Temperatura Máxima: 28/04/2013 – ‘Bolt – Supercão’ é o filme deste domingo

Divulgação Rede Globo

Bolt-Supercão (Foto: Divulgação / Disney)

Bolt passou a vida inteira dentro dos estúdios de televisão, interpretando um cão super-herói. Misturando ficção e realidade, Bolt acredita possuir os superpoderes do seu personagem também fora das telas. Ao descobrir que não passa de um cachorro como todos os outros, sua vida vira de pernas pro ar. E quem vai lhe mostrar isso é Mittens, uma gatinha que não acredita mais na raça humana. Essa é a trama da animação “Bolt – Supercão” (2008), que a Rede Globo exibe, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 28, às 12h30, horário de Brasília.

Um dia, Bolt se perde nos estúdios e pensa que Penny, a garota que protege, está em sérios apuros. Enquanto a procura, ele vai parar do outro lado do país e conhece a gatinha Mittens e o hamster Rhino. Mesmo fora das telas, Bolt realmente acredita que tem superpoderes e convence seus novos amigos a ajudá-lo a resgatar sua amiga humana.

Apesar de todas as advertências de Mittens, Bolt consegue voltar ao estúdio, mas descobre que outro cão foi posto em seu lugar no seriado e que Penny aparenta não estar sentindo a sua falta. No entanto, um acidente dentro dos estúdios pode colocá-lo definitivamente no posto de super-herói.

TEMPERATURA MÁXIMA
Neste domingo, 28, às 12h30, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s