgir idéias de como ajuda-lo visto que esta com nove anos e ainda faz uso de fraldas, tenho pesquisado e feito algumas alterações na escola para que seja atraido á escola.
    Um grande abraço
    Andreia

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s