American Dad: 27/04/2013 – O alienígena Roger se torna o guardião legal de Steve

Divulgação Rede Globo

Roger se torna guardião legal de Steve (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Roger acaba de se tornar o guardião legal de Steve, mas exagera na paternidade e faz com que o diretor da escola do garoto seja demitido. Após apanhar dos outros professores da escola, Steve decide fugir. Essa é a trama de “Um Guardião nada Legal”, episódio de American Dad que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 28, logo após o Altas Horas.

O “Café com o diretor”, um evento da escola de Steve, está chegando novamente, mas nem Stan nem Francine estão querendo ir. Interessado, Roger convence os Smith a torná-lo guardião legal dele. Após pensarem um pouco, ambos decidem aceitar a proposta. Enquanto isso, Steve e o diretor Lewis se tornam os melhores amigos depois que o garoto passa a ser seu contador adolescente.

O diretor tem deixado Steve matar aulas e provas em troca de uma ajuda na contabilidade, o que deixa Roger furioso. Levando a sério seu papel como pai, Roger informa o que está acontecendo ao superintendente e faz com que Lewis seja demitido. Sem o diretor em cena, os outros professores aproveitam a oportunidade para se vingar de Steve por todos os abusos. E agora? Como o garoto vai se livrar dessa? Não perca o desfecho dessa história neste sábado!

AMERICAN DAD
Neste sábado, 27, às 03h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s