Os Simpsons: 30/04/2013 – Flanders se apaixona por professora

Divulgação Band

Flanders e Sra. Krabappel começam um relacionamento por causa de Bart /

Nos episódios que vão ao nesta terça à noite(30), às 21h30, há muitas referências, aparições e sátiras, quando Flanders se apaixona pela professora Krapabbel e no tradicional Especial de Halloween do seriado da vida dos Simpsons.

O primeiro da noite mostra Bart se sentindo culpado por ter provocado o afastamento e a prisão da professora Sra. Krabappel. O filho Simpson a ajuda na fuga e promove o encontro com o religioso Ned Flanders. O vizinho da família amarela e a professora de Bart se apaixonam perdidamente. Mas Ned descobre um vasto currículo de casos da amada, inclusive com o baterista da banda Aerosmith, Joseph Michael “Joey “Kramer, e com o celebrado diretor de documentários, Ken Burns.

Já no especial de Halloween, vários contos de terror e suspense carregado das mais variadas referências. Em um dele, Homer fica com o braço preso em umcanyon e age como o personagem do filme “127 horas” do diretor Danny Boyle que teve James Franco no papel principal. Em outra fábula, Maggie emergindo da barriga de Bart é uma paródia ao clássico “Alien – O Oitavo Passageiro”. E para finalizar, Bart viaja a um planeta distante para entender a cultura desconhecida e acaba se apaixonando por uma nativa, se baseando totalmente no sucesso bilionário de “Avatar”, de James Cameron.

OS SIMPSONS
Nesta terça, 30, às 21h30, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s